Jovane Cabral

O Estrela ontem comprou um brasileiro po meio campo por 2 milhões. Aquilo é tipo um fundo de investimento. Acontece o mesmo com o Académico de Viseu. É raro, mas tá a aparecer, é bom sinal

1 Curtiu

Grande puto. Toda a sorte do mundo e que esoalhes magia por esses relvados do tugão :green_square::white_large_square::green_square:

Sempre um dos nossos!

Ainda no sábado estavamos a comentar no estádio que já há muito tempo que não temos um marcador de livres.
Mas também me parece que é mais por opção.

1 Curtiu

Sê feliz, campeão!

Obrigado meu leão, foste o meu jogador preferido durante os tempos mais difíceis nunca me vou esquecer!

Este é daqueles que não tendo grande nome, vai ser sempre um ídolo

Obrigado por tudo menino de ouro :heart:

3 Curtiram

Que consiga reencontrar-se com a felicidade.

Que aproveite ter o Nani no mesmo plantel e aproveite os seus conselhos.

Merece voltar a viver momentos de glória.

que a sorte o acompanhe. foi a decisão certa.

Em condições físicas e com constância, tinha mais do que qualidade para fazer parte do plantel. Que as lesões o larguem de vez e que possa explanar a sua qualidade na Reboleira.

Boa sorte Jovane, que mostres todo o teu talento. Mas quando for livre-direto contra nós, por favor deixa outro marcar

Vai ser buuuué estranho ver Nani e jovane a jogar contra nós !!
Espero que nenhum dos dois nos lixe!

Que lhe corra bem esta escolha.

Nem sabia que este gajo ainda era nosso, 800 mil euros é dado, podia ter sido vendido por mais há uns anos, logo quando se percebeu que não estava interessado no papel que aqui lhe era exigido: arma secreta no banco.

Sinceramente sempre achei que faltava qualidade, teve momentum, só isso.

Eu acho é que nós continuamos a ser anjinhos neste tipo de avaliações, podia ter sido vendido por muito mais na altura certa.

Boa sorte leão.

https://x.com/estrelamadora/status/1830761538900070554
https://x.com/estrelamadora/status/1830756467705581923

Desejos de muita sorte e sucesso. O único jogador que piorou na era do RA, a excepção que confirma a regra.

1 Curtiu

Que sejas feliz :green_heart:

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP/status/1830994151812317391

5 Curtiram

Boa sorte, mentalmente sempre teve altos e baixos fruto também das lesões que vinham sempre nos momentos em que ganhava fulgor e destaque.
Merece poder desenvolver todo o seu futebol e conseguir uma sequencia de jogos de forma a mostrar todo o seu talento.

Eish, o que me foste lembrar!

Como já tive oportunidade de dizer, nesse ano eu não conseguia ver os jogos, e ia correr, com os fones no bolso.

Nesse jogo, eles fazem golo primeiro, salvo erro, e eu ia fodido a treinar… Lá para meio do jogo, lembro-me de meter os fones para ouvir um pouco como estava o jogo, penalti para o Sporting… O João Mário falha, ainda na primeira parte…

Depois na segunda, ainda a perder 0x1, eu ainda a correr, meto os fones outra vez, pato enorme do Adan, 0x2…

Cheguei a casa transpirado, cansado, com uma azia do caraças… Passo pelo meu pai que me pergunta porque vinha assim. E eu respondi algo como “foda-se, mais aqueles filhos da ■■■■, que não querem mesmo ser campeões”! E diz ele para ter “calma, que ainda conseguiram empatar”… Eu ainda não sabia…

Lá liguei a Sport TV, para ver o resumo…

Obrigado, Jovane! Mais ainda do que o contributo nessa época, foi ele ter passado pela mediocridade da época anterior, onde era provavelmente o jogador menos mau.

Ainda só tem 26 anos. Espero que seja feliz…

3 Curtiram

Acho que o Amadora deve estar cheio de dinheiro, Nani, Ferro, Jovane entre outros no fim do mês em ordenados não deve ser pouco.