José Sá referenciado

Segundo o site zerozero, o guarda redes de 23 anos, atualmente no marítimo, está referenciado, caso o marcelo boeck saia…

Continuo a achar que é um Sérgio Leite dos novos tempos.

Para suplente, não será certamente pior que o Marcelo, que infelizmente não tem correspondido da melhor forma. Acresce que é bastante novo para um GR (mesma idade do Jug) e ambos podem crescer muito na sombra do Rui Patrício.

Eu gostava, mas sendo do marítimo não acredito.

“Caso Marcelo Boeck saia” mas ainda agora renovou porque iria querer sair?

Não sou grande fã confesso, mas ter Boeck no banco hoje em dia é um risco tremendo.

Marafona, Raeder e João Miguel (este último deveria fazer mais uma ou duas épocas no Vitória, isto se tiver juízo e não ceder á ganância de um bom contrato ).
O que não falta são guarda redes capazes de desempenhar esse papel de suplente.

Agora duvido que lhes fascine muito a possibilidade de ser suplente do Patrício.

Espero que não. Tem desiludido muito esta época, muitos erros técnicos, fraca capacidade de jogar fora da baliza, pouca liderança. Depois, o Carlos Pereira não vai pedir pouco por ele.

Preferia o Salin, sempre dá mais garantias, sobretudo quando se olha para o Marcelo.

Deixem me tar com o luis ribeiro

Sou sócio do Marítimo, e nem no Marítimo quero o José Sá a jogar. Fez uma Euro-21 perfeito, considerado melhor GK do torneio…mas leva cada frango que meu deus, até da dó! Nos momentos cruciais compromete. Para mais…negocios com o Maritimo…duvido.

Apesar de na minha opinião ser um GR de engate, acho que tem potencial (pelo menos para actual suplente) e o Marcelo tem desiludido imenso.

No entanto, duvido muito da veracidade da notícia mas a verdade é que o Marítimo deve anunciar hoje o Haghighi ficando assim com três GR de bom nível para um clube daquela dimensão, por isso algum deles deve sair neste mercado.

A notícia é d’O Jogo.

Cada vez mais tenho ideia de que é um guarda-redes de engate. Mais vale ficarmos com o Ribeiro

Gosto muito do Sá mas não estou a ver negócios com o marítimo

Loooonge :menos: :menos: :menos:

Esta tarde posso confirmar se o Sá vem ou não. Deixo nas insides caso seja necessário!

Mas sabes se realmente há interesse?

Falei na contratação deste, na mesma altura em que falei na contratação de Rafa e do Danilo.

Na altura poucos queriam o Rafa… E quase ninguém queria o Danilo.

Hoje é o que se sabe. ::slight_smile:

O Patricio com a mesma idade também frangava. Bastante. Aliás, aos 23 anos, quantos GRs de jeito há? Mas evoluiu. Este precisa de jogar, porque qualidade tem.

Horrível.

Referenciado. LOL.

Pá… negócios com o Maritimo…
Não faz o meu género. Mas troca por troca com o Boeck talvez não fosse mal pensado.

Por acaso, até acho o Salin um dos GR mais equilibrados do nosso campeonato. Sempre me agradou, logo que chegou para a Naval, pareceu-me estar ali um keeper competente. Por isso, se tivermos de negociar com aquele clube e presidente rafeiro lá da madeira, que se olhe para o frances em vez do Sá. Muito inconstante, este Sá. Para além do Salin ser mais experiente.