Qualquer que tenha sido a razão, o que sabemos é que vão voltar a acontecer n situações vergonhosas, n contratações duvidosas para tapar buracos quando só devíamos almejar a contratações de alto nível, sim com recurso ao Scouting sem merdas de ex jogadores do treinador.
Depois, ir a valores ridiculos por 1 jogador quando já deviam ter desistido e ter ido buscar um Minda ou um Ângulo por 4 vezes menos e resolvia se a questão com atletas que podiam explodir aqui e ser menos arriscados que perder a cabeça completamente num.
Não há qualquer tipo de lógica, tanto podem apostar no Simões e explodir mas depois é completamente oferecido, como podem ir buscar um Mangas a 300k como andar a levar baile do Depor para no último dia desistirem e perderem a ■■■■ da cabeça com o Kevin… é demais…
Nisto tudo nem se considerou um 8 mais físico, não se considerou um 3°PL visto que vamos muitas vezes jogar com os 2 em simultâneo, é demais esta merda, e só vai parar quando tivermos uma direção que só vive Sporting, que perceba de bola e que seja ambiciosa.
Explicação de Varandas para o estranho caso da inscrição de Jota.
Curiosa é, quanto a mim, a constante referência à “profundidade do plantel” e toda a restante narrativa. Se dúvidas houvesse, está visto que o homem lê detidamenre o que se escreve neste fórum…
Disse que era impossível em 15 minutos inscrever o jogador, então porque é que não enviaram o email para a liga? fazia-se a inscrição na fifa como fizeram e bem, e ganhavam mais tempo para inscrever na liga.
Oh well como o pessoal disse safamo nos de pagar 20M€
Para o email a enviar para a liga era necessário anexar a confirmação do cumprimento dos primeiros passos na plataforma do TMS. Essa conversa de que bastava ter enviado um email qualquer não é verdadeira.
Btw, ao que parece era um custo total de 7M por um ano do Jota. Que bendito minuto, foda-se
Sinceramente pelas declarações parece-me a mim que ponderaram seriamente e decidiram que não justificava os valores e a questão dos timmings seria uma ótima desculpa para voltar atrás…
Não concordou em pagar 15 e ia pagar 4,5M (+ salário de Premier) + 15,5M se não quisesse que o dinheiro pago até ao momento fosse para o lixo.
“Mas acontece que o jogador recusou essas propostas e já no último dia, o Nottingham aceitou uma proposta nos nossos moldes. 4,5 milhões e meio de empréstimo, mais salário de 2,5 milhões dos salários, seriam 7 milhões o empréstimo. Aceitaram este acordo já as 23h45. E é tecnicamente impossível, preencher os impressos, toda a documentação, digitalizar, colocar na plataforma. As pessoas do departamento jurídico disseram que seria impossível e eu disse para tentarmos. Fez tudo em 16 minutos e foi tempo que nunca pensei. Receber as 23h45 e tentámos não conseguimos o Jota Silva”
7M por um ano de empréstimo? Era grande negócio era.
Ainda li malta a dizer que esteve muito bem… não sei se é mais escandaloso o salário do Jota na Premier ou o facto deste gajo ter assumido que iria aceitar um negócio tão danoso quanto aquele que tão objetivamente recusou…
Mentiroso do ■■■■■■■, mas pior é que não percebe mesmo um crlho de bola fds… e temos mais um treinador que também pouco percebe, que se foda da lá 20 entao… cum crlho, levámos no cu á grande neste mercado, animicamente então quem nos governa fez merda em tudo o que podia fazer…
Ainda vou ver se nos relatórios de contas não vai aparecer encapotado uma dívida de serviços no valor de 4.5M€ como foi aquele serviço ao Wolves ou que foi