Vai aqui uma grande confusão, a única coisa que eu acredito é que JEB vai ganhar menos do que ganhava e é menos que o Abel ganha, agora se é 300, 400 ou 500 não sei, acredito que te tenham dito ou confirmado que o BES lhe vai pagar outra parte do ordenado e nisso pura e simplesmente não acredito, não estou a desconfiar de ti nem a chamar-te mentiroso, não acredito é na veracidade do que te foi contado ou confirmado a 80%! :arrow:
Em primeiro lugar, não fui eu que disse que dos 3 jogadores, as negociações com 2 já estavam bem encaminhados - foi o PCF que fazia parte das listas do PPC. Lê melhor.
Depois, onde é que o facto das negociações com 2 jogadores estarem avançadas, é indicador que um compromisso com um 3º jogador, é mentira? Quanto muito, pode indiciar que as negociações com esse jogador, estão mais atrasadas.
Não inventes. Quem mente, é quem diz hoje que não se candidata e depois acaba por se candidatar alguns meses mais tarde. É quem diz que «vai fazer um desconto no ordenado só pelo Sporting», mas não diz que não vai ganhar só aquilo que o clube lhe vai pagar. É quem diz não ter jeito para um frente-a-frente, mas que lhe podem colocar todas as questões relacionadas com a história do Sporting, e depois, mesmo aí, mete as mãos pelos pés e os pés pelas mãos. É quem se apresenta a eleições com o principal intuito de fazer um frete à Banca, mas depois tenta passar a imagem de grande sportinguista, com cachecol ao pescoço e a recordar o passado (isto já não é populismo).
Não me lixes…
Entretanto, volto a repetir: os sportinguistas vão ter o presidente que merecem e o futuro irá dar-me razão. :arrow:
Faço este Quote porque o que está a Bold não é verdade, JEB disse que era seu objectivo ter o plantel fechado até dia 26, primeiro dia de trabalhos da equipa principal, disse que era esse o objectivo porque o Sporting começava mais cedo a época em virtude da pré-eliminatória da LC, disse que este ano as coisas tinham que ser feitas de forma mais rápida mas que estaria sempre condicionado ao mercado e às suas vicissitudes, naturalmente falhar esse objectivo seria sempre uma hipótese e poderia acontecer, como de facto aconteceu, portanto, o que acima está a Bold é falso! :arrow:
Não, não vai aqui nenhuma grande confusão e se vai, és tu que estás lançá-la.
A questão é muito simples e voltamos à estaca zero: se acreditas que o JEB vai ganhar menos do que ganhava no BST sem precisares de provas e só porque ele disse que sim, também tens de aceitar que as coisas podem não ser bem assim como ele diz e que o complemento do seu ordenado está a ser pago por uma entidade bancária. Se numa situação pedes provas para acreditar e na outra acreditas cegamente sem provas, então, só me estás a dar razão - ou estás a ser ingénuo, ou faccioso.
Fazer um balanço de 3 semanas, que só por si já revela a vontade de criticar, começando por uma falsidade não merece que seja rebatido, ainda queres desculpas de quem o apoia? :think:
Eu apoio o Sporting, quando o seu presidente procede mal eu critico, fi-lo nas declarações sobre o Abel, quando procede bem eu elogio, agora não aceito que se façam juízos de valor de um presidente com 3 semanas cumpridas de um mandato de 3 anos, ainda por cima alimentando falsidades! :naughty:
Quando o próprio diz que vai ganhar menos que o Abel eu acredito, até porque o seu ordenado será público e estará nas contas do clube e da SAD! :arrow:
Tu dizeres-me, que te disseram, com 80% de certeza, que o BES lhe vai pagar um complemento de ordenado parece-te algo para acreditar sem factos a comprovar tal insinuação! :think:
O que eu acredito é que JEB está encravado na tua garganta crítica e de muitos outros, qualquer insinuação ou “diz-que-disse” será automaticamente verdade pois interessa que assim seja, que venhas criticar apoiando a tua crítica em factos que possam ser comprovados eu aceito, que critiques baseando a tua crítica na opinião que tens dos assuntos eu aceito, que critiques oferecendo à comunidade alternativas credíveis eu aceito, agora vires para aqui, lançar a suspeita que o Presidente do Sporting recebe um complemento do BES, baseando essa suspeita em algo que disseram com um grau de certeza de 80% é demasiado rebuscado que ser levando em conta, por isso repito, assunto decididamente encerrado! :arrow:
Eu não sei como tu pensas mas eu tenho os Sportinguistas em grande conta.
Assim sendo faço minhas as tuas palavras e também eu desejo que tenhamos, finalmente, o Presidente que merecemos.
:victory:
Lá estarás para festejar a razão que, pensas, o futuro te dará…
As vezes que eu ouço essa me…, dá-me vontade de me inscrever nos foruns do FCP ou do SLB… há por lá mais sportinguismo que em alguns de vós com certeza…
E se o futuro não te der razão, cá estarás para fazer um mea culpa? Sabemos bem do que a casa gasta, não conto com isso.
