José Mourinho

Va la a elogiar o Carlo Ancelotti

Eu não faço nada, apenas acho o teu argumento muito fraco.

Ninguém ganha o que ele ganha se for mediano.

Aliás, fica claro como água porque segue para a Turquia.

Porque vai ser novamente um dos mais bem pagos.

2 Curtiram

O que é que este vivaço anti Sporting faz aqui no Fórum?

jorge mendes, josé mourinho é tudo laranja do chão, tal a forma como brincam com o Sporting.

O Sporting devia de ignorar completamente esta gente!!!

9 Curtiram

Coitados dos adeptos do Fenerbahçe,vão papar um futebol horrível e no final a culpa vai ser de toda a gente menos do treinador…pena não ter vindo para os rabolhos,porque esses sim merecem sofrer! :japanese_ogre:

É curioso que ainda há uns anos o Mourinho gozava com o Pellegrini por treinar o Málaga, uma altura em que o Málaga tinha um investimento alto e chegou a ir á Champions.
Agora esta a caminho do Fenerbache… ao menos vai viver com qualidade porque Istambul é uma cidade espectacular. Mas a nível de futebol está a cair aos poucos. É uma sombra daquele que foi o melhor treinador do Mundo

Completamente na fase de descida da sua carreira! Não tenho pena nenhuma!

Vai melhorar a sua situação. Treinar na Turquia pode não ter muito status mas será melhor que estar desempregado. Um salário ao fim do mês é sempre bem vindo!

Uma coisa são os proveitos financeiros, outra os proj3ctos desportivos. Às vezes as duas estão interligadas, no caso do Zé não.

Ele como treinador de topo está numa posição complicada, que é aquela do veterano. O Ancelotti antes desta 2a vida no clube dos rabolhos espanhóis também andava a circular por fora. Teve esta oportunidade e agarrou-a. O Zé não teve ainda essa sorte. Especulava-se que podia regressar ao United mas não deu. Eu pessoalmente acho que ele foi burro ao não ter aceite o convite para a seleção, era a plataforma perfeita para tentar voltar à ribalta.

O gajo agora vive do status, da imagem e da carreira. Não quis ir directo à Arábia ficou ali na Turquia. O Fener é um clube enorme, vamos ver como corre, as competições europeias vão ser fundamentais.

Pois.

No meio ainda lhes ganha uma competição europeia.

Chatice.

2 Curtiram

Boa sorte nesta nova aventura Zé :muscle::muscle: a ver se ganha mais qualquer coisinha .faz falta

Mal por mal é deixa-lo estar na Turquia. Ainda vinha para cá ganhar alguma merda pelos outros…

Mas também não vinha.
Vai ganhar 4x mais na Turquia que ganham os treinadores dos 3 grandes cá no burgo.

1 Curtiu

Acho que dava para por um pino a treinar o real madrid e o mais certo é ser campeão espanhol e campeão europeu.

Honestamente este Real Madrid atual ainda é o projecto que o Mourinho começou a construir e muito do mérito atual vem daí. Depois é não mexer muito e ir substituindo a qualidade que vai saindo.

Mas não há muitos clubes no mundo assim, só talvez o City e o Bayern Munique, que já têm a máquina muito oleada.

Para projectos a precisar de serem construidos, como ja o fez com o Real Madrid e com o Chelsea, o Mourinho já não tem qualidade.

2 Curtiram

https://x.com/TrollFootball/status/1797225994576650472

4 Curtiram

Sempre a subir na vida, qual será o próximo destino do “Special”?

Nantes?
Mainz?
Ou mesmo alguma equipa da Arábia saudita?

A única coisa de special é mesmo a capacidade de colectar indemnizações :man_shrugging:t2:

Só se for por causa dos impostos porque o que se fala são 10 milhões (também não consegui perceber se brutos ou limpos…)

Li 13M.

Vai dar uma ajudinha ao panelas…deixa ver qual o barrete que ele leva paar lá!

Ele é amigo.

O Jorginho já esfrega as mãos,olha ele já com o móvel nas mãos é só responder a mensagens e ligações

• O João Mário deve ir para a Arábia.
  • O Artur Cabral para aqui…

Vai ser bonito, os turcos foram-se meter-se numa camisa de 11 varas.

Hj o Mourinho é um treinador mediano sim.
Pode se discutir que ele foi o melhor do mundo entre 2002 a 2011, mas é um treinador que ao contrário do anceloti, se desatualizou