epá, sempre ouvi isso mas em relação a barcos
O Mourinho, quando ele disse aquilo do vice do Fenerbahce percebi logo o que ele queria … Vai para o N.Forest
epá, sempre ouvi isso mas em relação a barcos
O Mourinho, quando ele disse aquilo do vice do Fenerbahce percebi logo o que ele queria … Vai para o N.Forest
Fez o papel dele que foi meter os rabolhos na champions. Odeio esta figura.
O Mourinho pelo dinheiro que deu a ganhar aos lampiões e pela forma como os elogia ja merecia uma estátua ao lado do Euzebio .Acho piada é a certos comentadores da nossa praça não conseguem ver o óbvio há bastantes anos e continuam a elogiar o senhor como se ele fosse alguma merda de jeito como treinador nos últimos anos ! Vai ser o próximo treinador dos lampes ou da seleção .
O importante é saber viver. Está a querer ir para o Panelas. Não pára de se ajoelhar aos gajos. Que vá e a clausula para indemnização por rescisão seja 50 milhões.
Ahah corrigido
Agora que está livre, o Roberto Martins que se prepare.
É difícil não entender que as declarações ridículas que andou a prestar foi tudo para forçar o despedimento.
See where they manage. How they manage. If they manage.
Pelo menos a Roma foi quem menos pagou a este chulo de merda… fez tudo para o rabolhense fc passar e ainda sacou mais uns cobres aos kebabs.
A sacar indenizações é realmente o Special One.
Foda-se, isso era só crueldade.
Ele que vá mamar a próxima indemnização ao clube do coração.
Foi bom treinador até sair do Madrid.
A partir daí sempre a descer.
Parado no tempo irá para o rabolhedo, seleção ou Arábia.
Não estou a ver mais ninguém a ser enganado
Desde que o Branco saiu ele fez tudo para ser despedido, nem sei bem como um clube se pode defender destes comportamentos.
Se existisse alguma justiça a carreira dele tinha acabado hoje, mas o mendes ou outro tuga com influência ainda o vai encaixar em algum lado, e tem sempre os interesses obscuros da seleção para o amparar.
Nunca fará melhor que o Nuno fez e quero ver quando chegar a hora do despedimento com o grego…
O Cavalo que não se meta a pau não.
Vai este mais depressa para o Panelas do que aquele que gosta de comboios.
Ah, valente.
E se calhar ainda vai preencher o Modelo 5044 para requerer as prestações de desemprego.
Qual dos candidatos o vai apresentar como treinador ?
Faço-me sócio do panelas só para votar em quem prometer o Moneyinho para mister