Jota Silva - Nottingham Forest (Abola)

É o que dá quando o treinador não tem de saber qual o orçamento nem quanto podemos gastar por posição pretendida, fica fechadinho em casa, depois tanto pode vir um Jota ou um Biel 6M ou a 20M, o que pode influenciar a abordagem a outros reforços pretendidos, acho uma parvoíce autentica.

2 Curtiram

Este por 2 ou 3 milhões era caro.

Nunca vi nada de especial neste jogador. Só raça não chega quando falta muita qualidade.

1 Curtiu

Bendito falhanço de mercado. Há um boneco aqui q ainda hoje chora pela n contratação deste. :joy:

Se viesse num negócio estilo Mangas não fazia confusão, agora os valores que falavam eram completamente surreais.

6 Curtiram

O Sporting não tem de contratar jogadores para fazer número. Jota Silva se viesse seria para ocupar uma vaga, seria uma vaga a menos para alguém de valor.

Nem de borla o queria no Sporting.

1 Curtiu

Queriam 15M por isto…

Nyc Lol GIF by Dobbi Apparel

10 Curtiram

Jogador para um modelo de jogo baseado em contra ataque

1 Curtiu

Mais vale ir á equipa B que este Jota.

Por isso é que o balofo grego se zangou.. Queria impingir entulho e levar 15 milhões em troca. O problema é que quase que íamos na cantiga..

quero acreditar que alguem sabotou o negócio. obrigado!

Que merda de update é este, exactamente?

Marcou no domingo, literalmente no último jogo, algo que nem dá para ver nesse “apanhado” que para aí deixaste.

Vai com 3 golos em 7 jogos, ou melhor, um golo a cada 73 minutos:

Rápida vista de olhos no fórum do Besiktas e está tudo às turras com a aparente parvoíce do treinador, precisamente por não apostar em jogadores como o Jota e que aquilo é uma casa a arder.

Mas se ficam felizes ao mandar postas à toa, é tranquilo.
Aliás, farto-me dizer que nada é mais fácil que estragar a carreira de um jogador. Se não for forte mentalmente, basta uma desilusão.
E o Jota tem tido muitas, não precisa que torçam pelo seu insucesso.

1 Curtiu

Eu mandei isto há 8 dias, é factual, não tem jogado, num Besiktas que está a fazer uma má época.

Aqui a questão nem é a utilidade do jogador, é o preço que ia custar ao Sporting.

Mas ele tem jogado.

Então em Novembro fez praticamente os jogos todos.
Neste último jogo foi titular e foi ele que abriu o marcador.

Ou seja, para ti não presta porque não chegou a um besiktas a arder e agarrou a titularidade antes do Natal.

Desculpa lá mas isso foi completamente ao lado, sobretudo olhando para os números que já conseguiu neste contexto e para o que se diz dele por lá.

Mas tudo bem, longe de mim querer atenuar a sede de quem lhe quer chamar “flop”.

Se não vier para nenhum rival já fico feliz.

É só olhar para os minutos de jogo, estão no print de cima e nesse, dai a dizer que o jogador não presta é outra conversa.

Eu até simpatizo com o jogador, dá tudo em campo, acho é que não é jogador para o meu clube, sobretudo pelo valor que iam pagar e até acho que podia ser útil a sair do banco em alguns jogos.

Pagar aquele valor por um jogador que está no banco do Besiktas em 6ºlugar na liga turca, diz um pouco do que seria.

Agora para o sucesso dele, é perfeitamente indiferente, até podia fazer macumba todos os dias, ele é que vai provar o seu valor.

Entendo e isso é tudo legítimo, mas o “apanhado” que fizeste foi completamente ao lado.

O jogador está num contexto horrível depois de uma falha negocial inacreditável, numa casa a arder, e ainda assim, no pouquíssimo que jogou, deve ser estatisticamente o melhor avançado deles, tendo ganho a titularidade e aberto o marcador literalmente há 2 dias.

Pelo que vi, o rendimento dele foi simplesmente do melhor que se poderia esperar neste contexto e tempo de jogo.

O apanhado que fiz é factual, foi o tempo de jogo que teve lá, não foi inventando nem alterado.

Encerro a minha participação.

nao sabia que o jota tinha conta aqui no forum

4 Curtiram

Pelo valor que pedem a única forma de ficar vinculado ao nosso clube é mesmo tendo conta aqui no fórum

4 Curtiram

Num clube que é uma casa a arder, nem sei porque tentam justificar ele ser mau só porque não tem minutos lá. Por essa mesma lógica, o Harder é uma merda.

Nesse caso a lógica não falha muito…