Jota Silva - Nottingham Forest (Abola)

Este era o tipo de jogador que não me importava de ter pelo valor certo.

Se tivéssemos as primeiras opções devidamente compradas podíamos esperar por este até ao fim do mercado na tentativa de baixar o preço jogando com a vontade do jogador

E se não baixasse não traziamos.

Dito isto uma palavra para o jogador que não merecia esta situação

2 Curtiram

O Borja Sainz é um jogador muito menos criativo individualmente que os outros referidos, muito menos refinado tecnicamente também.

As limitações dele têm estado à vista nestes primeiros jogos, para quem teve oportunidade de ver.

Teve um jogo em que marcou 2 golos, certo. Mas não tem mostrado grande coisa.

É sempre uma opção válida por ser bastante agressivo e ter alguma orientação para a baliza, como era o Akturkoglu no Benfica, que tem virtudes e defeitos semelhantes aos do Borja.

É um facto também que não tinha muito mercado.

ainda bem que não veio, parece-me que o treinador está a ser pouco ambicioso para a grandeza do SCP, ou seja, ir buscar um jogador que jogou no seu VSC, que sai por um determinado valor e voltava por mais do dobro, não me parece a peça certa para a engrenagem.

Quem sairia para entrar?

Eu continuo a achar que não é na ala direta o problema, porque é que o Quenda não joga? Acham que o Suarez chega? NÂO

Veio o Ioanidis, saiu o Harder, falta-nos poder de choque!!

Gastaram 50M€ a remodelar o estadio? É esta a justificação?

O campeonato tuga até a abertura de mercado se nos mantivermos colados ao topo, pode ser reforçado nessa altura, preocupa-me no imediato é os jogos da CL!!

Estamos mais fracos!!

Temos de recuperar o Bragança, Quaresma, O Pote no ultimo jogo pareceu-me tocado, o fresneda não serve, o Mangas é limitado!!

E o RB que pare de inventar!!

Então pagavas 20 milhões!

Ainda bem que não veio.

O mercado foi mau. Se este viesse gostávamos mais guito e ficávamos na mesma!

2 Curtiram

Não acompanhei as notícias hoje…. Só para confirmar.. não há mesmo forma do gajo ser inscrito certo? Num protesto qualquer maluco… nem chegamos a pagar nada?..

Voltou ao clube dele para não se pagar nada.

1 Curtiu

Talvez seja melhor assim. Não vamos saber. Mas pareceu-me intencional. Alguém ligou a dizer para abortar. O negócio era uma loucura descabida.

2 Curtiram

Sabendo que voltando para o clube não pagamos nada acaba por ser um alívio, mas não deixo de ficar com pena do jogador. Não fosse os valores disparatados e tinha sido uma boa adição à equipa.

3 Curtiram

Concordo. A contratar alguém devia ser o Kevin ou alguém desse nível. Não vindo um jogador desse calibre mais vale tar quieto do q gastar 4,5 milhões num empréstimo de um jogador como o Jota.

Temos várias opções razoáveis para extremo esquerdo. Para além do Pote, temos o Maxi, que é titular da seleção uruguaia nesse lugar, o Nuno quando vier, o Quenda. não desgosto do Jota, mas o negócio não era bom

5 Curtiram

Até o Mangas em determinados jogos a partir do banco🙂

2 Curtiram

Sim, o Mangas já jogou e bem nessa posição com o Rui Borges. Tou curioso para ver quem, entre ele e o Amado, pode jogar ali.

Tenho é pena do jogador, por outro lado fico aliviado por nao termos que pagar nada e ele voltar ao seu clube, mas nada disto apaga o facto de tudo isto ter acontecido e a má gestao/panificação que foi este mercado e desde janeiro ..

Acho que mais rápido vamos buscar o grego do que o Yeremay.

Depois desta novela toda prefiro apostar no grego. Claro que depois deles terem cancelado a transferência para o estugarda o jogador não ia sair no mesmo mercado mas acredito que em janeiro caso esteja a correr lhes mal a época, estejam dispostos a vender por valores na ordem dos 25M (recordo que seriam 7M acima do que tinham acordado com o estugarda).

É um jogador com mais provas dadas do que o Yeremay, tem experiência internacional, e com características idênticas a nível técnico e físico. Já que trouxemos dois gregos pelo menos que tragam um que seja realmente bom! Este parece ser craque!

2 Curtiram

Sobre o jota, ainda bem que se resolveu e não se gastou mais dinheiro em disparates claramente por inexperiência!

Entraram em desespero e mandaram dinheiro para cima do problema. Gestão danosa e que mostra a falta de preparação desta direção para gerir o mercado.

2 Curtiram

um agradecimento especial ao estagiário do scp, que arriscou a sua carreira profissional para nos salvar de um erro monumental, e só mandou o email às 12:01

21 Curtiram

O valor era de facto descabido. Com a taxa de empréstimo ascendia a 20M

1 Curtiu

Palmeiro fez treinos de captação para ver quem mandava o email depois da hora

https://x.com/futfemscp/status/1962910311666590065

5 Curtiram

Óbvio, o jogador não tem nada a ver com isto.

Com Jota ou sem Jota sinto mesmo que já sentia a época passada depois sermos campeões e ganhar a taça….. o Rui Borges não me convenceu até hoje.

1 Curtiu