Tópico para se discutir a prestação e todos os assuntos relacionados com o treinador do Sporting sub23 em 18/19, José Lima. Regressado este ano após 4 a repousar. Substituiu Luis Martins.
Este também anda sempre à volta dos tachos, não haverá treinadores com talento e mais novos a surgir em Portugal? É que já há 10 anos que este gajo treinava os juniores…
Espero que esteja incluído na vassourada de Frederico Varandas, não têm qualquer capacidade para fazer evoluir o grupo de qualidade que temos nos sub 23, e sim para mim a equipa têm qualidade, acho muito injusto que se diga que não, agora colocando estes jogadores nas mãos de um Tiago Fernandes, e agora deste senhor, não há milagres.
Posto isto, espero que se comece a tratar o mais rápido possível da saída deste senhor.
Então o Presidente Frederico falou em novos técnicos nos escalões de formação, uma maior aposta técnica e afinal o treinador é o José Lima? Um regresso, mais um regresso. Tem sido um pouco assim, o regresso de pessoas que tinham entretanto saído do clube. Parece que tudo se resume a regressos. O que vai em sentido contrário ao dito nas eleições. Mas, está tudo bem. Sabemos que o José Lima é topo. Tudo o que é do novo Sporting é topo.
Por algum motivo já não pertencia aos quadros do Sporting, mas é à pala dos José Limas e dos Tiagos Fernandes desta vida, que a nossa formação andas pelas ruas da amargura.
O futebol de subir bancadas…o futebol de ganhar superiodade no corredor e bater a bola no pinheiro…JÁ ACABOU…O FUTEBOL ATUAL, OU MELHOR, DOS ÚLTIMOS 10 ANOS É COMPLETAMENTE DIFERENTE E ESSES SENHORES NÃO PERCEBEM NADA DE FUTEBOL MODERNO!
Deu pena ver o jogo. Fui à Piedade e é confrangedor.
Para além do deserto de ideias, tacticamente há ali situações de meter dó. Na 1a parte foi Bruno Paz sozinho no meio campo, na 2a parte foi Daniel Bragança sozinho no meio campo. De resto era 5 para a frente e 5 para trás tendo como referência o único médio centro que José Lima fazia alinhar.
Mesmo a jogar contra 10 não ganhámos superioridade a meio campo.
Mas o Pedro Coelho vai ser o primeiro a saltar fora, não é ex jogador, nem tem o papá na estrutura. Quando for para dar um tacho, vai ser este menino o sacrificado, está aqui dito