Sou o único a achar que se andou a negociar, não se ia a lado nenhum por valores razoáveis, desistimos, voltámos a tentar e no desespero fizemos uma proposta absurda que foi aceite, assinaram-se contratos e que depois das coisas acalmarem perceberam o quão ruinoso era o negócio então decidiram abortar e a melhor maneira de cancelar o negócio era enviar a documentação uns instantes depois da hora limite?
Mais fácil acreditar na incompetência. Incompetência que, na minha opinião, evitou um péssimo negócio quer pela falta de qualidade do jogador quer pelos valores em questão.
Qualquer jogador que esteja a ser negociado há mais de um mês (não sei há quanto tempo o Jota estava a ser negociado) não merece ter um desfecho destes…
Lamento pelo Jota Silva…
Por outro lado fico aliviado pelos valores falados para a transferência, que eram demasiado absurdos para alguém que não teve o rendimento desportivo esperado. Como é que um jogador destes sai valorizado ?!
Não creio que voltemos a negociá-lo em janeiro. O presidente do Forest iria carregar com outros milhões em cima…
Não queria entrar em devaneios, nem especulações, mas será mesmo que esta situação não foi propositada?
Não quero mascarar a incompetência da direcção, que a tem, sem sombra de duvidas! Diria que seria mascarar a vergonha alheia que a direcção tem, de terem colocado a esperança num jogador e numa família em voltar a Portugal…
O negócio era caro e foi feito em desespero, mas não acho que o Jota enquanto profissional, português e com a postura que teve com o Sporting, recusou Leeds, Paris Fc e dinheiro para honrar a sua palavra, esperando até ao último segundo, mereça muito do que se tem dito aqui sobre ele…
Mas o Jota é bom jogador. E acho que poderia ter impacto positivo. E era um pedido do treinador. Foi uma falta de respeito para com o Borges. Ficava mais confortável com a vinda dele.
Ao Jota não há nada de nada a apontar, até pelo contrário !!! Demonstrou uma resiliência tenaz em querer nos representar !!! Mas o gordo grego merece tudo de mau… ainda vamos ver o Jota e o Clayton sair por 8 milhões cada, para os mercados periféricos….
Os “outros” já sabem que a nossa direção é Pató !!! Parece aquelas meninas que são sempre muito difíceis e depois no fim da noite só abrem as pernas… é tao fácil negociar com o Varandas e Co.
Eu teria fechado o Jota Silva logo no ínico do mercado.
Na supertaça em vez do Esgaio é o Jota Silva a receber aquele passe no fim podia ser diferente.
Temos tido o Jota Silva para entrar no sábado passado era de certeza diferente.
É ruinoso isto, passei o dia todo à espera de uma notícia onde afinal um volte face informático permite o jogador vir, mas parece que simplesmente meteram a pata na poça.
Já lançaram a notícia que também aconteceu ao Bilbao para amenizar a coisa, quando aí o erro foi da equipa vendedora.
Ribery só aos 23 é que ficou no radar mundial, e é um jogador muito mais talentoso que o Yeremay, futebol também é timing e conexões… isto só para dizer que isso nao significa nada.