Não percebo o motivo de não estar a treinar com a equipa principal.
O Amorim podia dar uma nova oportunidade ao jogador, o mesmo se aplica ao Plata. São dois jogadores que têm características diferentes dos colegas, por vezes só precisam de ser acarinhados e de ter alguém que confia neles para vingarem.
Preferia ficar com o Jovane e com o Plata a contratar o Rochinha. Lamento, mas um Sporting vencedor não se faz com jogadores do nível do Rochinha.
Foi campeão pelo Sporting, ao contrário de alguns que são o exemplo do profissionalismo.
O treinador tem de saber tirar o melhor de cada jogador, não me digas que no meio de 20 e tal jogadores o treinador não consegue domar um único que cause distúrbios. E o Plata não causava distúrbios no seio do plantel, o problema do Plata prendia-se com o empenho.
Isto demonstra que o Amorim não tem a mínima paciência para jogadores que não seguem taxativamente aquilo que ele quer. Não tem paciência ou não sabe trabalhar com eles.
A malta defende o Amorim em tudo, mas ele também erra e não é assim tão pouco.
Cabe na cabeça de alguém dispensar o Jovane e o Plata para contratar o Rochinha? Mas o Sporting virou o Vitória de Guimarães e ninguém me disse nada?
Ja pensaste que o Jovane poderá até nem querer renovar?
Não sei se será isso, mas visto que não é aposta regular,que ate emprestado foi e esta em fim de contrato, poderá ser uma ideia a ter em conta.
Se n conta para o RA, se não há perspetivas de renovar, normal que não faça parte do grupo de trabalho que se está a preparar para a próxima época. No futebol, é assim.
Estão a fazer a mesma coisa que fizeram com o Acuna e o Palhinha. O jogador já está desvalorizado devido ao tempo de jogo que teve e situação contratual. Ainda pioram mais a situação. Enfim.
Por muito que se goste dum jogador tem que ser o treinador a definir o grupo com que quer trabalhar. Podemos criticar mas só nos resta, na posição mais fácil, analisar, no fim, os resultados. Saudações leoninas.
Eu gostava de saber porque é que se trata assim um jogador que sempre respeitou o clube e que teve uma lesão gravissima porque decidiram poupar dinheiro com o relvado…mas siga.
Vender? Ok…não puder integrar o grupo e mostrar como está antes de ser vendido não percebo, fica imediatamente com o rótulo de dispensado…mas bom, até o Palhinha já andou nessa vida.