Josip Misic (OJogo)

Deve sair Petrovic e Palhinha e já saiu o Mattheus Oliveira - ou está em vias disso.

Battaglia não sai. Pelo menos agora em Janeiro. :wink:

:menos: Petrovic e Mattheus
:mais: Wendel e Misic

Não é assim tão descabido.

O que é que o JJ disse do 2º Avançado?

So podemos inscrever 5 jogadores em Janeiro.

Se for Pity, Wendel, Misic, Ruben Ribeiro e um central… penso que não ha dúvidas do que será feito

Sim, assim já faz mais sentido!

??? What ? ? ? ? ?? ? ?

Pode não vir nenhum Central! Aliás, o Gelson Dala foi emprestado ao Rio Ave, pode significar que o Tobias e André Pinto ficam!

Seria um risco caso isso fosse acontecer

Porquê?

:arrow: :arrow:

É o que se tem dito pelo fórum.

Nao percebi ainda porque…

Aliás se me disseram que isso é na lista da LE aceito, mais que isso não…

Não acho! Tanto William, como Piccini, também podem fazer essa posição. Aliás, acho que se o Marcelo viesse, o André Pinto iria sair… só uma perspectiva!

Passar de Vieto para isto…

giphy[1].gif

Se for feito é mal feito, vais buscar 2 gajos para a esquerda quando tens Acuna e Bruno Cesar no plantel ( ou foi vendido?), podemos não gostar mas conta para o treinador, vais buscar 2 médios para juntar a 3 que têm contado, William, Bataglia e B.Fernandes. Vem o Misic para o lugar do Mattheus ou do Petro? Para a bancada portanto, 3 milhões são 3 milhões. O central também não se percebe, temos André pinto a suplente mais 2 no plantel que podem fazer a posição em caso de necessidade extrema, e ainda anda o Douglas a pastar.

O que se percebe é que as coisas com o JJ têm que rodar, isso é o que se percebe.

SA, que é uma real necessidade e o Wendel como oportunidade de negócio e fechar o tasco. Se isso não é suficiente para o treinador, depois das 12 contratações no Verão, então o treinador é que não é suficiente para o Sporting.

Mas este gajo presta para alguma coisa ou não? É mais nisso que estou interessado, é que pelos números esta época tem 3 golos e 7 assistências, o que não é nada mau.

[member=17538]ajae13

No período que decorre entre 1 e 31 de janeiro pode haver “substituição” da inscrição de um jogador já utilizado nas competições oficiais (nacionais ou internacionais) por outra, até um limite de cinco, desde que não sejam afetados os limites máximos anteriormente referidos e tendo em conta que o jogador cuja inscrição é objeto de “substituição” terá de ter sido “cedido” (vulgo empréstimo) ou “transferido” (fazendo cessar o seu contrato de trabalho desportivo com o clube) para outro clube, mediante comunicação da transferência à Federação Portuguesa de Futebol e à Liga

Duvido, so se William ou Battaglia sairem

Que comparação tão realista… :eh:

Não conheço a valia deste jogador…
Normalmente é um mercado interessante e que costumam sair bons jogadores, pode ser que seja o caso, foi campeão por isso não deve ser assim tão mau como muitos estão aqui a falar…
Veremos…

Se estiver ao nivel do Ristovski fico muito feliz