Este rumor faz-me acreditar que o futuro do nosso ponta de lança passa ou pelo Nené que foi treinado pelo Borges no Vilafranquense ou no Tózinho que foi treinado por ele no Mirandela.
O tal melão no fim do ano também foi bom.
Mas é tanto campeonato que já nem te deve doer.
Já nem metes lubri
Gosto do Jota. Mas não mais de 12M.
Para titular é mega curto.
Muito medo.
Fds…
Não daria mais que 5-7M.
Que exagero também. 6M custou o Biel.
Posto isto, se vier, que seja por nunca mais do que 15M. Duvido que venha. Não faz sentido trocar a PL pelo tugao.
Um Rochinha caro
Se isto tiver a mão do chulo, e pelo calor que se fala, voltamos aos crimes autofágicos.
Apesar de não desgostar do Jota, não vale mais de 8M-10M.
Ele custou 7 e andou no banco. Porque raio passa a valer mais? Se quiserem 5…
Gostava se fosse para ir rodando com o Trincao e por um preço acessível. Tem características diferentes dos nossos avançados que vamos precisar com a saída do Viktor, principalmente a capacidade de pressão e ataque à profundidade.
Mas teria sempre de vir ele mais um craque para a esquerda e mais um avançado… não sei se dá para tudo
Posso estar enganado, mas a sim não me convence.
Espero que se foquem noutros alvos
Sou só eu ou este gajo é a cara chapada do nosso treinador? Agora não consigo deixar de ver.
Escolha fraquinha. Bom a explorar espaços abertos mas pouco autossuficiente. Tinha tudo para ser um barrete.
A ideia é acrescentar valor ao plantel, seja como alternativa, seja como titular. Mais vale ficarem quietos se é para acrescentar com jogadores deste tipo. Falta de qualidade para o Sporting atual, além do custo que tal representaria.
O problema é impedir a contratação de um verdadeiro craque para extremo esquerdo, já que andamos há 5 épocas consecutivas sem alternativa ao Pote que nem extremo é.
E metemos o Pote onde?
No meio, atrás do PL.
Andas há 5 épocas, repito, 5 ÉPOCAS sem um extremo esquerdo de topo, sem alternativa ao Pote que não é extremo nenhum.
Precisas de um extremo esquerdo de topo, há duvidas?
O que fazer com o Pote? Mas que pergunta é esta? O Pote como todos os outros tem é de suar nos treinos e ter competição de peso como todos os outros, ou vamos como em todos os anos dizer que não podemos ter varias opções de peso?
Fds
Estive ontem num local em Lisboa, onde ele também estava. Não sei se quer dizer alguma coisa.. ![]()
É normal um Português estar de férias em Portugal. Não acho que se deva fazer grande leitura disso.