Josué já está a ser negociado [O Jogo]

Gosto.

Já devia estar garantido.

agrada me este baixinho :slight_smile: faz me lembrar o Moutinho.

estou com grande expectativa de com o clube vai reestruturar o plantel.

se o josue vier por exemplo para o lugar que era do Pranjic agrada me perfeitamente.

Depende do custo.

Para essa posição temos o André Martins, o Labyad e o Chaby deve estar para aparecer, portanto talento não falta aí.

Mas o A. Martins será mais para posição de médio centro e não de médio ofensivo centro.

E aí só temos o Labyad de origem.

O Chaby acho que ainda não entra nas contas para próxima época e na minha opinião nem deve. Depois da lesão grave, espero que na próxima época, faça uma boa época nos B’s. :slight_smile:

Por isso acho perfeitamente normal, o interessa no Josué. Que é um jogador com qualidade e características interessantes.

E tendo em conta o que já demonstrou na sua carreira e o que anda a demonstrar esta época no Paços, acho que tá pronto para dar o salto, e acho que ia ser muito útil no nosso grande clube!

relação custo/qualidade acredito que seja interessante. aí bate Adrien aos pontos. aliás se se confirmar esta contratação, este último deve estar de saída…

Eu “conheço” o Josué é meu “vizinho”, da terra das gajas boas de Ermesinde!

Sempre lhe reconheceram muito valor e potencial, o problema é que colocavam essas características ao mesmo nível do seu mau comportamento e indisciplina.

Uma coisa tenho a certeza, se se conseguir colocar-lhe profissionalismo em cima acho que tem tudo para vingar, ainda que acho que se enganam aqueles que dizem ser 10!

Ainda assim boa aposta a meu ver 8)

Não é mau, é uma contratação interessante conforme as nossas possibilidades… Preferia sem dúvida o Mossoró, que apesar dos azares e de alguma irregularidade quer dele, quer da equipa dele, ainda consegue ser o jogador com mais assistências na liga, mas compreendo que a sua contratação seja algo cara…

Belo pé esquerdo :great:

Nao acredito que passe de noticia de jornal.

É um jogador interessante,está a fazer uma excelente época no Paços este ano.É sem duvida uma boa aposta.

O jornal "O Jogo" avança, na edição de hoje, que os leões já estiveram em Paços de Ferreira.

O Sporting, de acordo com o jornal “O Jogo”, já iniciou negociações por Josué, médio ofensivo do Paços de Ferreira. O diário desportivo revela que dirigentes do Sporting estiveram na capital do móvel e apresentaram uma proposta pelo jogador.

Segundo a notícia do “Jogo”, há um alto grau de probabilidade das conversações terminarem de forma positiva para ambas as partes.

O Paços detém 50% dos direitos económicos de Josué. A outra metade pertence ao FC Porto. Neste sentido, os leões, aproveitando o acordo celebrado na venda de Izmailov, têm a intenção de ficar com uma percentagem do passe do atleta, prescindindo do direito ao empréstimo de outro jogador.

Josué tem sido um dos destaques da época, em Paços de Ferreira. O médio tem 22 anos e disputou 27 jogos pelos castores, esta época, divididos entre campeonato, Taça e Taça da Liga. Formado no FC Porto, e com passagem pelo Candal, Josué passou por Covilhã, Penafiel e Venlo (Holanda), antes de chegar à Mata Real.

[url]Renascença - A par com o mundo.

Gosto deste jogador, é uma boa opção, e caso não tenhamos €€€ para ele, tentava o Paulo Machado, penso que faz o mesmo lugar.

Izmailov por Miguel Lopes e Josué já começa a parecer um negócio interessante…

Acredito que seja verdade pelo que o Suku colocou noutro tópico há 2 dias.

Se não tivermos dinheiro para este, menos teremos para o Paulo Machado, que será mais caro e ganhará mais de ordenado. E a posição não é a mesma, o Paulo Machado joga um pouco mais recuado.

A única coisa que me preocupa no Josué é o registo de indisciplina e fraco profissionalismo. É certo que nesta época parece ter melhorado esses aspectos e isso deu-lhe mais rendimento em campo. Espero que tenha aprendido com os erros e, nesse caso, será muito bem vindo e uma mais-valia. Já agora, que o Sporting aproveite as negociações para perguntar pelo André Leão e pelo Antunes.

:arrow: Partilho a preocupação. A aproveitar as negociações, seria sempre pelo Antunes, jogador que actua numa posição em que precisamos de fazer contratação

Acho que ter Rinaudo e Zeizinho para trinco não basta. O André Leão caía como uma luva. Para o Zezinho, um empréstimo a um clube da Liga durante um ano (e porque não o Paços, por exemplo?) seria o ideal.