Jota Silva - X (dobomfutebol)

https://x.com/dobomfutebol/status/1939019671358898667?s=46

1 Curtiu

Ao que parece o Jota Silva é a forte possibilidade para a esquerda do ataque.

5 Curtiram

dom who?

1 Curtiu

Espero que o negocio caia por terra. Embora transborde vontade e garra, o nível dele não é o nosso ( ou não devia).

Muito curto para titular, muito caro para suplente (estou só a pensar no ordenado).

Desejo-lhe as maiores felicidades, mas longe do Sporting.

16 Curtiram

O objectivo é voltar ao terceiro lugar?

Minha nossa, de Gyos, Hjulmands, Maxis , Harder, Debast etc…para Jotas?

Volta Viana…

5 Curtiram

Epa deixem lá o Jota onde está…

Hoje é 1 de abril?

Não sei por que razão, mas sempre imaginei o Jota no Sporting..

Parece que o jogador português que salta patamares, tem esta tendência de jogar no Sporting. E ainda por cima são jogadores assim genuínos, lutadores e ligados a quem defendem

3 Curtiram

Ainda pensei que fosse o jota do celtic.

Afinal é o Grealish da temu.

Eu também gostaria de o ver cá. :person_shrugging:

Se é isto que vale o Palmeiro & C° … estamos bem lixados!

3 Curtiram

Não é um abre-latas, mas aquela energia e fibra é contagiante e tem uma excelente relação com a baliza

Pelo que soube, ele não vem.

1 Curtiu

Está a circular em grupos credíveis que ele vem. E que quem espalhou a mensagem é ligado ao jogador e não ao Sporting.

4 Curtiram

isso é o que me preocupa… mas vamos ver.

1 Curtiu

Provavelmente é uma tentativa de vender o jogador e chamar outros clubes, não acredito nada que tenhamos interesse num jogador de segundo/terceiro nivel

Entretanto, a página que lançou o rumor que o Jota era reforço, apagou o tweet que dizia isso…

É inegável que existe um caso jota e que é um rumor muito forte. Resta saber se é uma tentativa dos empresários de venderem ou se é certo mesmo.

1 Curtiu

Não seria a minha escolha, mas é evidente que precisamos de um extremo esquerdo para ser titular

Muito provavelmente é uma tentativa de arranjar um clube para ele, o Sporting não iria fechar um EE antes do mercado abrir sequer… e se o Jota está na short list, começo a duvidar do scouting