@de_nunes qualquer dia rebenta-te uma veia do spam homem, respira caraças
É de uma empresa da esfera Gestifute
Ele é uma k7 avariada, não percas tempo.
Epá, obviamente depende dos valores que, desconfio, serão inflacionados.
Mas a julgar pelos comentários, ou nunca viram o Jota jogar, ou então este é mais um com azar de não ser jugoslavo.
O Guardiola a informar olha lá tens um irmão e não me dissestes nada ??
Pois devo ter secalhar o meu pai andou por Portugal a uns anos atrás
Se fosse há uns anos eu diria que foi a ideia base para fazerem a novela Olhos de agua
É o Paulinho do Borges.
Depende dos valores: entre 10 a 12, diria que seria um negócio aceitável.
Outra coisa é gostar-se mais ou menos do tipo de jogador, das suas características e do que a sua contratação pode significar naquilo que será o modelo de jogo do Rui Borges.
Outra coisa, também, é rasgar o gajo como se fosse mais um Biel. O gajo não só é muito versátil, como sabe “andar” dentro de área, e mesmo não sendo usado, maioritariamente, como um avançado-centro (seja sozinho, em parelha ou segundo-avançado), tem um instinto e uma facilidade de remate que dá sempre jeito, especialmente na Tuga, onde, históricamente, ganha a equipa que tem mais poder de fogo.
Não acho que entre no nosso XI, mas pode ser muitas vezes titular e dar conta do recado.
Também preferia que virassem agulhas para um arquétipo de jogador diferente, mas se não for um valor exorbitante, não é uma contratação que me faça revirar os olhos.
E o Paulinho mostrou nos na altura o quão fraco era, pelo Amorim tinha trazido o Fransérgio (n quis vir) e o Sequeira que teve lesão grave, esses jogador fetiche quase nnc correm bem.
Sei que muita gente tem apreço ao Paulinho, mas é um PL fraquíssimo, quando se mostrou bem foi quando tinha as costas quentes que já sabia que iria sair
O problema é que não se fala em 10 ou 12.
Continua a afirmar que está fechado, o maisfutebol tb noticia que temos interesse, mas deve ser noticia do ped*filo do Bruno Andrade, pedem 20m ![]()
Eu sei.
Se fossem os tais 20, era hard pass, claro.
Gosto do jogador.
“Oh mister, olhe bem para lá, o mister por acaso também não terá um?”
Não, é só porque não tem qualidade.
Disseste que o jogador se impôs por lá, continuo sem resposta. Impôs como?
Hard? Para mim era soft e bem soft ![]()
Isto quase parece saído de um sketch humorístico. O Rui Borges chega cá, segura o barco e conquista o título.
A direcção quer dar-lhe condições reforçadas para ele atacar o tricampeonato, ele diz que quer um extremo-esquerdo e o Varandas “Sim senhor, foste campeão, mereces, temos aqui um orçamento de 20M€ para esse craque. Quem queres?”
E o gajo responde logo “Pá, nem preciso de pensar duas vezes. Quero o Jota Silva!”
Não me fodam, facilmente se lê isto com a voz do Bruno Nogueira. Parece brincadeira.
Eu sou insuspeito, porque apesar de lhe estar grato, não seria o meu treinador para o Sporting.
Mas o Jota, provavelmente, antes de ter ido para a Premier, deve ter sido um nome bastante discutido para qualquer um dos 3 grandes, por exemplo.
Ele não é um jogador encantador - do ponto de vista estético -, mas está-se a desvalorizar muito o que de bom ele tem.
O benfas ainda este ano, com o Amdouni, que é um gajo com características similares (embora mais refinado tecnicamente), sobretudo na facilidade de remate e na chegada à área desde trás, teve um impacto positivo, e sem sequer parecer ter grande confiança do Lage (foi pedido do Schmidt), já para não falar na sua posição meia que precária (emprestado e com uma cláusula de opção avultada), e ainda assim apresentou números muito interessantes.
Como é óbvio, nunca colocaria todas as fichas na contratação do Jota, provavelmente nem metade das fichas, mas confesso que estou surpreendido por haver tanto unanimismo sobre o Jota - não enquanto contratação, mas como jogador.
Diria que talvez por ser um misto de “é muito dinheiro” e o receio de que este pedido expresso do RB seja um prenúncio de outros pedidos semelhantes que indiciam que a bitola do treinador não se coaduna com aquilo que o Sporting, enquanto Clube e equipa de futebol, deve almejar. Por outras palavras: a malta tem receio que ele pense pequenino.
É legítimo, não contesto.