Quantos jogadores do Mendes entraram nos ultimos anos?
Não sei…sabes?
Diz-me tu
Eu já disse, não sei!
O Jota até janeiro jogou bastante por lá, depois deixei de acompanhar e até o próprio notthingham começou a perder um bocado o comboio.
So what? Um gajo que conhece bem o campeonato português, que vem da premier, que já demonstrou qualidade é uma má opção? Ou é porque não é estrangeiro? Muito fórumscp isso
Isto
Oh mano tu estás em todos os tópicos a reclamar, ou é o presidente, ou é os jogadores, rumores, jorge mendes, wtv, tem lá um bocadinho de calma, foi só uma página do X que meteu o rumor do Jota, nos ultimos 3 dias falou que era o Simsir, depois o Borja Sainz, hoje o Jota e amanhã será outro
No plantel principal do Sporting tens 4. O último a entrar foi o Trincão, os restantes são o Pote, o Dani e o Nuno. O Quenda podes contar porque é da Polaris, que pertence ao mesmo grupo.
Agora diz-me, algum destes jogadores devia ser corrido do plantel por ser do Mendes?
Eu não quero o Jota pelo que ele custa, mas achar que o Sporting tem algum problema com o Mendes nos dias de hoje é ter falta de noção.
Está bem onde está.
Para isto, mais vale ficar quieto.
Se a ideia é voltar ao 4-2-3-1, há Pote e Simões para 10, Quenda, Geny e Trincão para a direita e Alisson para a esquerda. Não chega um Jota, que até é bom jogador. É preciso alguém que chegue para jogar e ser titular e não deixar dúvidas
Ai não tem problema com o Mendes não, isso acho que é senso comum, infelizmente para nós, porque com esse gajo por cá, é merda pela certa a longo prazo. Ele não dá ponto sem nó!!
Vou contra a corrente aqui. Vamos ficar sem o jogador que mais ataque à profundidade nos dava, pote e Trincão são jogadores de bola no pé e se é verdade que o pote vai ser 10 e o Trincão na direita em 4231, o jogador que venha para a esquerda terá de saber atacar o espaço e ter andamento. Não desgosto da ideia. Quais são os valores mesmo?
Já cá faltava um Rochinha
Ele vai já dizer-te que o Trincão era para ir já ontem… ![]()
POdem ir os quatros ![]()
O jota nem é do Mendes lol.
Espero que seja rumor…
Trapalhão e sem talento.
Fez o negócio com os Ingleses…o Gyokeres tb não é do mendes e ele quer ajudar o Sporting a resolver o atrito criado, se foi o Viana, não sei…
a primeira ajuda é já o Jota…
Esse é o meu receio.
Espero que tenham aprendido com os bolasies e Illori’s desta vida.
Beber umas quantas nas roulottes antes dos jogos em Alvalade, entrar no estádio, tapar um olho e fazer de conta que está ali o Grealish.
Se a ideia for esta, concordo. Se for mesmo o Jota Silva, para jogar… vou torcer muito para que o Alisson seja craque.