É capaz de se dar bem na Turquia. Desejo-lhe toda a sorte do mundo. Não foi culpa dele que a transferência não se concretizou e muito menos não foi culpa dele os valores insanos que o Sporting iria pagar por ele caso fosse emprestado, fosse opcional ou obrigatória a cláusula de compra.
Não sei se era flop, mas seria tipo Paulinho. Jogador interessante para compor o plantel, mas que vem por um preço estupidamente alto.
Neste caso, ainda bem que não se confirmou - só de pensar em dar praticamente 60M por Jota e Yeremay….
De loucos, esses valores para “rotação” numa faze inicial, têm de ser Rayans, Yerenkis, Simsirs, Osorios e Franculinos, Kaios entre outros que podem rapidamente torner-se titulares, o Jota a vir não tinha potencial para isso, nem para elevar o nível da equipa.
Caso parecido com este .
Uma vez q a inscrição tb chegou do prazo.
La Porte inscrito pelo Bilbao com autorização da FIFA.
Neste nem interesse houve para o tentarem inscrever.
Ou competência.
Lá vai o vanalgas tentar a contratação outra vez.
Diferente, porque o que falhou aqui não foi a inscrição na FIFA, foi na liga. A liga não tem qualquer tipo de mecanismo para resolver este tipo de situações, como tem a PL, a LaLiga, Bundesliga, etc.
em Espanha tambem foi na Liga
Afinal, o Athletic Bilbao vai mesmo conseguir inscrever Aymeric Laporte e o defesa-central está assim disponível para começar a jogar já no clube que o lançou para a ribalta do futebol.
O emblema basco chegou a acordo com o Al Nassr para a contratação do internacional espanhol no último dia de mercado, mas a documentação para concluir a transferência não foi registada a tempo e, por isso, o negócio parecia que ia cai
Então não é interessante.
Aliás, na SAD deviam de estar com tanto interesse em meter 7 milhões neste jogador como eu.
Eram 7 milhões para uma época de um jogador “para trazer profundidade ao nosso plantel”.
Isto já não devia estar fechado?!?
demos graças a deus pela incompetência dos nossos dirigentes por terem registado a papelada sem uma assinatura…Jota não viria acrescentar nada.
Temos o Alisson para quê o Jota?
4,5M era para nós
Para os turcos vai por 2,5M
Estava a falar desportivamente vs financeiramente
Bom reforço de 17M
Aa horaz que fiquei acordado completamente incrédulo com este negócio, para no fim nos safarmos de boa… Absolutamente chocante o processo, o interesse, os valores… Cum crlho…
O Jota Silva é pouco mais que um trambolho com olhos. Nunca na vida tem lugar no Sporting, nem para suplente.
Corre muito ![]()
eu tambem corria muito quando era jovem a bola é que atrapalhava ![]()
![]()
Do que nos livrámos por incompetência de quem gere o futebol do clube… porra temos alguém lá em cima a velar por nós…
Espero que não se repita o manacial de incompetência e passividade em Janeiro. Não brinquem com esta merda!