Jovane Cabral

Não percebo o motivo de não estar a treinar com a equipa principal.

O Amorim podia dar uma nova oportunidade ao jogador, o mesmo se aplica ao Plata. São dois jogadores que têm características diferentes dos colegas, por vezes só precisam de ser acarinhados e de ter alguém que confia neles para vingarem.

Preferia ficar com o Jovane e com o Plata a contratar o Rochinha. Lamento, mas um Sporting vencedor não se faz com jogadores do nível do Rochinha.

3 Curtiram

E é com jogadores como o Plata, profissionais de merda que só querem farra e que por cada finta que fazem perdem a bola 5 vezes?

Concordo acho que devia estar com a equipa, mesmo que depois nos jogos de treino não fosse utilizado.

Esta coisa de treinar à parte, salva raras excepções, é coisa que nunca irei entender.

Só demonstra aos clubes que possam estar interessados que o podem vir buscar por tuta e meia.

3 Curtiram

Foi campeão pelo Sporting, ao contrário de alguns que são o exemplo do profissionalismo.

O treinador tem de saber tirar o melhor de cada jogador, não me digas que no meio de 20 e tal jogadores o treinador não consegue domar um único que cause distúrbios. E o Plata não causava distúrbios no seio do plantel, o problema do Plata prendia-se com o empenho.

Isto demonstra que o Amorim não tem a mínima paciência para jogadores que não seguem taxativamente aquilo que ele quer. Não tem paciência ou não sabe trabalhar com eles.

A malta defende o Amorim em tudo, mas ele também erra e não é assim tão pouco.

Cabe na cabeça de alguém dispensar o Jovane e o Plata para contratar o Rochinha? Mas o Sporting virou o Vitória de Guimarães e ninguém me disse nada?

Na minha cabeça tem toda a lógica.
Alias Plata e jovane no vitória tb não jogavam…

Prefiro Jovane ao pé coxinho que dois Rochinhas… Isto sim é baixar o nível

2 Curtiram

Veremos com o decorrer da época

Ja pensaste que o Jovane poderá até nem querer renovar?
Não sei se será isso, mas visto que não é aposta regular,que ate emprestado foi e esta em fim de contrato, poderá ser uma ideia a ter em conta.

Tenho pena que a carreira dele no SCP termine assim, merecia melhor, mas é o que é.

Championship ou Braga parecem os melhores destinos nesta fase. Se escolher bem pode servir de trampolim para mais e melhor.

3 Curtiram

Se calhar está assim porque não quer renovar ou já está apalavrado com outro clube.

Se n conta para o RA, se não há perspetivas de renovar, normal que não faça parte do grupo de trabalho que se está a preparar para a próxima época. No futebol, é assim.

Estão a fazer a mesma coisa que fizeram com o Acuna e o Palhinha. O jogador já está desvalorizado devido ao tempo de jogo que teve e situação contratual. Ainda pioram mais a situação. Enfim.

Não pensei nisso. Parece-me evidente que é o Sporting que não quer contar com ele.

2 Curtiram

Por muito que se goste dum jogador tem que ser o treinador a definir o grupo com que quer trabalhar. Podemos criticar mas só nos resta, na posição mais fácil, analisar, no fim, os resultados. Saudações leoninas.

1 Curtiu

O jovane pode estar a dificultar a renovação do contrato, digo eu, dai o Sporting querer fazer alguns € nesta janela de mercado.

O Jonave sem lesões e motivado era ele e mais 10!
Agora a dificuldade está em ele cumprir estes pressupostos!

Falta a parte da consistência, coisa que nunca houve (mesmo sem lesões)

1 Curtiu

Penso que a questão da consistência está ligada ao facto de ser um jogador que os níveis de motivação vão abaixo com muita facilidade.

Eu gostava de saber porque é que se trata assim um jogador que sempre respeitou o clube e que teve uma lesão gravissima porque decidiram poupar dinheiro com o relvado…mas siga.

Vender? Ok…não puder integrar o grupo e mostrar como está antes de ser vendido não percebo, fica imediatamente com o rótulo de dispensado…mas bom, até o Palhinha já andou nessa vida.

8 Curtiram

O jogador parece que não quer renovar pelo Sporting, qual é que é a solução? Apostamos nele para depois sair a custo zero para um rival?

Como o caso do Slimani, é muito difícil formar uma opinião porque não temos os dados todos.