Alguém acha sinceramente que qualquer jovem português quer fazer carreira num dos 3 grandes? E querem vocês que um mexicano jure eterno amor a um clube português!
Só quero que seja bom, que faça 2 ou 3 bons anos no Sporting e depois que o vendemos a bom preço.
O sucesso do porco não é manter jogadores, é vendê-los nas alturas certas.
Recusamos propostas milionárias por Vuk, Stoj, montinho, etc e depois foi o que se viu.
Queriam que ele dissesse o quê? que vinha pra cá para jogar e ficar aqui até ao final da carreira, ganhar campeonatos todos os anos, a Liga dos Campeões, etc?
Se ele conhece o clube, sabe bem que nós…já não somos assim tão grandes na Europa quanto isso.
Pelo menos foi sincero e nada hipócrita.
Preocupava-me mais, sim, se ele dissesse que vinha para jogar no Sporting, para um dia chegar ao benfica ou porto. Aí sim, ficava preocupado.
Há pessoal que ainda vive num outro Mundo…no dos 5 violinos.
Estas negociatas ainda me deixam de boca aberta. Sou um anjinho do catano!..
O Gonçalo Silva, que fez uma belíssima época ao serviço do Atlético, é um puto que, por acaso, até se encontra livre, visto ter rescindido com o Guimarães (devido aos problemas financeiros que os minhotos atravessam). Tal como este mexicano, também é central de raiz e terá, salvo erro, apenas mais 2 anos. Handicap? É português, claro! E as perspectivas de uma boa comissão diminuem bastante…
Coincidência das coincidências, falhamos sempre as contratações. O outro indiano de 21 anos era melhor que o que contratámos, agora para este mexicano não há uma mas sim 3 (!) alternativas melhores. :lol:
[b][size=13pt]Guillermo Jiménez não interessa
Leões desmentem jovem mexicano[/size][/b]
Publicado hoje às 17:08, por Mário Duarte
Parece um canibal, tem bom aspecto para um central mas acho que tem muito para aprender pa…
O jogador de 18 anos, que representa o Cruz Azul, anunciou que ia ser observado por Sá Pinto na pré-temporada, mas o clube de Alvalade nega tudo
Fonte oficial do Sporting negou qualquer interesse no defesa central mexicano Guillermo Jiménez. O jogador do Cruz Azul, de apenas 18 anos, tinha afirmado que iria viajar em breve para Portugal para ser observado por Ricardo Sá Pinto na equipa principal.
“É um desafio muito grande. Vou fazer a pré-temporada com a primeira equipa e vou procurar um lugar”, afirmou ao jornal mexicano “Récord” o jogador de 1,86 metros. No entanto, fonte oficial da SAD leonina garantiu a O JOGO que tal não irá acontecer.
[b][size=13pt]Guillermo Jiménez não faz parte dos planos[/size]
APESAR DA CONVICÇÃO DO CENTRAL MEXICANO[/b]
quarta-feira, 4 julho de 2012 | 17:47
O mexicano Guillermo Jiménez, central de 18 anos, revelou esta quarta-feira que vai fazer a pré-temporada com o Sporting. Contudo, Record sabe que o central, em final de contrato com o Cruz Azul, não está nos planos dos leões.
Recorde-se que, em entrevista aos mexicanos do “Diario Record”, Jiménez mostrou-se muito convicto em impressionar Sá Pinto durante a pré-época.
“Encaro esta notícia com muita alegria. É um compromisso forte. Graças ao meu empresário concretizou-se a transferência para o Sporting. Estou muito contente. Vou fazer a pré-temporada com a equipa principal e vou lutar por um lugar”, afirmou o central de 1,86 metros.
Ninguém aqui exigiu que o jogador fizesse juras de amor ao Sporting, mas era o que faltava suportar que viesse para cá a pensar em dar o salto. Isso para mim já é desrespeitar o Sporting. Ainda se o puto dissesse que queria em breve dar o salto… para a equipa A. Enfim que fique onde está.
A virem para cá, IMO, é para darem o litro por este clube com o intuito de o defender, de se tornarem lendas cá, etc.
Esta contratação foi desmentida pela larga maioria da CS Nacional.
Devem ter dito ao miúdo que o Sporting tinha dado uma “olhada” nele e o puto deslumbrou-se, fez logo filmes.
Acontece.