José de Sousa Cintra - Presidente da SAD do Sporting Clube de Portugal

Qualquer um que fosse o nomeado pela Comissão seria mal visto aqui no fórum…

Eu tb não sou grande fã do Sousa Cintra e ainda bem que isto é só durante 3 meses… CONTUDO, SOU SÓCIO E ADEPTO DO SPORTING, Portanto desejo que durante estes 3 meses, Cintra faça o melhor possível pelo clube…

«Lembro-me que houve um jogo, algum tempo depois de ele chegar, num torneio de Amesterdão em que eu fiquei no banco, com o Manuel José. Ao intervalo estávamos a perder 1-0 e o Sousa Cintra entra no balneário disparado: ‘Então como é que é? O Douglas é que era bom e agora não joga?’.

Coerência da croquetada!

Já no engate… Grande! Vai fazer laranjada, hoje!

«Lembro-me que houve um jogo, algum tempo depois de ele chegar, num torneio de Amesterdão em que eu fiquei no banco, com o Manuel José. Ao intervalo estávamos a perder 1-0 e o Sousa Cintra entra no balneário disparado: ‘Então como é que é? O Douglas é que era bom e agora não joga?’.

Coerência da croquetada!

Coerência da croquetada!

Anda Sousa Cintra tu f**** bem o clube!
Anda! Anda!
Se não f*** bem que sa f***!

Cum ■■■■■■■.

Ja deixou a dica.

“Regresso dos Jogadores”.

Alguem que nao seja corno manso está surpreendido? Nao. Ate aplaudem se for preciso quando regressarem ao relvado

Coerência da croquetada!

Está certo, já entregou uma vez o clube à croquettada, veio cumprir serviço mais uma vez, antes de ir para outra. Um tipo que já era patético nos anos 90, à frente do Sporting em pleno 2018. :rotfl:

Aí está um Sporting que se quer dar bem com todos. Têm o que merecem. :dance:

Já dá para destituir?

Não sou desse tempo, mas os relatos não são os melhores.

Os elogios do VM ainda me deixam mais receoso…

Cum ■■■■■■■.

Loool acorda para a vida choné!! Durante dois meses é para passar a pasta a um ilustre notável ao serviço da banca boneco !!

Cum ■■■■■■■.

saiam lá da toca

quem foi votar a favor da destituição

saiam da toca seus filhos da ■■■■

Não escrevem os animais! NEM ESCREVEM!!

Choné :lol:

Cucu? Onde estão os que votaram na destituição.
Estão contentes???

E no tempo do Marinho Peres era o Cintra no balneário a dar a palestra aos jogadores…