Ao baú das (más) memórias. Como toda a trupe fivelette
Gostaria de saber mesmo qual a ideia para a formação e o que se propõe obter, em termos de crescimento de jogadores, com José Lima nos Sub-23.
Espero que este palerma seja despedido imediatamente. O Tiago Fernandes ao pé deste parece o Klopp, para terem ideia de tão mau que este gajo é. Basta ver que quando não trabalha aqui ninguém pega nele. :wall:
Vais sozinho ou é preciso que te mandem? Que nabo do c******… Mas não és o único. Bem que podes criar o lugar dos treinadores nabos e enches uma sala só dentro do departamento de futebol.
Façam sessões de terapia de grupo à noite, pode ser que ajude. Têm muitas histórias para desabafar e angústias para libertar… Sem medos, força!
Que vá a sua vida ainda hoje, e se houver lugar disponível no carro, é para levar o Venâncio também.
Nem nos escalões de formação conseguimos ter bons treinadores. ^-^
Mau, muito mau :cartao:
O SC só pode estar senil ou totalmente frito…
Mas ninguém se lembra da nódoa que este Lima foi enquanto treinou a formação na 1ª geração dos croquetes?
Quem é que se ía lembrar disto…
Onde é que este gajo tem treinado nestes ultimos anos?
Ao nivel de um Peseiro em termos de absurdo.
Alguem consegue contabilizar o NUMERO DE TACHOS que voltaram nestes ultimos meses?..
Rua!
Ainda estou para perceber o que está este boneco a fazer no Sporting.
Rua hoje. Totalmente incompetente e ultrapassado , tal como o Venâncio.
Promover o Pedro Coelho para os sub23
Tinham de arranjar um gajo que não fosse superior ao “treinador” da equipa principal… logo…
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Os saudosos do Sporting pré-bruno estão-se a deliciar.
Declínio é a palavra chave!
Vão ter o clube que merecem. Infelizmente é também o meu.
Ó meu grande palerma demora muito a marchar daqui para fora?
Pensas que por seres menino querido do Aurélio tens direito a contrato vitalício?
Se eu fosse Presidente hoje marchavas daí a biqueirada tu e o Barão.
Mas parafraseando o Ricciardi o Varandas ainda deve estar no gabinete escondido com medo de olhar para a tua cara e ter de te dar um chuto no traseiro. Clube de mansos e palermas que toleramos esta mediocridade há décadas.
Nem se atrevam mais a balbuciar sequer melhor Academia do mundo, isto nem é a melhor Academia da Esquina.
Rua! :cartao:
APOSTO NESTE COMO PROXIMO SUBSTITUTO DE PEZERO…
Agora a sério,
ONDE ESTÁ O ‘presidente’ QUE NÃO SE CALOU TEORIZAÇÃO DA FORMAÇÃO NA CAMPANHA, AGORA ‘VAI ARRUMAR A CASA’…??
Não devia já ter começado por aqui, ou não quer ofender o SC?
Que sportinguismo é este?
Ou será tachismo?

Tinham de arranjar um gajo que não fosse superior ao “treinador” da equipa principal… logo…
Mesmo assim, não conseguiram.
Tem de sair. Com esta equipa tem obrigação de fazer MUITO melhor.
Já na sua última passagem pelos juniores notava-se que estava ultrapassado.
Mais uma ideia peregrina na comissão geriátrica que não foi corrigida pelo Varandas.
Promovam este a adjunto do p0 e arranjem mais tachos.
Está encontrado o sucessor do PZERO. :venia: :venia:
José Lima. :lol: Treinador. :lol: