Não gosto do JEB mas nisto tenho de lhe dar todo o merito, em tentar unir toda a familia Sportinguista. Não sei o que tanto criticão.
É isto :arrow: :arrow:
Meus caros : o JEB pode ter todos os defeitos e mais algum.
Só diz disparates ? É verdade !
A sua gestão até ao momento deixa muito a desejar ? É verdade !
Tem sido um Presidente que em vez de unificar está a dividir a massa adepta deste Clube ? É verdade !
Deixa-nos ( a muitos dos que por aqui passam neste espaço e não só ) com um sentimento de insegurança relativamente ao futuro do Sporting ? É verdade !
Deixa-nos igualmente tristes e envergonhados com episódios como os de ontem , em que CC não teve uma apresentação digna de um clube com mais de 100 anos de história e com um vastíssimo palmarés em títulos ? É verdade !
Estes vídeos têm sido usados como sátira do nosso Clube , vídeos esses que ,segundo sei , foram colocados no fórum da m**** , precisamente com o objectivo de nos satirizar. É triste estarmos a fazer o jogo deles ; é isso que eles pretendem . Lamento que alguns ainda vão alinhando nesse jogo , sem pensar.
Há males bem piores no nosso clube, por resolver e longe de serem resolvidos . Desses , o fórum da m**** , não fala . Porque será ?
Sigamos em frente ,por favor ! E pensemos que " o que vem de baixo , não nos afecta " , ok ? :great:
SL
Carta dirigida ao Exmº Sr. SPORTING CLUBE PORTUGAL
Meu Querido SPORTING!
O meu sofrimento e paixão por ti não se desvanecem com tanta incompetência que tem sofrido, tu… sim, não tens culpa, mas terá alguém (nós os verdadeiros SPORTINGUISTAS) de fazer algo por ti. Então não é que vieram uns incompetentes governarem-te, e deixam-te cair pela rua das amarguras, ao que te deixaram chegar! Sabes que veio um indivíduo que faz umas brincadeiras, da entrevista em tudo o que é jornais e televisões em que anuncia surpresas e mais umas coisitas e depois esperamos nós todos por coisas boas e… sempre somos surpreendidos. Despeço-me dizendo, que não haverá, e ainda estará para vir que te destrua conta connosco (os Verdadeiros é claro).
Saudações para todos os que gostam e sofrem com paixão por esta Grande Instituição Sporting Clube Portugal.
tirado do vitominas
Existem assim tantas diferenças entre esse vitominas e o vitominas na mesma página :xock:, 5 postas acima?
Este último é para pessoal com problemas de visão, por ser maior…
Algum dia se viu o Pinto da Costa fazer isso? enfim… é por isso que ele tá anos luz à frente de todos os outros.
Faz outras coisas piores , e a Carolina que o diga já que, ao que parece , as sentiu várias vezes. Até o cigarro tinha que acender para as atenuar !
[b]Bettencourt: «Estes dias foram muito animadores» LÍDER LEONINO ENTUSIASMADO COM A CONTRATAÇÃO DE CARLOS CARVALHAL [/b]O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, considerou sexta-feira, na Batalha, “muito animadores” os primeiros dias de trabalho com o novo treinador da equipa de futebol, Carlos Carvalhal.
“Acabou um ciclo, começou um novo. E estes dias [com Carvalhal] foram muito animadores, com muito entusiasmo e grande vontade de dar alegrias à massa associativa. Sabemos que tudo é mais difícil sem essas alegrias”, afirmou o presidente dos leões à entrada do XXIX Jantar Convívio “Rugidos do Leão”.
Bettencourt elogiou o sucessor de Paulo Bento, confessando que o segue “há bastante tempo”. “Agrada-me muito, gosto muito das características pessoais, de integração e de trabalho de equipa. É muito bom conhecedor do futebol português, tem enorme formação e enorme tarimba”, referiu.
As mudanças na orientação técnica e na estrutura do futebol do Sporting também foram abordadas por José Eduardo Bettencourt, que acredita estar o conjunto de Alvalade “cada vez mais unido, com muita vontade”.
“Sabemos o caminho que temos construir e com o esforço e união de todos será possível fazer um grande Sporting. Se todos cumprirmos a nossa missão o caminho será trilhado com êxito”, sublinhou.
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d45547f8-7a2c-4470-b3b7-9fbf254d5470&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=1
Este superou a depressão e descobriu que afinal há vida depois do Paulo Bento e que o Sporting não vai acabar… :
[b]Bettencourt: «Estes dias foram muito animadores» LÍDER LEONINO ENTUSIASMADO COM A CONTRATAÇÃO DE CARLOS CARVALHAL [/b]Bettencourt elogiou o sucessor de Paulo Bento, confessando que o segue “há bastante tempo”.
Afinal, este, para além de ‘enganar’ a mulher e o patrão, também andou a ‘enganar’ o PB … 8)
De qualquer forma, assim está melhor …
[quote author=Santarém link=topic=14977.msg722225#msg722225 date=1258759316]
[b]Bettencourt: «Estes dias foram muito animadores» LÍDER LEONINO ENTUSIASMADO COM A CONTRATAÇÃO DE CARLOS CARVALHAL [/b]Bettencourt elogiou o sucessor de Paulo Bento, confessando que o segue “há bastante tempo”.
Mas a palavra deste homem vale algum tostão? Tudo o que diz é da boca pra fora, é em vão!
Ridículo.
Deixem o sporting ganhar uns jogos para se vir gabarolar…
E só querem correr com ele no fim da época… :
E porque recordar é viver:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=CdkC0hG06js[/youtube]
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=oN_A3fW_5vw[/youtube]
Este descobriu agora que á vida pós-bento
Quer o original, quer o video do Vitominas estão hilariantes. :rotfl:
- Luru ru rur ru ruru … VIVÓ Sporting! :victory:
alguem viu a tristeza na televisao? o JEBardo muito amiguinho do orelhas: “beijos não. - por enquanto (risos)”. mas o que vem a ser isto? >:D
esqueci me que nos é que somos os terroristas e alvos a abater…
Em que canal e programa?
ele disse mesmo isso dos beijos? :lol: :lol: