Jovane Cabral

É o prémio pela última exibição.

Nem ele, nem o Fatawu, nem o Mateus Fernandes…
Já nem tento perceber. Não há coerência nenhuma no que anda a ser dito e feito…

6 Curtiram

Não me admirava que este já tivesse uma nova lesão qualquer… o costume também.

É cansativo.
Estou farto desta negatividade que rodeia o Clube.
Um gajo tem de se chatear para resolver as merdas, mas foda-se, isto cansa um gajo…

Nem consigo comentar a não convocatória de pelo menos Jovane e mesmo o Fatawu.

Porque é que renovamos com o rapaz mesmo? Para fazer figura no banco de vez em quando?

2 Curtiram

Porque os adeptos andavam a pressionar com a renovação e achavam que era uma boa opção para PL.

1 Curtiu

Sim sim, os adeptos claro… então porque é que não despacham o Esgaio, o Paulinho, não contratam jogadores de jeito … Já que seguem a opinião dos adeptos :sweat_smile:

Se era para fazer figura de corpo presente não renovavam.

PS- estão-se a cagar para o que os adeptos pensam

6 Curtiram

Porque os adeptos não compram o Esgaio e o Paulinho… Mas o Esgaio e o Paulinho andaram a comer bancada com pseudolesões, pese embora fossem os meninos bonitos do treinador. O Jovane é um gajo que ao treinador não faz diferença. Renovaram o contrato, continua sem jogar.

Renovaram porque ia para o fcp****s foi isso que aconteceu.

1 Curtiu

A renovação e consequente integração deste jogador é um paradigma…

Por um lado o mister diz que é a direção é que escolhe e decide mas foi o mister que supostamente foi falar com ele para saber se o jogador estava na disposição de renovar e ficar, e depois praticamente não joga…

Vá se lá perceber…

SL.

PS. Continuar na senda dos Rochinhas, Sotiris e Trincões, aí sim é que está o futuro do clube…

1 Curtiu

Chama-se apostar na formcao. Dos outros.

3 Curtiram

Se era para isto nao se renovava

Há que ser justo e dizer que também ainda nâo houve muitas oportunidades para ele jogar. Não esquecer que esteve lesionado e está parado sem jogar vai para 1 ano.
Pessoalmente, espero que esteja em condiçôes de poder jogar mais e que vá ser mais utilizado o resto da época. Ainda há muitos jogos pela frente.

1 Curtiu

Quem achou que era opção para PL foi o RA em 2020, adeptos do fórum sempre foram poucos e mesmo o RA já tinha abandonado essa ideia antes do JC ir para Itália.
Não queriam ser comidos de cebolada.

1 Curtiu

Nim, tenho zero dúvidas que ter ido buscar o Slimani foi uma contratação eleitoralista.

Se não jogar na taça lucílio então é que não percebo nada desta merda.

Se escolherem bem o clube e o campeonato, acho que o Jovane podia valorizar bem com um empréstimo. Ligue 1, Liga Belga ou Championship, por exemplo.

A primeira metade da época já foi.

Duvido que seja opção a titular na Taça da Liga. O Amorim já demonstrou que não conta com o Jovane para primeira opção.

Tirando o meio campo, por motivos óbvios, os outros setores não devem sofrer alterações.

1 Curtiu

Não tem vida para isso, infelizmente. Era uma boa montra, mas é um campeonato com grande carga de jogos, e com jogos muito intensos fisicamente.

Liga Francesa/Belga concordo.

1 Curtiu

image