Josip Misic (OJogo)

[size=10pt][b]Misic reforça miolo dos leões e custa 3M€[/b][/size] [size=8pt][b]Médio internacional croata do Rijeka será mais uma opção para o meio-campo da equipa de Jesus. Tem 23 anos[/b][/size]

É croata, tem 23 anos e vai ser leão nos próximos dias. Trata-se de Josip Misic, médio combativo do Rijeka, campeão croata a quem o Sporting já havia contratado, no verão, o lateral-direito macedónio, Stefan Ristovski. Misic, ao que O JOGO apurou, chegará a cordo com os leões para reforçar o meio-campo da equipa de Jorge Jesus, que já conta com William, Battaglia, Bruno Fernandes, Palhinha e, a partir de hoje, com Wendel, contratado ao Fluminense [ver peça em baixo], em negócio a envolver uma verba a rondar os três milhões de euros. Do lote de opções para o miolo, sairá OPetrovic, internacional sérvio que não vingou na épooca e meia que leva de leão ao peito.

Misic é internacional croata, e atua em duas posições do figurino tático concebido por Jorge Jesus, um pouco à semelhança de Battaglia: a seis, no lugar habitualmente ocupado por William, ou mais à frente, como oito, no papel desempenhado pelo 16 argentino ou mesmo por Bruno Fernandes. Possante (1,84m e 79kg), o reforço dos leões para o meiop-campo leva esta época 31 jogos pelos campeões croatas do Rijeka, com três golos marcados. As próximas horas podem ser fulcrais para determinar a extensão do contrato de Misic.

[size=5pt]Misic reforça miolo do Sporting: os milhões do negócio

Hummm

Muita gente para o meio campo.

Palhinha e Petrovic de saída…?

Alguém estava à espera deste? Vale alguma coisa? Posição MD?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Outro médio?

[member=3605]VeDrIx chamado à recepção

Vi que já existe tópico sobre este rumor de outros tempos. Se quiserem apagar este, sintam-se à vontade. :great:

Espero que se tenham enganado a escrever e tenham trocado o nome com o Bradaric.
Não acho este nada de especial…

Afinal este também vem…querem ver que vem este e o Wendel era troll? :laughing::laughing::laughing:

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Sim, o gajo foi até ao aeroporto para gozar com o forumscp!

Se ven este ja nao vem ninguem para a frente.

Eu estava a brincar amigo :joy: mas sempre pode estar lá e ir para o Norte… :laughing:

Deve ser tanga… não faz sentido esta contratação! Já temos Bruno Fernandes, Wendel (Está a vir), Battaglia, William e Palhinha!

E onde é que o Porto tem dinheiro? Só se o filho do Pinto decidiu pagar!

Josip Misic, médio croata de 23 anos, prepara-se para reforçar o Sporting na presente abertura do mercado de transferências.

A negociação entre o clube leonino e o Rijeka, detentor dos direitos do jogador, estão praticamente fechadas, devendo o negócio rondar os 3 milhões de euros.

Misic, um médio que pode fazer as posições de 6 e 8, terá à sua espera em Alvalade contrato válido por 5 temporadas e meia.

A Bola - [size=8pt]A BOLA - Homepage | Abola.pt

Mais uma vez eu estava a trollar…

Se vem por um saco de caramelos, porque não haveria de vir?

E tem de vir 2AV. Se o Jota a chorar por um no verão e agora em dezembro não chegou, as declarações dele na CI de ontem chegam perfeitamente.

Um 2AV, um EE, foi isso que ele pediu e que nos faz muita falta. O 8 que também fazia porque o BF ainda não vingou na posição, já apareceu.

Então vamos continuar com o 4-3-3 disfarçado de 4-4-2 com Bruno Fernandes atrás do Bas Dost e Podence como alternativa…vamos ver como corre

Lembrem-se que estamos em 4 competições, com reais possibilidades de as ganhar.

Sai Petrovic , entra este. Feito.

Deve sair Petrovic e possivelmente ou palhinha ou Battaglia

Ora bem, Bradaric sim, tem qualidade.

Quanto à teoria de que não vem nenhum jogador para a frente…vocês não sabem o quanto o jota gosta de brinquedos novos pelos vistos. Ainda ontem falou do segundo avançado, o Vietto confirmou que estave quase a vir para o Sporting. Não se mudam de planos do dia para a noite.

A ser verdade é só mais um brinquedo novo para o JJ. :menos: