Jota Silva - Nottingham Forest (Abola)

Este rumor faz-me acreditar que o futuro do nosso ponta de lança passa ou pelo Nené que foi treinado pelo Borges no Vilafranquense ou no Tózinho que foi treinado por ele no Mirandela.

5 Curtiram

O tal melão no fim do ano também foi bom.

Mas é tanto campeonato que já nem te deve doer.

Já nem metes lubri

Gosto do Jota. Mas não mais de 12M.

Para titular é mega curto.

Muito medo.

1 Curtiu

Fds…

Não daria mais que 5-7M.

4 Curtiram

Que exagero também. 6M custou o Biel.

Posto isto, se vier, que seja por nunca mais do que 15M. Duvido que venha. Não faz sentido trocar a PL pelo tugao.

Um Rochinha caro

8 Curtiram

Se isto tiver a mão do chulo, e pelo calor que se fala, voltamos aos crimes autofágicos.

Apesar de não desgostar do Jota, não vale mais de 8M-10M.

1 Curtiu

Ele custou 7 e andou no banco. Porque raio passa a valer mais? Se quiserem 5…

4 Curtiram

Gostava se fosse para ir rodando com o Trincao e por um preço acessível. Tem características diferentes dos nossos avançados que vamos precisar com a saída do Viktor, principalmente a capacidade de pressão e ataque à profundidade.

Mas teria sempre de vir ele mais um craque para a esquerda e mais um avançado… não sei se dá para tudo

Posso estar enganado, mas a sim não me convence.
Espero que se foquem noutros alvos

1 Curtiu

Sou só eu ou este gajo é a cara chapada do nosso treinador? Agora não consigo deixar de ver.

Escolha fraquinha. Bom a explorar espaços abertos mas pouco autossuficiente. Tinha tudo para ser um barrete.

A ideia é acrescentar valor ao plantel, seja como alternativa, seja como titular. Mais vale ficarem quietos se é para acrescentar com jogadores deste tipo. Falta de qualidade para o Sporting atual, além do custo que tal representaria.

1 Curtiu

O problema é impedir a contratação de um verdadeiro craque para extremo esquerdo, já que andamos há 5 épocas consecutivas sem alternativa ao Pote que nem extremo é.

2 Curtiram

E metemos o Pote onde?

No meio, atrás do PL.

1 Curtiu

Andas há 5 épocas, repito, 5 ÉPOCAS sem um extremo esquerdo de topo, sem alternativa ao Pote que não é extremo nenhum.

Precisas de um extremo esquerdo de topo, há duvidas?

O que fazer com o Pote? Mas que pergunta é esta? O Pote como todos os outros tem é de suar nos treinos e ter competição de peso como todos os outros, ou vamos como em todos os anos dizer que não podemos ter varias opções de peso?

Fds

3 Curtiram

Estive ontem num local em Lisboa, onde ele também estava. Não sei se quer dizer alguma coisa.. :roll_eyes:

1 Curtiu

É normal um Português estar de férias em Portugal. Não acho que se deva fazer grande leitura disso.