José Marsà (FC Barcelona) - Mundo Deportivo

Para sair do farsa é porque é para a equipa principal.

Sem margem para duvidas.

Dizem que é para ir 1 ano para a B primeiro.

E porque é que tem de ‘vir para a A ou para a B’? Vem para o Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD. Pode jogar nos A, B e sub-23. E se prefere vir, é porque acredita no plano que o Sporting apresentou. Treinará e jogará onde for melhor para o seu desenvolvimento, tipo o Edu.

2 Curtiram

Na CMTV está o jornalista a dizer que é para a equipa B, mas sabem eles lá…

Será atleta do Sporting Clube de Portugal. Do campeão Nacional português.
Onde jogará? Só dependerá dele. Se se juntar em breve à equipa deve começar nos A’s. Que se confirme a sua chegada em primeiro lugar. Parece uma boa opção com pouco risco. É isso que se pretende!

2 Curtiram

Uma boa notícia… em princípio.

É muito jovem, portanto não será um Jèffren.

Vem de uma das melhores escolas de jogadores do mundo, a par da nossa e da do Ajax.

Para central, acho que 1,85 mt é um bocadinho para o baixo, já não será tão assim se for para lateral.

O Mr RAm sabe o que faz, acredito que o vai pôr nos trinques.

Qualquer dia até 1.90 m é baixo para um central. 1.85 é perfeitamente normal.

6 Curtiram

Dos centrais que temos, só o Coates e o Feddal é que são mais altos que ele significativamente, o Neto e o Inácio são 1cm mais altos e o Quaresma é da mesmo altura por isso acho que é perfeitamente razoável

Percebo a vossa opinião, mas, por exemplo, o Paulo Oliveira tem 1,87 mt e quando jogou por nós havia muito boa gente por aqui que o achava baixo para central.

O Paulo Oliveira era um bom central, nunca entendi bem o que aconteceu, porque o vendemos para ir buscar a bosta do André Pinto, JJ what else… Agora está no braguilha se não me engano.

3 Curtiram

Verdade! Assinou pelo braguilha. E sim, era um bom central.

1 Curtiu

1 Curtiu

O Barcelona B é um autêntico “viveiro” de grandes jogadores.
Mais uma vez a atacar no mercado espanhol, gosto muito.

Consta que La Masia está a atravessar uma má fase… Vamos ver o que daqui sai.

Acho que este tipo de apostas faz todo o sentido. Jovens, boa escola. Podem falhar, mas são boas apostas em teoria, fazem sentido e deviam ser mais exploradas por nós.

Quanto aonde vai jogar, se mostrar qualidade vai começar a entrar na A num saltinho. O Amorim já mostrou vezes sem conta que se vir qualidade vai jogar, e para o ano temos mais jogos.

O maior problema dos jogadores que saem de la masia é adaptarem se a outras ideias de jogo, dado que são padronizados para um futebol muito específico.
São mais os Joan Angel Romans ou Jordi Mboulas, do que os Fabregas ou os Eric Garcias.

1 Curtiu

Eu não acho nada até o ver com a bolinha nos pés na nossa realidade. Não o conheço de lado nenhum.

Da B do Barcelona para o Sporting é um salto dos diabos. Veremos!

1 Curtiu

Lembro-me de, há uns anos, o Arouca ter ido buscar lá um gajo qualquer, lateral-direito, acho eu, e ainda o rapaz mal tinha jogado, já havia alguém aqui do fórum que o sugeria todos os dias. Tão craque que já ninguém se lembra dele…

1 Curtiu

O Ivan balliu também era capitão do Barça B, tal como este.

Cá nem jogou mal, depois foi para o projeto do Freitas no Metz e nunca mais ouvi falar dele.

E havia um Ceballos também, que também era bué sugerido por cá, não era?

1 Curtiu