José Sá referenciado

Preferia o Rui Silva.

Qual deles o pior

Isso será o próprio Sá a dizer ao primo dele que trabalha ao meu lado. Deixem ver o que ele diz…

O marítimo não saiu goleado pelo união porque o Sá tirou dois golos certos.

Precisa de evoluir e o salin é melhor. Tudo certo. Mas tem 23 anos e muito potencial.

Não desgostava.

Já agora alguém pode me explicar o que é um gk de engate?

Um GR que gosta de atacar à noite.

Eu preferia o que o SPORTING escolhesse, mas para já não vi nenhum.

Ah era no sentido literal mesmo. :slight_smile: obrigado Gustavo :wink:

Como tem sido titular no Nacional pensava que até fosse bom, mas ok, prefiro o André Moreira então.

Acho que ele tava numa de ironia suponho. Pela net é dificil entender ironia/sarcasmo.

O meu pai sempre me disse que um GR de engate é daqueles que ao fazer uma boa defesa ou mesmo excelente não deixa entrar mais nada a partir dai, mas que basta correr algo mal e sai tudo furado.

Sobre o jogador desde que apareceu a 2 3 anos que venho dizendo a colegas meus que o gostava de ver no nosso clube.

Não conhecia a expressão. Mas faz sentido. Quando engata defende tudo. Obrigado Gil. :wink:

Se a intenção for o mercado nacional temos várias hipóteses:
-Com experiência : Salin,Kieszek

• Jovens: Sá,Raeder

Ou também se pode utilizar o Luís Ribeiro

Se a intenção for o estrangeiro (pouco provável):

• Dragowski, Sportiello (Atalanta (ITA) )

Não tenho nada contra o Marcelo, mas confesso que no jogo em Portimão via a bola na sua direção tinha receio, contudo não foi dos piores em campo tirando o facto de ter cometido o Pênalti, o Sporting nesse jogo cometeu muitas falhas defensivas e quando isso acontece o GR não pode ser o “salvador”.

O puto do Guimarães também é bastante interessante e tem apenas 20 anos :wink:

Mas não deve sair barato.

Não desgostava do Sá, o problema é o clube onde ele está…fazer negócios com esses gajos…

O Marítimo reforçou-se com a contratação de Ali Haghighi, guarda-redes de 27 anos que soma 22 internacionalizações pela seleção do Irão.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=4991595

O José Sá deve mesmo estar de saída, não fazia sentido o Marítimo comprar um GR sólido se assim não fosse. Claro, pode é não ser para o Sporting

Não me parece que o Sporting vá fazer negócios com o Marítimo.

Sobre o José Sá, não desgosto, mas também me parece aquele crónico GR suplente, enquanto o Patrício for jogando estamos descansados, quanto este assumir a baliza num jogo qualquer vamos a medo.

Vejo no Sá o suplente perfeito para Patrício. Muito potencial, aprenderia de perto com um dos melhores, cresceria com a pressão que a camisola do Sporting acarreta e teria o seu espaço para errar (qb) em competições secundárias. Confiaria muito mais tranquilamente no Sá do que no Boeck, neste momento.
Contudo, custa-me acreditar em negócios com o Marítimo. E não sei até que ponto o porco do seu presidente não nos pediria quantias excessivas.

Este e talvez o GR com mais margem de progressao em Portugal, no entanto, nao pode vir para segundo GR, seria melhor emprestar e deixa-lo rodar para que jogasse com assiduidade, fossem duas ou tres epocas e entao ponderar uma venda de RP e dar a baliza a este.
Vao-me matar aqui e dizer que sou ressabiado, mas o RP com a idade deste gajo nao era nem metade do GR que este e.
Jose Sa tem talento natural para defender balizas, coisa que o RP nao tem, RP foi feito a forca, JS e mesmo um natural, agora se viesse e o pusessem na posicao do Boeck (que por acaso hoje nao esteve no treino) seria apenas um Boeck mais jovem em coisa de duas epocas…

Tem como destino o carnide para depois ser promovido a novo guarda-redes da selecção nacional.

Este gajo fez um europeu do caraças.

Dos melhores, a seguir ao William, para segundo GK gostava.

Por favor não!