Jota Silva - X (dobomfutebol)

Eu entendo que pelos valores falados não agrade a ninguém se falar do Jota Silva, até porque pode indicar um rumo que nenhum de nós gosta.
Agora, acho exagerado estarmos a desvalorizar tanto o jogador. Se fosse possível fazer um negócio interessante seria um suplente muito bom para ter no plantel.

Até 12 milhões pagava, acho que ia dar retorno desportivo

Dava até 3M de euros… mais que isso? :frowning:

Longe…

1 Curtiu

Bem longe

2 Curtiram

Contratação do Jota Silva por valores entre 10 e 15M. Sim ou não?

• Sim
  • Não
0 votantes

Acho que podias fazer uma poll com mais opções de preço.

O ano passado toda a gente queria o Jota Silva. Boa opção parece-me que é, agora não tou a ver ninguém pagar 10 milhões por ele nesta altura. Se o queremos podemos apresentar proposta de empréstimo com opção de compra, nem que se pague 1 milhão ou 2 pelo empréstimo. É ver e logo se decide

Por menos de 10M podia ser uma boa hipótese. Agora com ordenado “inglês” e por 15 mendilhões (o número mágico)… por favor não.

Fala-se em 20M para depois 15M já não parecer tão mau… e veremos se isso ainda não seria apenas por uma % tipo Vinagre…

Numa óptica de profundidade de plantel faria algum sentido, desde que por empréstimo com opção de compra até 10M.

Qualquer outro modelo de negócio tira interesse à opção.

1 Curtiu

Mesmo assim, temos que pensar que a vinda dele, mesmo que por empréstimo, tapa a chegada de um possível reforço de mais gabarite/potencial para a posição.

Também não é preciso falar do Jota Silva como se fosse um tronco.

É um bom jogador em contexto nacional, que se destaca em equipas como o Vitória. A custo residual, não vejo qualquer inconveniente em tê-lo como solução de banco / rotação.

O problema é que não viria por meia duzia de trocos. Já foi pra lá por algum valor, e duvido que viesse por menos do dobro

Daí eu ter dito que me fazia sentido apenas por empréstimo com compra até 10M.

Não mostrou nada lá para se valorizar, nem sequer se impôs como titular.

Como é que o Jota Silva valorizou? Faz-me confusão alguém valorizar com tão pouco tempo de jogo e números fracos, e ainda por cima sem lesões dignas de registo. Esteve sempre disponível e pouco jogou. Isso quer dizer o quê?

1 Curtiu

Sim, mas para esse contexto já tens o Nuno Santos (Partindo do princípio que a sua posição será essa). Portanto parece-me que o Jota Silva virá para titular ou para dividir a posição com o Nuno e para titular parece curto. (Prefiro 1000 vezes o Nuno).

Portanto a questão para mim é mais esta. Vai ser o Nuno o dono da Posição com o Jota no banco, ou vice-versa?

Acho que devíamos investir num extremo com mais potencial.

Nunca fui grande fã deste Jota. Acho que é um jogador tanto ao quanto limitado tecnicamente, leva a sua pela força e intensidade, porém, por empréstimo com cláusula de compra, não obrigatória, obviamente, acho que podia ser um jogador útil aqui e ali. Porém, acho que o lado onde “mais” rende é na direita e aí já temos, Trincão, Quenda e Geny. Não estou a ver qual é a necessidade de o contratar, mesmo sendo por empréstimo com uma aposta de risco quase zero.
As prioridades são, Lateral Direito, Extremo Esquerdo e Avançado (contando com o Viktor, sem este têm de vir 2). Depois é colmatar as saídas caso elas aconteçam, como pode ser o caso do Diomande!

Ir buscar o Jota por valores a rondar a venda do Mateus Fernandes… é para prender alguém.

9 Curtiram

Acho que vai estar no Canal 11 daqui a nada. A ver se confirma que vai ficar em Inglaterra… lol

EDIT: Afinal é uma entrevista gravada.

Confere. Diz que os objetivos são ficar em Inglaterra, voltar à Seleção e também voltar um dia ao Vitória e ser capitão.

:four_leaf_clover:

3 Curtiram