Jota Silva - Nottingham Forest (Abola)

Não vejo o Jota Silva como um fora de série.
É um jogador razoável com raça mas pouco mais que isso.
Eu não gastaria dinheiro neste jogador, no pior dos casos viria com empréstimo sem cláusulas.
No entanto, as vagas são limitadas, ao contratar este jogador, um jogador superior deixaria de ser
contratado para o seu lugar.

O Sporting tem no seu plantel alguns jogadores com qualidade no limite mínimo. Estes jogadores compensam com atitude e raça e podem ser úteis ao plantel: Matheus Reis, Nuno Santos, Fresneda, Bragança…
Convinha contratar jogadores para elevar o nível e não aumentar o número de jogadores nesta categoria. Jota Silva seria apenas mais um que nunca seria visto como um jogador que roubaria a titularidade aos craques.

jota silva é mais uma negociata mendes. que mais valia ele acrescenta para o plantel? vamos pagar pagar 15 a 20 milhões para um suplente?

1 Curtiu

Era trocar filet mignon por carne para estufar.

1 Curtiu

Não, não faz.

Até porque o Pote está prestes a renovar contrato.

4 Curtiram

O Rui Borges tem pancasnpor sul americanos e agora este tIPO?

Nao me chocava se viesse com opcao de compra NAO obrigatoria. Embora pouco provavel, nunca se sabe se nao subiria 2 ou 3 patamares a jogar com jogadores de outro nivel. Mais vale prevenir…

1 Curtiu

Boas noticias. O Pote e’ o jogador de que mais gosto no Sporting. Mesmo acima do Gyo e do Hjul.

1 Curtiu

É dos jogadores com que mais simpatizo também.

Queria dizer cláusulas obrigatórias, sim cláusulas de opção seria sempre preferível.

1 Curtiu

Não acredito que venha para cá. Nem entendo o Jota voltar a Portugal, quando está na Premier e até está bem. Se se mantiver por ali, até pode jogar mais este ano.

Adoreiiiii, a palestra do Presidente Varandas, sobre a saída do Gyokeres…agora é colocar em prática. Que não seja verbalização, mas sim atos!!!

zero ídolos, Sporting sempre!

1 Curtiu

Nao ha’ razoes para duvidar que assim sera’.

1 Curtiu

Não quero acreditar que seja verdade.

E ainda menos que iremos gastar trinta milhões em Jota, Biel e Allison.

O Jota acaba por ter um cheiro imenso a… Vinagre

2 Curtiram

O problema não é ele vir, que não é mau jogador, longe disso, o problema são os valores que se falam pelo negócio.

E a importância que se fala que irá ter na equipa.

Vir para ser titular é um desastre, que se acerte no PL e no LD se for o caso

Estará este possível negócio relacionado com a ajuda do Mendes, na venda do Gyokeres?

1 Curtiu

Para além de globalmente ser um bom jogador, tem uma característica que falta de forma gritante aos nossos jogadores da frente : raça - ainda para mais com a inevitável saída do Gyokeres. Agora, até 10/12m€ parece me um bom negócio, mais do que isso, nao

20 milhões de € pelo Jota Silva?
Existe jogadores melhores e mais baratos.