Jota Silva - Nottingham Forest (Abola)

Pelos números que se falam é uma parvoíce. Por um valor até 12M€ para fazer qualquer das 3 posições da frente, aí tudo bem.

Agora não damos 20M€ pelo Gustavo Sá para estourar esse valor aqui?! Que parvoíce. Preferia encostar Pote na Esquerda e ficar com Trincão e Sá para o meio…

4 Curtiram

O Rui Borges trouxe a “lista” do Moreirense e ainda não atualizou para o bicampeão. A diferença é que se estivesse no Moreirense e vissem quando custa, nem passava do papel. Isto de trazer jogadores fetiche do treinador é um erro. Deixem o scouting trabalhar.

2 Curtiram

Falam em mais de 14M

O pré Amorim está muito forte. A tal estrutura.

1 Curtiu

O jogador custou ao Forest 7M… Passado 1 ano como suplente e ter feito 800 minutos na Premier… Já vale o dobro!?

Estamos a falar em euros ou no câmbio mendilhoes

1 Curtiu

Se vamos por este caminho e não apostamos forte na Champions… Começo a perceber a urgência do Gyokeres dar de frosques

1 Curtiu

Concordo com o primeiro parágrafo .

Mas ainda não entendi a razão de colarem o Jota ao Mendes.
É jogador da Sferico Sports, e o empresário dele é o Jose Carlos.

Pelos valores que se falam, nem pensar - longe disso.

Por um valor proximo a esse 10x o Sá.

Espero que não passe de rumor, pelo menos o valor.

2 Curtiram

O Amorim queria muito o Gyokeres (e não outro “perneta”), não fosse isso e não teria vindo já que não foi uma contratação nada fácil. No Hjulmand ele queria outro efetivamente, mas o outro (não sendo para mim tão bom como o Hjulmand) está longe de ser perneta também.
Tenho algum receio que o Rui Borges não seja tão assertivo (ou simplesmente seja mau a escolher os alvos dentro dos propostos) e que a qualidade de contratações decaia - não que fosse perfeita antes (nenhuma é no mundo) mas a taxa de acerto estava a um nível bem mais alto que os rivais (e isso fez muita diferença) - cabe à estrutura provar que não era só graças ao Amorim que isto acontecia

então pesquisa Jorge Mendes Sferico Sports e já percebes

2 Curtiram

Certo, vi agora, depois de falares, que a Sferico e o Mendes têm uma parceria.

É minimamente “recente”, desconhecia.

Na altura da passagem para Inglaterra, o Igor e o José Carlos não quiseram baixar as calças ao Mendes e dar lhe a exclusividade, sempre pensei que assim continuassem.

Jogador raçudo e intenso. Mas falta técnica, velocidade e veia goleadora. Não é jogador para o Sporting. Nem por 5M.

1 Curtiu

estava a ler uma entrevista no tuttosport sobre o Quenda e a parceria Sferico/Polaris e tinha lá isto

2 Curtiram

Completamente contra estas vigarices. Se até um leigo percebe que é uma contração barrete, eles não veem??

É o Sporting a encher os bolsos de certa gente, e a equipa fica mais fraca.

O mendes tem a mania de meter o entulho dos outros clubes no Sporting e o pessoal aqui ainda diz que não vê onde o mendes prejudica:

• Com o Atletico de Madrid, meteu cá o POngolle Elias, Vieto, e meteu João felix por uma fortuna;
  • Com o Notthingham Forrest, meteu la os barretes do Morato e o Jota…,e agora carrega com o Jota no Sporting, deixa ver se não veem tb o centralão gordo.

Há muitos Sportinguistaas que gostam de ser roubados e ainda apoiam, agora que se podia investir em condições, ainda para mais com os corruptos do norte fragilizado e os rabalhos todos desorganizados…tudoo que foi construido o jorge mendes não vai descansar enquanto não minar aquilo tudo, é a ajuda que este senhor dá ao Sporting.

E a culpa é do presidente que permite que este vivaço brinque com o clube a seu belo prazer, e com a conivência de muitos SÓCIOS!

O Jota é um barretão.

2 Curtiram

Não era o gajo do Mónaco?
Esse não era perneta?

Não entendo a razão para tanta crítica ao Jota.
Está longe de ser a escolha perfeita, mas pelo preço certo é uma escolha bem aceitável.

Não é refinado a nível técnico, mas está ligado à corrente durante os 90 min, tem golo, e já conhece bem o tugão.
Também deve ter evoluído alguma coisa com a experiência em Inglaterra.

1 Curtiu

A parceria foi de natureza pontual…

Se o jota aparecer foi a pedido expresso do treinador.

1 Curtiu

Quem se falou aqui na altura que era a prioridade #1 do Amorim era o André - que na altura estava no Fluminense

1 Curtiu

Lembro-me que em Maio/Junho dessa época, o jogador que davam como certo era o Jean Lucas do Mónaco.

Por valores a rondar 10/12M não me chocaria.

Ao contrário do que por aqui leio, acho que o Jota Silva tem algo importante: a mentalidade. Tem aquela vontade que também vemos no Pote e no Nuno Santos e que faz a diferença.

Em termos de jogo, oferece versatilidade e tem qualidade para dar profundidade ao plantel.

2 Curtiram

Aqui não concordo.

Até acho que finaliza bem e aparece muito bem na grande área.