Os Sportinguistas têm de facto o presidente que querem e merecem porque votaram nele de forma esmagadora. Eu, Balakov2007, votei no PPC, portanto não aceito lições de moral tuas ou de quem quer que seja!
Para já o JEB está a mostrar ser 500 vezes melhor no contacto com os adeptos do que o anterior presidente.
Se isso é fácil ou não, eu não sei.
Mas a verdade é que tem sempre o impulso de intervir pessoalmente e falar directamente com as pessoas.
Não sei porquê. Neste capítulo, podes falar à vontade. Como não costumo desviar assuntos, estou completamente à vontade. :arrow:
E continuas a chafurdar na mesma marmelada. O o que se está a discutir não são os valores do ordenado do JEB, mas sim as suas declarações, em que ele afirma que pelos Sporting, faz um desconto de 50%. Ainda não conseguiste entender isso? Depois, dizes que é mentira…
Tu dizeres-me, que acreditas com 100% de certeza, que o JEB vai fazer «um desconto» ao Sporting e ganhar apenas 50% do ordenado que ganhava no BST, parece-te algo para acreditar sem factos a comprovar tal insinuação? :think:
Ahahah! Diz o roto para o nú: porque é que não te vestes tu? ;D
Tu acreditas naquilo que quiseres e eu acredito também naquilo que quiser. Eu não te estou a obrigar a acreditar nos elementos que me forneceram, agora, não me venhas é pedir provas, senão, sou obrigado a pedir-te provas daquilo em que tu acreditas, e que só por elevada dose de ingenuidade se pode aceitar de ânimo leve - que o JEB vem ganhar metade do que ganhava na Banca . :naughty:
Não contas com isso, porque não lês os meus posts, senão, já contavas. Eu já referi que se o PPC me defraudasse, seria um dos primeiros a exigir a sua cabeça. Já não tenho é tanta certeza daqueles que tantas loas e ossanas cantaram a JEB e muito menos daqueles que votaram no JEB e vêm para aqui dizer que votaram no PPC (há por aqui alguns). Não serão esses, de certeza, e tal como disse o PCF, que irão pegar nos tijolos e na massa para tentar reconstruir aquilo que ajudaram a deitar abaixo.
Mas isto sou eu que não dou lições de sportinguismo a ninguém, que digo… :arrow:
Não tenho por hábito vir para o Fórum com insinuações, fontes secretas, diz-que-disse e afins, isso é facilmente comprovável! :arrow:
Quanto ao resto assunto encerrado, apenas refiro o seguinte, acredito mais em JEB do quem em ti quando vens dizer o que te disseram com 80% de certeza, é feitio! :whistle:
Não é falsidade. Aquilo que ele disse é que nunca se poderia fechar a porta a um possível negócio de oportunidade e que esta poderia surgir depois de começar a pré-temporada. Tudo o resto é a mais pura das verdades.
Ah, bom! Já podias era ter dito isso, em vez de te refugiares em pedidos de provas. Não é que eu não soubesse já isso, mas queria era vê-lo escrito por ti. :arrow:
Em relação aos 80%, entendeste mal. Ninguém me disse com 80% de certeza que o JEB estava a ser pago pela Banca. O que me deram, foi várias informações e indícios que me levam a afirmar a mim, com cerca de 80-90% de certeza, que o JEB não disse toda a verdade em relação ao seu ordenado. Não acreditas? Estás no teu direito. Eu ainda acredito menos nessa patranha dos 50%. :whistle:
Em matéria de eleições, não tenho. Já não é novidade para ninguém que tudo o que concorre por fora a eleições no clube, é visto como um 2º Jorge Gonçalves, seja lá ele quem for, apresente o programa que apresentar, tenha ele as intenções que tiver e isso já não é de agora. É o «fantasma do bigodes» que continua a pairar sobre Avalade e em relação a isso, não sou a pessoa mais indicada para falar - é uma matéria sobre a qual, talvez os psicólogos ou os sociólogos se possam debruçar melhor.
Em eleições, a escolha recai sempre no candidato mais mediático, mais conhecido e que confere «mais segurança», só que estamos a falar de uma segurança de carácter virtual. Eu aposto que mais de 50% desses 90% que deram a vitória a JEB, não acompanham a vida do clube, não sabem que o actual presidente foi o responsável pelo aumento do passivo em cerca de 60 M de Euros, não acompanharam a campanha e, consequentemente, não sabem que ele se recusou a um debate com o seu opositor.
Uma coisa é certa: bem ou mal, quem votou PPC, fê-lo em consciência, porque votou na mudança do paradigma de gestão - nem outra coisa poderia ser, pois estamos a falar de alguém que se apresentou pela 1ª vez a eleições com um programa de ruptura e para ganhar votos, os seus argumentos teriam de ser fortes e convicentes. Poder-se-á dizer o mesmo em relação a quem votou em JEB, tenham lá sido 90, 100 ou 1000%? Duvido muito. :eh: