Muitos falam que andamos 5 anos para trás ! Pois meus caros aí temos Sousa Cintra vamos andar mais de 20 que foi ao tempo que saiu Sousa Cintra , se não fosse triste até dava para rir !!
Ui… Sousa Cintra a Presidente da SAD… “Coboiada” vintage à vista… :venia:
Fazem questões serias ele responde com o “está tudo bem o Sporting vai regressar à normalidade”.
Perguntam sobre as rescisões ele diz que vai fazer tudo para que as coisas voltem à normalidade…
Resumindo. ele não vai fazer nada de jeito, os Jogadores e empresários tem carta verde para irem para onde quiserem porque provavelmente porque o clube nem vai contra responde às rescisões através da FIFA ou no TAS com esta comissão temporária. Ou melhor, falavam do BdC isto e aquilo da comunicação dele, este é pior, a gestão dos activos do Futebol vamos agora ver a realidade com o Cintra… Mas estou mais descansado, segundo ele vamos ter uma grande equipa como foram as equipas dele (e que só ganharam uma taça de Portugal em 1995)
*Com esta comissão foi uma vitoria para os Rivais em toda a linha, o Homem já diz que o Sporting tem de se dar bem com todos os Clubes.
Rei do Narcos sorri com todos os dentes ao seu plano. Parabéns “ilustres” sócios, conseguiram o que queriam.
Mas este tem tópico!
Por amor da Santa ■■■■■■■!!!
José de Sousa Cintra o Presidente que não conseguiu renovar o contrato de Luís Figo… saindo este para o Barcelona por meia dúzia de tremoços atendendo ao mecanismo de compensação de clube formador…
VIVA o Cintra…
VIVA as rescisões…
Pray for Sporting…
HAHAHA começam bem
F.oda-se
José de Sousa Cintra o Presidente que não conseguiu renovar o contrato de Luís Figo… saindo este para o Barcelona por meia dúzia de tremoços atendendo ao mecanismo de compensação de clube formador…
VIVA o Cintra…
VIVA as rescisões…
Pray for Sporting…
VIVA o Cintra…
VIVA as rescisões…
Pray for Sporting…
Parece-me bem
Tem experiência.
Já uma vez vendeu o clube aos cRoquetes.
A confirmação de que estamos perdidos. Tenho medo dos estragos que estes vão fazer em dois meses e meio.
Refundemos.
A confirmação de que estamos perdidos. Tenho medo dos estragos que estes vão fazer em dois meses e meio.
Isto leva 12h e eu já não consigo parar de rir.
Obrigado aos 71%, o Sporting Comédia de Portugal voltou!
Sporting Comédia de Portugal voltou
Parabéns ![]()
No fundo até confesso que fico “feliz”. Triste pelo meu clube mas feliz pelo [member=13415]Dakine [member=9403]Veks [member=21911]Nuno.N @Smokin’Joe [member=23275]Deus (O BOI) [member=2967]Samsung
A vcs o que posso dizer (para já enquanto tem graça)… HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
No fundo até confesso que fico “feliz”. Triste pelo meu clube mas feliz pelo [member=13415]Dakine [member=9403]Veks [member=21911]Nuno.N @Smokin’Joe [member=23275]Deus (O BOI) [member=2967]Samsung
A vcs o que posso dizer (para já enquanto tem graça)… HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
Quem estava preocupado de que o clube ia ficar à tona estejam descansados, o Cintra garante que é para afundar! Amigos de TODOS. Palavras de conforto para quem rescindiu!
Vergonha desta futura agremiação
Quem estava preocupado de que o clube ia ficar à tona estejam descansados, o Cintra garante que é para afundar! Amigos de TODOS. Palavras de conforto para quem rescindiu!
Vergonha desta futura agremiação
Qualquer um que fosse o nomeado pela Comissão seria mal visto aqui no fórum…
Eu tb não sou grande fã do Sousa Cintra e ainda bem que isto é só durante 3 meses… CONTUDO, SOU SÓCIO E ADEPTO DO SPORTING, Portanto desejo que durante estes 3 meses, Cintra faça o melhor possível pelo clube…
RUA JÁ!