Para sair do farsa é porque é para a equipa principal.
Sem margem para duvidas.
Para sair do farsa é porque é para a equipa principal.
Sem margem para duvidas.
Dizem que é para ir 1 ano para a B primeiro.
E porque é que tem de ‘vir para a A ou para a B’? Vem para o Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD. Pode jogar nos A, B e sub-23. E se prefere vir, é porque acredita no plano que o Sporting apresentou. Treinará e jogará onde for melhor para o seu desenvolvimento, tipo o Edu.
Na CMTV está o jornalista a dizer que é para a equipa B, mas sabem eles lá…
Será atleta do Sporting Clube de Portugal. Do campeão Nacional português.
Onde jogará? Só dependerá dele. Se se juntar em breve à equipa deve começar nos A’s. Que se confirme a sua chegada em primeiro lugar. Parece uma boa opção com pouco risco. É isso que se pretende!
Uma boa notícia… em princípio.
É muito jovem, portanto não será um Jèffren.
Vem de uma das melhores escolas de jogadores do mundo, a par da nossa e da do Ajax.
Para central, acho que 1,85 mt é um bocadinho para o baixo, já não será tão assim se for para lateral.
O Mr RAm sabe o que faz, acredito que o vai pôr nos trinques.
Qualquer dia até 1.90 m é baixo para um central. 1.85 é perfeitamente normal.
Dos centrais que temos, só o Coates e o Feddal é que são mais altos que ele significativamente, o Neto e o Inácio são 1cm mais altos e o Quaresma é da mesmo altura por isso acho que é perfeitamente razoável
Percebo a vossa opinião, mas, por exemplo, o Paulo Oliveira tem 1,87 mt e quando jogou por nós havia muito boa gente por aqui que o achava baixo para central.
O Paulo Oliveira era um bom central, nunca entendi bem o que aconteceu, porque o vendemos para ir buscar a bosta do André Pinto, JJ what else… Agora está no braguilha se não me engano.
Verdade! Assinou pelo braguilha. E sim, era um bom central.
O Barcelona B é um autêntico “viveiro” de grandes jogadores.
Mais uma vez a atacar no mercado espanhol, gosto muito.
Consta que La Masia está a atravessar uma má fase… Vamos ver o que daqui sai.
Acho que este tipo de apostas faz todo o sentido. Jovens, boa escola. Podem falhar, mas são boas apostas em teoria, fazem sentido e deviam ser mais exploradas por nós.
Quanto aonde vai jogar, se mostrar qualidade vai começar a entrar na A num saltinho. O Amorim já mostrou vezes sem conta que se vir qualidade vai jogar, e para o ano temos mais jogos.
O maior problema dos jogadores que saem de la masia é adaptarem se a outras ideias de jogo, dado que são padronizados para um futebol muito específico.
São mais os Joan Angel Romans ou Jordi Mboulas, do que os Fabregas ou os Eric Garcias.
Eu não acho nada até o ver com a bolinha nos pés na nossa realidade. Não o conheço de lado nenhum.
Da B do Barcelona para o Sporting é um salto dos diabos. Veremos!
Lembro-me de, há uns anos, o Arouca ter ido buscar lá um gajo qualquer, lateral-direito, acho eu, e ainda o rapaz mal tinha jogado, já havia alguém aqui do fórum que o sugeria todos os dias. Tão craque que já ninguém se lembra dele…
O Ivan balliu também era capitão do Barça B, tal como este.
Cá nem jogou mal, depois foi para o projeto do Freitas no Metz e nunca mais ouvi falar dele.
E havia um Ceballos também, que também era bué sugerido por cá, não era?