Jovane Cabral

Coitado deste puto.

Não percebo Amorim, NÃO PERCEBO!!!

1 Curtiu

Quando vi que ia entrar, não consegui evitar de mandar o RA para a ■■■■ que o pariu. Das maiores filha de putices que já vi.

2 Curtiram

Quando a coisa está apertadíssima, ele lá o mete a jogar.

6 Curtiram

Mais um penteado muito fixe, bacano. Fiquei muito feliz por continuares a fazer o que te faz feliz.

Mesmo sem ter feito nada de especial, notou-se o impacto que tem. É inadmissível se, depois da pausa da Mundial, o Trincão ter mais minutos do que o Jovane.

3 Curtiram

Vindo do banco, o Jovane sempre foi útil, quer pela sua espontaneidade, quer pela sua verticalidade e “remate”. O Trincão, obviamente, não tem nada disso.
Dificilmente existirá algum argumento que defenda Trincão a entrar no jogo antes do Jovane.
Mas pressinto que Amorim depressa arranjará…

SL

1 Curtiu

Trouxe alguma força para o ataque.

Sem ritmo e com os restantes a cair no desânimo, entrou na pior altura para ele.

Tem mais futebol numa unha, que o cona de sabão do trincão em todo o corpo

3 Curtiram

O problema é que os dois juntos não fazem um futebolista com qualidade.

1 Curtiu

Mas um já cá estava e não custava 10 milhões mais comissão ao Mendes por cada ano de contrato

4 Curtiram

À rasquinha para não sermos eliminados da Champions já conta…

#conviccoes

1 Curtiu

Sabotagem da Direção Certamente.

Foi convocado?

Parece que não…

É o prémio pela última exibição.

Nem ele, nem o Fatawu, nem o Mateus Fernandes…
Já nem tento perceber. Não há coerência nenhuma no que anda a ser dito e feito…

6 Curtiram

Não me admirava que este já tivesse uma nova lesão qualquer… o costume também.

É cansativo.
Estou farto desta negatividade que rodeia o Clube.
Um gajo tem de se chatear para resolver as merdas, mas foda-se, isto cansa um gajo…

Nem consigo comentar a não convocatória de pelo menos Jovane e mesmo o Fatawu.

Porque é que renovamos com o rapaz mesmo? Para fazer figura no banco de vez em quando?

2 Curtiram

Porque os adeptos andavam a pressionar com a renovação e achavam que era uma boa opção para PL.

1 Curtiu