Jota Silva - Nottingham Forest (Abola)

Até parece que iamos contratar um craque….

Os craques que temos nem sequer aparecem nos grandes jogos…. O Trincão e o Pote ainda estão de férias e lá continuarão porque quem puxava por eles foi embora…. o Gyokeres fazia a nossa equipa correr mais 20%.

Aquele que não aguentou a pedalada foi de vela…. Edwards.

1 Curtiu

Em janeiro, a vir para Portugal, será para o Porco.

Obviamente ficou escaldado connosco.

Duvido q o Porto precise dele.

Se continuar por Inglaterra agora, em Janeiro vai po Porto. O Vilas Boas faz só p chatear. Não que me importe muito com isso

1 Curtiu

A n ser q surjam rumores de q temos interesse e dizerem q desviaram um jogador.

1 Curtiu

Nada temam, para o ano vem por 25M

Não vem porque foi pedido do Rui Borges e este não está cá para o ano.

2 Curtiram

Ele no puorco ia tirar o lugar a quem mesmo? Ao pêpe? ao mora? o zuca william? o borja? Cá entre nós, era opção para sair do banco e fazer descansar os nossos titulares. Mas alguma vez o gajo iria ser titular? E no porto alguma vez seria sequer suplente? O gajo nem cheira neste plantel dos fcp. Da mesma forma que no nothingam (estive a ver no transfermarkt) tem 800 e tal minutos em 33 jogos!!! Tem jogos que ele jogou 1 minuto!! Isto é gozar na cara dos sportinguistas, é o que é.

1 Curtiu

Neste caso, fomos completamente salvos pela incompetência estratosférica destes “dirigentes”.

Se 4,5M por 1 ano de empréstimo deste gajo já era mau, se o que se anda aí a falar em mais do que um órgão de comunicação social, de que a cláusula de 15,5M seria obrigatória, livramo-nos de uma compra absolutamente criminosa.

Nunca percebi o hype em volta deste jogador, já quando estava no facadas. Gajo raçudo com um remate decente apenas. De resto, não dribla um adversário, nem que a vida dele dependesse disso. Técnica banalíssima para um extremo (avançado móvel).

Safamo-nos de boa, mas ficou exposta mais uma vez a visão (ou falta dela neste caso) medonha que esta “estrutura” tem para o futebol. Casa a arder total.

SL

3 Curtiram

Não me apetece nada ler as centenas de respostas que ficaram para trás, alguém me sabe dizer se sempre fica e só joga a champions até janeiro ou se a transferência não acontece e poupamos 20M :folded_hands: ?

O jogador não é nosso, fica no Forest

Ainda bem, finalmente boas noticias. Obrigado.

3 Curtiram

É caso para dizer que foi cúmulo da incompetência.

Foram tão incompetentes, tão incompetentes que não conseguiram fechar um negócio tão ruinoso. Essa incompetência salvou-nos desse negócio.

5 Curtiram

Este não joga contra nós na Champions

É pior porquê ou baseado em quê?

Fez 19 golos como extremo no championship, Está no 11 da epoca duma liga bem mais competitiva que a segunda espanhola ou que o tugao.

Não estou a fazer o totobola à segunda feira, falei neste gajo há meses por causa da situação contratual. Se não fosse isso, custaria bem mais. Fomos otarios e este não foi único…

1 Curtiu

Ainda dizem que o Atletico na Champions é facil, so iam buscar nada menos que um central titularíssimo da La Roja

Em ver os jogadores e o que conseguem fazer em campo, principalmente com bola, e tentar traduzir isso para a relidade do Sporting e do campeonato português.

Não é baseado em estatísticas nenhumas, de facto.

Mas penso que é fácil ver que o Borja Sainz não é um jogador do mesmo patamar do Pote ou do Trincão, por exemplo.

Os nossos alvos eram, para melhor.

3 jogos, 3 vitórias na La Liga

O que é que viste do espanhol no championship que não fosse replicável no SCP ou no futebol pt?

Eu não estou a falar em estatísticas, falei de rendimento.
Que ele teve num patamar superior a outros alvos que tu consideras “melhores”.

Ironicamente, o único “melhor” seria o Kevin, que sem surpresa, foi um alvo falhado mesmo com uma proposta disparatada e em desespero de causa.

Parte da ciência de abordar o mercado é saber escolher alvos alcançáveis na melhor relação custo\beneficio. Apontar alvos inalcançáveis ou demasiado complexos, está longe de ser uma decisão inteligente, como o tempo se tem encarregado de demonstrar demasiadas vezes nesta casa…

2 Curtiram

Agora é esperar pelo Nuno Santos, que até o acho capaz de fazer aquele lugar e com mais golo. Agora quando está ele pronto e que demora a estar….

O Jota por emprestimo a pagar só ordenados, e uma opção de compra, até se aceitava, agora pelo que se falava não. Temos de acertar a nossa estratégia de contratar, que é inexistente, pois os rivais vão buscar gajos onde lhe apetece e têm ido a equipas forts e nós nada…

Desconfio que este ano os caxecois vão ficar na gaveta….