So em indemnizações ja tem uma fortuna
Já foi bom, dos melhores, há 20 anos atrás. De há uns anos a esta parte, é um verdadeiro embuste e caçador de indemnizações. As suas equipas jogam horrivelmente mal.
O Moutinho do Braga? Bom treinador.
Para variar, parece que faz a vida disso.
Depois do sucesso desportivo, aparenta estar concentrado em ganhar a vida a ser despedido, vai acabar um meme.
Vai substituir o Amorim no United.
Lá vai aparecer o orelhas a dizer que vai buscar este se for eleito lol
São apenas 100M€ já em indemnizações
Acredito que seja uma possibilidade.
Têm o melhor lá no pós Ferguson.
Olha que… não me admirava nada.
Curiosamente outro ex-MU também foi despedido na Turquia, o Solskjaer.
Wtf.
Não estava a contar com esta
Isto é o que importa!!
Este gajo vai fazer o Mundial por Portugal em casa, por decreto, por homenagem, por tudo. O Mendínez está a prazo e a fazer figura de urso. Por isso, estimo bem que os resultados sejam do pior que há para este lixo que é a FPF.
Bom trabalho do special one, não ganhou nada e como bónus ainda ajudou o slb.
Trabalho 5 estrelas dentro da média habitual deste senhor.
Eu não critico, está a viver o sonho de qualquer trabalhador. Escolhe onde trabalha, o salário, a indemnização e ainda pode mandar umas bocas aos seu superiores. Como não amar?
The Sacked One.
O treinador-disquete, era ótimo naquela altura. Agora já há clouds, pens, discos rígidos, etc.
O José Mourinho é como um Alfa Romeo, só se gosta dele 2 vezes, quando se compra e quando se vende (despede). No entretanto é só problemas e problemas.
O Mourinho está mais para uma bicicleta da marca Kona. E sem selim! - Porque ele vai sempre de Kona e ainda tens de lhe pagar indemnizações milionárias
De papa-títulos passou para papa-indemnizações. E assim tem sido a vida do Zé ao longo destes belos anos.
Chama-lhe burro…
E agora ou muito me engano ou vai fazer o mesmo na Arábia Saudita..