José Mourinho

No dia de hoje apetece-me dizer duas coisas sobre José Mourinho.

Parabéns - Mais uma Taça da Liga em Inglaterra ganha pelo treinador português ao seu inimigo de estimação Arsene Wenger - treinador por quem tenho admiração. Com uma série de amarelos, uma expulsão - Oby Mikel e dois golos de Didier Drogba assim a vitória sorriu aos azuis em cardiff por 2-1. Esperemos por mais desenvolvimentos nas duas restantes competições em terras de Sua Magestade onde o curto plantel está envolvido e mesmo a nível da Liga dos Campeões.

Puxar-lhe as orelhas - Respondeu de forma grosseira ao mal educado repto de Jaime Pacheco sobre as suas aspirações no jogo de 4ª feira no Dragão. No meu entender Mourinho fez o que tinha a fazer com os jogadores disponíveis e face à boa qualidade do adversário - O FC Porto - procurou garantir um empate com golos fora. Sendo também este o entendimento do sadino só devia ter ignorado o treinador axadrezado ou “colocá-lo no seu lugar” de técnico (muito) menos calejado nestas andanças que ele próprio. Não foi isso que fez. Respondeu-lhe à letra. Para quê? Não sei…

Quem o meteu no lugar foi o Pacheco. Há gente com memória muito curta, e esquece as cenas de Mourinho em Alvalade, e a destruição de um símbolo maior: a NOSSA camisola.

Quem o meteu no lugar foi o Pacheco. Há gente com memória muito curta, e esquece as cenas de Mourinho em Alvalade, e a destruição de um símbolo maior: a NOSSA camisola.

:arrow: :arrow: :arrow: :wink:

O Chelsea passou a ser uma equipa portuguesa.
A cobertura que os orgaos de Informacao dao a esta equipa e ao Mourinho chega a ser doentia.
Ha outras equipas em Londres que tem um treinador,embora adjunto
e um jogador que em breve sera o melhor jogador do Mundo e nos nao temos o previlegio de ver os orgaos de Informacao nos prestarem o servico de vez em quando nos mostrarem o que se passa nessa equipa que ate comanda a Liga Inglesa.
O Chelsea para eles faz-me lembrar o Benfas em Portugal.

Nunca esquecerei a atitude desse senhor Mourinho em Alvalade.

O Chelsea passou a ser uma equipa portuguesa. A cobertura que os orgaos de Informacao dao a esta equipa e ao Mourinho chega a ser doentia. Ha outras equipas em Londres que tem um treinador,embora adjunto e um jogador que em breve sera o melhor jogador do Mundo e nos nao temos o previlegio de ver os orgaos de Informacao nos prestarem o servico de vez em quando nos mostrarem o que se passa nessa equipa que ate comanda a Liga Inglesa. O Chelsea para eles faz-me lembrar o Benfas em Portugal.

True That :arrow: :arrow: :arrow:

O Chelsea passou a ser uma equipa portuguesa. A cobertura que os orgaos de Informacao dao a esta equipa e ao Mourinho chega a ser doentia. Ha outras equipas em Londres que tem um treinador,embora adjunto e um jogador que em breve sera o melhor jogador do Mundo e nos nao temos o previlegio de ver os orgaos de Informacao nos prestarem o servico de vez em quando nos mostrarem o que se passa nessa equipa que ate comanda a Liga Inglesa. O Chelsea para eles faz-me lembrar o Benfas em Portugal.

Onde dizes Londres suponho que querias dizer Manchester. :wink:

Onde digo Londres queria dizer Inglaterra.

Eu sinto certa veneracao ao Mourinho e depois ao Chelsea que ele nao merece por parte dos Sportinguistas.

Respondeu de forma grosseira ao mal educado repto de Jaime Pacheco sobre as suas aspirações no jogo de 4ª feira no Dragão.
Respondeu de forma grosseira, sim. Mas e então? O Mourinho responde como quer a quem quiser, e não disse nenhuma mentira. O Jaime Pacheco levou a sua "faca de dois legumes" para, como se diz no inglês, uma luta de pistolas, e naturalmente acabou na mó de baixo. A provar a validade da afirmação do Mourinho está a resposta que teve, onde o péssimo treinador Jaime Pacheco o tenta beliscar por não ter sido jogador de futebol como se ele próprio tivesse sido um Maradona, ou sequer viesse a ter mais credibilidade por isso.

Que o Mourinho tenha rasgado camisolas, festejado golos contra o Sporting ou feito um piercing no mamilo não diz nada sobre o teor verdadeiro da sua resposta, bem como do direito de se defender de um ataque sem provocação nenhuma…

Eu adoro sempre os threads dos ressabiados anti Mourinho…

Tomara eu um dia ter um treinador que rasgasse a camisola do adversario…

Eu adoro sempre os threads dos ressabiados anti Mourinho...

Tomara eu um dia ter um treinador que rasgasse a camisola do adversario…

Embora tenha odiado o rasganço, tomara eu que o Sporting tivesse dinheiro para lhe pagar e ele lá quisesse estar.

Pode ser que o Zédu arranje dinheiro para pagar ao Mourinho! :twisted:

A culpa do sporting não ter agora uma Taça Uefa, mais 2 campeonatos, taças e uma Liga dos Campeões é da Juveleo que impediu a contratação do Mourinho, um dos maiores erros da história do Sporting

Erro do qual ninguém se lamentou na altura, muito menos (ou sobretudo) neste fórum. Prognósticos depois do jogo são fáceis de fazer, ainda que eu ache bastante improvável Mourinho ter conquistado no Sporting aquilo que fez no FCP ou próximo.

Numa coisa tem de se dar mérito a Luís Duque: teve olho. Era realmente um dirigente que não olhava a gastos, mas continuo a achar que será dos últimos que passaram pelo futebol do Sporting a perceberem do assunto.

Nessa situação teve olho mas faltaram-lhe tomates! :arrow:

Tomara eu um dia ter um treinador que rasgasse a camisola do adversario...

Pois, mas foi a nossa camisola. Uma falta de respeito ao clube.

Mas compreendo que nestes tempos de desespero e desnorte admitam perdoar tal coisa se surgir a hipótese dele treinar o Sporting.

Eu não perdoo coisa nenhuma! Ele que vá levar nas nalgas!

Embaixador português é o Ronaldo, ou até o Figo.

Mourinho para mim é um tripeiro e não se enquadra na minha nação.

Agora que gostava de o TER TIDO no SCP lá isso gostava, como assim não foi, então tambem nunca o quererei cá.

Resposta deselegante de Mourinho a um não menos deselegante Jaime Pacheco,só que é um dos melhores do mundo o outro nem por isso.

Eu nao simpatizo nem com um nem com outro.
O Pacheco e carroceiro e o Mourinho e arrogante.

Venha o diabo e escolha!