José Eduardo Bettencourt Presidente do Sporting C.P - Parte 1

Alguém me explica como e porquê esta pessoa foi capaz de se sentar ao lado do PdC depois de tudo o que veio a público?
Não há vergonha na cara, fodasse!

:cartao:

:arrow:

Sem Honra, nem carácter. E quando é assim, como pode ser respeitado?

Veio a publico um acontecimento que se deu em 2003. Há 7 anos atrás. Não foi ontem, ou semana passada.

Alguém aqui pode garantir, que os dois, neste anos todos que já passaram não falaram sobre isso, ou que em privado da parte do FCP tenham sido apresentadas desculpas?

O Paulinho nem lhe devia olhar para a cara. JEB não tem vergonha na cara; gosta de ser insultado e enxovalhado, mas mais grave, deixa que o Sporting Clube de Portugal seja enxovalhado. E isso não é perdoável. Sentado ao lado do bimbo da costa? Sinceramente. Que falta de cagança. :naughty: :naughty: :naughty:

:arrow:

Percebo esse argumento. Mas se assim foi, JEB devería ter-se precavido e justificado perante os SEUS PATRÕES - os sócios. Por exemplo, explicar publicamente que o assunto já foi de alguma maneira “resolvido” (seja lá de que forma for) entre eles. Sendo mais ou menos convincente, pelo menos daria uma justificação.

Assim, passa mais uma vez por um asno. Ou pior, uma pessoa sem carácter que respeita mais os corruptos do que os adepos do seu próprio clube.

Mais uma cartada deste senhor…

E ainda nem lançou o joker…fdx, é uma pena que o SCP tenha este presidente…

A sua única saída era dedicar se apenas a gestão, que supostamente é aquilo que percebe e deixar o futebol para outros, senão tamos tramados…

Desculpa? :o Mas acreditas mesmo que o Pinto da Corrupção pediu desculpas? Só falta também dizeres que o Rui Alves também pediu desculpas. :o

Quem ainda pediu desculpas por ser insultado foi o próprio Bettencourt. Basta relembrar o que o Marcelo Rebelo de Sousa disse acerca dos dirigentes leoninos: que, na tribuna, quase pediam desculpa quando o Sporting marcava um golo ^-^

E além disso, todas as escutas já haviam sido tornadas públicas há muito tempo, transcritas nos jornais.
Por isso não entendo a indignação de muitos quando as ouviram. Eu pelo menos já as tinha lido há muito tempo atrás.

Mas uma coisa é certa: este nosso presidente é o perfeito pachacha mansa. Nunca ganhámos nada com estas “colagens”.
O Sporting não precisa de “amizades” com os outros grandes.

RUA COM ESTE PRESIDENTE! O AR DELE DÁ-ME VÓMITOS!

grande liçao que o carvalhal te deu…

és um cancro! vai te embora e deixa-nos ser felizes!

Uma desilusão, abandonar assim o treinador e a equipa quando mais precisava dela enfim :wall: :wall:

Porque é que o Presidente não se senta no banco dos jogadores? Não pode? Acho que aí sim, aí era onde deveria sentar-se!

Deus nos livre aquele chóninhas no banco… era capaz de adormecer no ombro de algum jogador. Ele devia de ir era para este banco:

Foi tão feio ver aquela dupla junta ali na tribuna… Senti um nojo a dobrar esta noite. :arrow:

:arrow: :arrow:

SL

OFFTOPIC:
Realmente se formos pensar bem ´e um tremenda hipocrisia…como ´e que um sujeito que representa tudo o que ha de mais podre no futebol portugues - a corrupçao, o gnahr a qualquer preço, a ausencia de fair-play, os “esquemas” sem fim (ou seja, o exacto oposto dos ideais do nosso clube) e, que como se nao bastasse, ainda insulta funcionarios do sporting - se senta na nossa tribuna de HONRA!?

Estou-me a cagar para os acordos pontuais, joguinhos de poder e “pazes podres” - pelo menos desde o dia em que o porto foi condenado pela justiça desportiva portuguesa por corrupçao (ou outro nome que arranjaram que significa o mesmo) ninguem desse clube se deveria sentar na nossa tribuna de honra. e ponto final.

Tenho vergonha do meu clube ter gente que se rebaixa desta maneira, a hipocrisia não tem limites.

é realmente muito triste.alguem tem que começar por dar o exemplo que esta gente não merece respeito depois do tudo o que fazem.

o jeb ainda nos vai surpreender a todos tenho a certeza ele esta numa fase dificil mas vai ultrapassar