Não importa quem és. Não me interessa minimamente.
Faz um favor a todos nós e começa a juntar quem sempre apoio o BdC, quem fez parte da lista dele, quem nunca o abandonou e se possível façam o próprio BdC repensar a sua posição.
Não estão sozinhos.
Hoje somos a MINORIA TERRORISTA mas amanhã voltaremos a ser a maioria.
Ninguém pode gostar disto! Ninguém pode estar de acordo com isto!
Vets, acho que agora que estão fora do clube, é vosso dever deitar TUDO cá para fora, nem que seja aqui no forum.
Tudo o que se passou com os jogadores, treinador, as manobras de bastidores, etc. etc. etc.
Os sócios (que foram comprados) votaram para isto acontecer.
Vão ter o SPORTING que merecem.
Aquela mesa, todos juntos, deviam ter quase 1000 anos.
Viva o rejuvenescimento do SPORTING.
O Bobby Robson a esta hora deve andar às voltas no tumulo
Não sei porquê mas alguns dos que andaram aqui a meter nojo já “antigos” devem-se estar a rir para cacete com o cachecol dos nenucos… É um feeling, até porque isto não é normal.
Numa altura crucial da época, onde se tem de reforçar a equipa e/ou ouvir eventuais propostas que cheguem pelos nossos jogadores, vão ser estas pessoas a negociar?
Estamos perante a belenização do clube. Só falta pedir esmola aos lampiões e fica tudo entre amigos.
Tive esperança, acreditei que era possível mas este clube não tem emenda. Estaremos sempre submetidos aos conas de sabão. Mas não faz mal, o importante é que não ocupemos as principais páginas da ultrajada imprensa.
Meu rico Sporting, perdoa-lhes que eles não sabem o que andam a fazer…