É um puto mexicano. A única imagem deles é os Manchester´s e os Barcelona´s desta vida. Não peçam a um chavalo que vive do outro lado do atlântico para dizer que sempre sonhou representar o Sporting. Sim , porque , para nós, Sportinguistas, o nosso clube é Grandioso. Um dos clubes mais titulados do mundo. Mas , para além de nós e de um ou outro gato, muita pouca gente tem conhecimento desse feito.
Além do mais a " imagem " do Sporting actual não é nada famosa. Todos sabemos do que falo … :inde: :great:
A este jovem vai-lhe acontecer o que acontece a muitos. Pensa que vem para um clube grande mas quando chega dá-se conta que veio para um clube Grandioso. E cedo engolirá as próprias palavras.
Se eu fosse jogador de futebol o meu grande objectivo seria jogar a minha carreira toda no Sporting. Mas isto sou eu…
Agora eu compreendo que o rapaz sendo mexicano pense desta maneira, tal como não duvido que o Labyad, por exemplo, também pense assim. Agora o problema é ele vir dizer isso para a comunicação social, é uma grande falta de respeito para com o Sporting que por mim levaria logo à anulação do contrato.
Temos de encarar a realidade do futebol com pragmatismo, o Di Maria quando chegou ao benfica até disse que queria jogar lá um ano e depois ir para o Chelsea :lol: , 2 anos depois foi para o Madrid por 30 milhões depois de uma época em que foi muito influente, não vamos por aí, até porque é isso que todos os jogadores jovens estrangeiros têm na cabeça quando assinam por qualquer clube em Portugal, apenas uns são mais honestos que outros.
:arrow:
Quanto ao miúdo, não conheço, mas se ele for realmente bom, e as suas principais caraterísticas forem essas, é uma aposta interessante para a B, ou é um Tales, ou um David Luiz.
Consegues dizer isso com toda a certeza? Mesmo que depois de uns anitos no Sporting te chamassem para ir jogar para o Real ou o United? Eu tenho as minhas dúvidas…
Essa historia de anular logo o contrato, é preciso ter cuidado com isso, depende com quem anulas logo o contrato. Assim corres o risco de nunca seres campeão porque te dás ao luxo de fazer isso com jogadores de qualidade.
Por favor, um jogador de futebol quer é jogar numa equipa de topo, ganhar a LC e coisas desse género. O nosso Sporting não é uma equipa de topo nem é candidata a ganhar grande coisa.
Mandamo-lo para o México, é bom. Devem pensar que o Carrillo está cá por amor à camisola, que lol de mentalidade. Se vier por 500m e render 5M é bem bom, quero lá saber se gosta ou não do Sporting, desde que defenda a camisola enquanto a tiver vestida.
Para que outro central???
ja temos poucos centrais jovens. e so mais um…
pedro mendes, eric , nuno reis, ilori, o outro que fugiu ou pensou em fugir e aleijou-se…
esta-me a faltar algum?
Também não me parece que seja jogador para a A, nem faria muito sentido que assim fosse, vindo directamente do México e tendo só 18 anso. Um ano na B, e depois logo se vê o que o rapaz vale. Para além disso, alguns dos nossos centrais também estão em dúvida, o Ié não se sabe se vai ou se fica, o mesmo para o Dier, e ainda o Pedro Mendes.
De resto não conheço, por isso não tenho nada a dizer sobre a qualidade ou falta dela, como no ano passado não tinha muito a dizer do Carrillo ou do Arias (embora este tivesse visto em Toulon, sem me impressionar). Alguém sabe se já jogou pelas selecções jovens do México ? Se sim, com sorte até já o posso ter visto jogar, mas se aconteceu não me lembro… :mrgreen:
Não malhem já no puto por causa das declarações. É practicamente uma criança com 18 anos, é normal que diga disparates. Vamos ver como desenvolve. Tem boa apresentação e é o tipo de estrangeiro que defendo numa equipa B. E ainda pode jogar pelos júniores para o ano…
Guillermo Jiménez não faz parte dos planos
APESAR DA CONVICÇÃO DO CENTRAL MEXICANO
O mexicano Guillermo Jiménez, central de 18 anos, revelou esta quarta-feira que vai fazer a pré-temporada com o Sporting. Contudo, Record sabe que o central, em final de contrato com o Cruz Azul, não está nos planos dos leões.
Recorde-se que, em entrevista aos mexicanos do “Diario Record”, Jiménez mostrou-se muito convicto em impressionar Sá Pinto durante a pré-época.
“Encaro esta notícia com muita alegria. É um compromisso forte. Graças ao meu empresário concretizou-se a transferência para o Sporting. Estou muito contente. Vou fazer a pré-temporada com a equipa principal e vou lutar por um lugar”, afirmou o central de 1,86 metros.