Jovens Impedidos de Jogar

Merecidissima essa lesão

:xock: :-X

desculpa lá

:cartao:

Podes não gostar do rapaz, mas essa frase é no mínimo de mau gosto.

P.S.: escrevi isto não na qualidade de moderador mas enquanto simples membro do fórum. Porque como é óbvio cada um tem o direito de achar aquilo que quiser.

No comments :naughty:

Eu não sou politicamente correcto. Nunca fui,não era agora que ia ser. A este rapaz,tal como ao Porco Chileno e a todos os que maltrataram e desrespeitaram o nosso clube desejo insucessos na carreira. E reafirmo que esta lesão no joelho do RF é merecida.Devia era ter chocado com o Fabio Ferreira. A esses espero que acabem num Pedras Rubras

Não estou de acordo mas compreendo-te. :wink:
De politicamente correctos está Portugal cheio.

João, que desejes que eles acabem no pedras rubras ou no arraiais de baixo, concordo ctg, tb espero que aconteça isso, para eles aprenderem.
Mas essa tirada da lesão…foi um bocado infeliz.

Sr. João Faria, desejar mal a um jogador, um jovem ainda? Antes de falar devemos olhar para o nosso telhado.[i][/i] :wall:

Concordo. No que toca a quem desrespeita o SPORTING só consigo desejar mal. :arrow:

Ja somos tres entao !!!

:-X

:wall:

E hão-de ser mais que 3 de certeza. Não implica, nem pouco mais ou menos, que estejam correctos!
De resto: No comments. Não merece mesmo comentários.

Não merece comentários é desviares-te do assunto do tópico com ataques pessoais

:question: :question: :question: :think: :pray: :wall:

dmalmeida, esquece… quando ligam o “taliban mode” não vale a pena dar cavaco.

É mesmo aplicar uma seta “à sampas” e siga. :arrow:

Peço que não se desviem do assunto do tópico.

O Adrien Silva vai ver a sua lealdade para com o clube a ser-lhe recompensada…tenho a certeza que irá ter imenso sucesso 8)

“…pensei que seria um grande passo para a minha vida e aproveitei! Deixei-me ir e agora se estou onde estou. é graças ao Sporting! Tenho que agradecer…” - dito pelo próprio Fábio Ferreia. E como podem ver julgo que não tenha desrespeitado o Sporting nem nada que se pareça. Sou do Sporting e amiga do Fábio e claro que talvez tivesse sido melhor que ele cá ficasse, não só para ele mas para muitas outras pessoas. Mas era o sonho dele e ele segui-o! Deviamos era estar orgulhosos por um benfiquista convicto, que teve a oportunidade de jogar num outro grande clube europeu, agradecer ao grande clube que o acolheu e saber que se não tivesse sido o Sporting, nunca teria chegado até onde chegou hoje! Peço desculpa se não concordam, mas só achei que deriam fazer esse tipo de comentarios sabendo também qq coisa da parte do Fábio.

Bom, eu a um benfiquista convicto que abandona o Sporting a quem deve quase tudo só tenho uma coisa a dizer…

(Bolas, onde é que está um smile a fazer um manguito?)

Catarina,
benvinda ao forum, ja que esta foi a tua primeira mensagem.
Em relaçao ao teu amigo acho normal ele estar agradecido ao SCP, é o minimo que ele possa fazer. Em relaçao ao seu comentario nao entendo o porque do “se estou onde estou…” Ao ler isto parece-me que o miudo pensa que jà esta no topo, ja venceu a liga inglesa, ja venceu a Champions e é titular indiscutivel da selecçao senior… Sinceramente, eu acho que ainda tem muito para aprender e ainda nao mostrou nada… Em relaçao a escolha a ida par o Chelsea acho uma pessima ideia. Basta ver o exemplo do Adrien, com a mesma idade ja tem muito mais visibilidade. Porque? Porque esta no SCP que é um clube que joga para vencer titulos, ta na champions e sobretudo aposta nos jovens. No Chelsea, se calhar nunca vai jogar nos seniores, vai andar emprestados em clubezecos das divisoes segundarias inglesas e se nao se perder talvez se oiça falar dele quando tiver 23 ou 24 anos…
Nao lhe desejo mal, apenas considero que ele teve uma pessima decisao para a carreira dele.