José Eduardo Bettencourt Presidente do Sporting C.P - Parte 1

Precisa de mais férias coitado. Ainda por cima é mal pago, compreende-se.

Este gajo não engana ninguém. É correr com este infiltrado.

Ao que parece as boas relações com o atrasado mental servem para meter alguém associado ao SCP na presidência da Liga.

Só gostava de saber que mais precisará de fazer o peidolas para o JEB deixar de o receber com honras de estado, e para deixar de o apontar como modelo a seguir. Precisará de insultar-lhe a mae? A família toda? Furar-lhe os pneus? Cuspir-lhe na cara? Eu senti vergonha de ver o meu presidente ao lado de um corrupto assumido que nos insultou e prejudicou e de forma deliberada. É só ir ao youtube e confirmar. Enfim, que falta de orgulho.

Rídicula a presença do maior corrupto da história do nosso futebol na nossa tribuna. Depois de gozar e envergonhar um dos maiores símbolos do clube e o (agora) presidente. Não há honra naquela tribuna.

Claramente prepara-se para formar uma aliança com o Porco. Com o Sporting a ter que baixar as calcinhas, como sempre.

para não variar…

:rotfl:

Confesso que já me tinha passado pela cabeça.

:arrow:

É tudo uma roda de senhores bem vestidos. Basta ver o nosso parlamento: fartam de se ofender, mas depois almoçam juntos.

O trabalho da indignação fica a cargo do zé-povinho. Na tribuna de honra fala-se da bolsa, acende-se um charuto, provavelmente até comentaram:

PDC: “Oh Bettencourt, aí no seu clube andam todos lixados porque eu disse que o Paulinho é atrasado mental”
JEB: “Pois é, agora não se calam com isso. Então e aquela de você me ter deixado de mão no ar? hehe! essa foi boa!”
PDC: “Haha, pois é! E olhe que eu gosto muito do seu cabelo, hã!”

O Sporting nunca saiu beneficiado destas alianças com o porko. So nao vê quem nao quer.

Acho giro quando referem “aliança com o porto”. Aliança? Isso não é suposto trazer vantagens a ambas as partes? Que vantagens pode ter o Sporting em aliar-se a um clube corrupto que comprovadamente o tem prejudicado tanto nos ultimos anos? Como pode isso ser mais vantajoso que humilhante para nós?

O clube corrupto, com estes dirigentes, é um inimigo, não um aliado. O cotonete que meta isso na cabeça. Está a tornar o Sporting um corno, que vê a mulher a por-lhe os palitos com o padeiro e assobia para o lado. É só ir ao youtube, porra! Um clube que nos faz tanto mal não pode ser aliado! Não é só contraproducente, é humilhante, um atentado à nossa dignidade!

É um cenário possível, entendo quem duvida assim como entendo quem acredita, eu quero acreditar que o Sporting não pode nem deve tomar decisões deste calibre, corte de relações, baseado em escutas que, embora pareçam reais, não temos a certeza absoluta que sejam, muito menos podemos basear uma acção deste género num crime de divulgação de escutas que estavam em segredo de justiça, seria um mau princípio, no entanto acho que o Sporting, nomeadamente o seu Presidente, devia ter adoptado uma atitude mais agressiva, no bom sentido, apenas admito o cenário que vimos se e só se de facto existiu uma conversa entre presidentes, assim como o consequente pedido de desculpas, dificilmente este cenário será confirmado ou desmentido, por isso mesmo admito qualquer interpretação da presença dos dois Presidentes na Tribuna Presidencial! :arrow:

Estrategicamente é também um mau momento para colocar de lado o porco, se o objectivo é eleger o Rogério Alves, ou outro elemento ligado ao Sporting, para a presidência da Liga, só o conseguiremos com o apoio de outro grande, entre glórias e porco prefiro o apoio do porco! :arrow:

Concordo com tudo e nem precisei de ir ao youtube.
E sim, já houve alianças (Roquete e Dias da Cunha fizeram-nas) e fomos sempre comidos, como não podia deixar de ser.
Incrível como não aprendem quem é o PdC, o gajo mais conhecido do futebol português nos últimos 30 anos.

Fiquei logo enojado e sem vontade de ver o jogo mal a câmara televisiva mostrou este sr junto ao corrupto!! Felizmente os nossos jogadores em campo demonstraram que afinal valeu a pena ter continuado a ver.

depois de ter ouvido aquelas escutas, só posso pensar mesmo que o nosso presidente tem muita falta de caracter para receber este corrupto no nosso estádio, deixo esta imagem que ilustra bem :wall: :wall: :wall:

Esta com mais cara de frete o PdC que o JEB. Deve ter sido tirada depois do jogo… :rotfl:

Esta gente valoriza muito as aparências , não importa quem quer que seja e o que tenha feito ao Sporting , e do Bettencourt , ainda mais é de se esperar atitudes destas , depois de dizer que não se sentia corno com a atitude de Paulo Bento , talvez tenha alguma admiração especial por esta figura , daí permitir e perdoar qualquer “agressão”.

E ele não fez aquele papel triste todo da camisola do Rui Jorge só pelo Pinto da Costa não lhe ter apertado a mão , a relação dele com o Pinto da Costa deve ser uma coisa mesmo muito importante para ele a ponto de não se importar mesmo de ficar de côcoras perante tal personagem.

Falta de coluna vertebral , Jeb é tipo daqueles fidalgos ridículos que já não tinham terras nem nada e só se vangloriavam de andar a pavonear o título.

Esta figura é ridícula.

Atrevo-me a dizer que preferia ter um presidente corrupto como o Pinto da Costa a esta figura ridícula , pior que não ter honra é não ter dignidade.

Também é por isso que prefiro o futebol ao vivo.
Na bancada não vejo essas fronhas.
Evito que elas me estraguem o prazer de ver o jogo.

Esta foto é do jogo de ontem? Onde está a notícia associada (se é que tem)?

O que será que vem daí? Se seguir a linha de João Pereira, Pedro Mendes não será mau…mas tenho medo. ^-^