O regresso da novela do filho do Borges?
Não, por favor… NÃO!
Emprestado com opção até 5 milhões . Quer quer se não mandar lixar o grego
Trocamos pelo Vagiannidis.
Se vier o Zalazar o Jota faz zero sentido, pelo que se vai gastar(Zalazar) e quer pelo valor que o louco grego pede por ele. Iríamos ter mais opções? Sim. Gastar uma pipa de massa nele? Não.
O Jota para substituir o Faye até faz sentido, mas não por 20 milhões.
Jogadores completamente diferentes. Acho-o mais um Zalazar do que um Faye. Até porque o Faye joga mais pela esquerda e se não estou enganado, o Jota mais pela direita. Acho que o que se pode gastar neste recurso e tendo em conta o que escrevi em cima, devíamos canalizar este valor para outras posições.
No entanto estamos apenas a comentar um devaneio do “tancurto” ![]()
Assustei-me ao ver este tópico a mexer, confesso!
ahah pensei nisto quando vi esse tweet, vai assustar muita gente ver este topico no topo
![]()
Mas de certeza que pelo menos novas noticias vai gerar!
A tal contratação do Rui Borges ![]()
![]()
. Ainda temos o Mangas para despachar. Meus caros temos de subir o nível, espero que a bitola esteja no Yeremey, palhinha, Salazar, etc.
Por empréstimo não diria que não ![]()
Imaginei alguém a acordar ensopado em suor e a arfar quase sem ar…
com opção de compra de tipo 10M até não seria contra tendo em conta que vamos gastar muitas notas noutros jogadores e logo se via mas contratar diretamente não
Eu avisei no tópico da transferências.

Nada temam.

Tem cara de portista… ficava lá bem. ![]()
Fechem lá este tópico, fachavor. ![]()
Uma oportunidade para não perder muito dinheiro com o Ioannidis.
Marinakis da na boa 10M€ + Jota por ele para o Nottingham. Até dá 12M€ se o jogador postar uma foto com a camisola do Olympiacos, dá 14M€ senão falarem sequer do Vagiannidis.