José Eduardo Bettencourt Presidente do Sporting C.P - Parte 1

:arrow:

Parabéns JEB! :clap:

Eis as belas escolhas deste homem.

Hoje vê-se os 1º resultados, e mais virão…infelizmente…

Moutinho acaba de dizer que foi o Sporting que não quis ficar com ele. E que quando percebeu isso, escolheu ir para o Porto.
Não gostou de ouvir a forma como foi apelidado pelo presidente do Sporting, e que os ex-companheiros sabem que nada disso era verdade. Mas optou por ficar calado e não responder, porque cada um (JEB) diz aquilo que quer.

agora após uma derrota dá jeito acreditar no judas é?

Montinho é Judas, é verdade, mas Jebardo é pior que Judas.

Pode pensar o que quiseres do jeb, mas sinceramente daqui a bocado aplaude-se o judas não? É um traidor, todos sabem disso, e as atitudes que teve nos ultimos 2 anos são prova disso.

[quote author=FranciscoG link=topic=14977.msg1024462#msg1024462 date=1282258609]

Montinho é Judas, é verdade, mas Jebardo é pior que Judas.
:arrow:Só acreditou na história da “maçã podre” quem quis…

E pronto o maçã abriu a boca e já o defendem, tou mesmo a ver a recepção em Alvalade, vai ser “à lá Rubém Micael” :cartao:

[quote author=ScpTerceira link=topic=14977.msg1024477#msg1024477 date=1282258812]

ah muito bom, coitado do Moutinho!!! É um injustiçado, bandidos esses gajos que quiseram queimar o miudo :cartao: VOLTA MIUDO!
:wall:

Também te riste hoje MAÇÃ PODRE ?

E que tal mandares este treinador para o olho da rua ONTEM?

Se isso é para mim, estás muito enganado. Se bem que uma recepção à Rúben Micael ou à Rui Costa não me surpreenderia.

Moutinho é do mais fdp que pode haver, inclusive pior que um tal de Suinão. No entanto Jebardo não sai inocente desta história toda. Não sejam ingénuos.

Rua com este gajo, tou farto de olhar para a cara dele, saber que anda lá a enganar-nos, a roubar dinheiro ao clube e a fazer panelinhas com a outra escumalha que lá anda. Ha que cortar os problemas pela raiz e o primeiro passa pela demissao do JEBardices

É isso mesmo… ficai à espera que ele se demita… é tão fácil falar do sofá!!! Morasse eu em lisboa…

ESTA MERDA NÃO PODE CONTINUAR!!! PERDEMOS 0-2 COM O BRONDBY… ESTAMOS A COMER DE SONO HÁ VÁRIAS ÉPOCAS…
CAMINHAMOS EM AREIAS MOVEDIÇAS E ESTAMOS A ENTERRAR O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL NA MERDA!!!

Não podemos esperar que o Sr. Presidente mais bem pago da história do clube se demita… NÓS é que temos que o correr!!! Ele é o Presidente e tem que dar a cara (ou o cú) pela miséria em que está o nosso clube!

FAÇAMOS ALGUMA COISA!!!

[quote author=Liedshow89 link=topic=14977.msg1024493#msg1024493 date=1282259057]

Se isto é para mim, podes acabar com as cabeçadas, porque podes te magoar, e além disso já tirei a “radiografia” à muito tempo…tudo que esta direcção fizer, mas sobretudo o presidente, vais apoiar incondicionalmente.
Quando digo que só acreditou na citação de “maçã podre” quem quis, não estou com isso a defender o Moutinho, que aliás teve um comportamento reprovável, mas sobretudo para aquele que o denominou e que o manteve como capitão. Se ele era de facto essa maçã podre, porque era a ele o capitão do SCP? Com esta citação, ele não fez mais do que atirar areia para os olhos dos sportinguistas para desculpar a sua incompetência (sim, porque este gajo é um incompetente).

SL

Podem vir os treinadores que vierem e mil jogadores, mas enquanto este tipo for presidente não teremos nada de bom no SPORTING. Os problemas que o clube atravessa (futebol) começa neste Sr. , que além de não perceber nada de futebol, como ja se viu ate agora, também não percebe nada de gestão. É preciso ter / escolher as pessoas certas nos lugares certos.
Pelos vistos agora resta aguardas que termine o mandato.

Tu ouviste um lado da história e resolveste acreditar nesse lado. Eu como nunca acredito muito nesse lado, fiquei à espera para ouvir o outro lado.
Eu sei porque é que não acredito no 1º lado da história, sobretudo tendo em atenção a pessoa que o contou. E tu porque é que acreditaste nesse lado?

Mais uma vez, sr presidente, onde está o verão quente em contratações sonantes e a equipa maravilha que prometeu!!!

Moutinho abriu a boca?

Ficou é bem caladinho, agora representa outro clube e interessa que o actual pomar fique por muito tempo.

Já me esquecia: Não, ainda não tenho saudades de Paulo Bento, nem que estivesse na “Liga dos Últimos”…

Sim. Se eu morasse em Braga também dizia “morasse eu em Lisboa…”.

A verdade é apenas uma: não há mobilização. E não pensem que essa vai aparecer num fórum. Algo deste tipo teria sempre que incluir as claques do Sporting e essas não estão para se chatear porque têm muuuito a perder.

Ah pois é, aí é que está a verdade… senão já teria acontecido algo que envolvesse as claques…