José de Sousa Cintra - Presidente da SAD do Sporting Clube de Portugal

Presidente INTERINO.

CORRIJAM !

Ontem na AG e já as horas iam longas e as informações começavam a não ser favoráveis, pensei exactamente isso, que andaríamos para trás + de 20 anos

Criem a porra do tópico no camarote. Será um prazer ouvir vos

Jobs for the boys.

Eis o novo Sporting Clube do Lumiar.

ehehehehehhe

O Bruno Carvalho neste momento nem quer mais ouvir falar no Sporting !! Deixem roer os ossos a quem os quer comer ! O mundo é uma selva , os mesmos que o tiraram de lá são os mesmo que vão tentar tirar os ilustres de lá novamente já vai é ser tarde e entretanto andamos para trás mais 20 anos . Enquanto os sócios do sporting não forem mais vigilantes o sporting nunca irá sair disto, de clube nunca ninguém consegue mudar, é lógico que o Bruno está triste agora e diz aquilo da boca para fora mas o clube não se escolhe está smp lá no coração, agora quem não se revê nisto e sente-se impotente para lutar mais vale desligar-se e continuar na esperança que um dia apareça alguém que defenda os valores que nós defendemos. Até lá nós é que estamos mal pelo resultado das votações como tal só resta a quem não se revê nisto afastar como eu e ficar a ver ! Eu nunca irei deixar de ser sportinguista mas vejo agora que é apenas por convicção não pelos valores que a maior parte dos sportinguistas defendem. Eu defendo um clube que têm sede de vitórias que não é cómodo que quer ser protagonista , a generalidade dos sportinguistas com o jejum de vitórias ficou acomodado e amorfo . Fiquem com esse clube que eu fico com o meu sonho de um dia ver o meu clube ser aquilo que eu gostava que ele fosse e não aquilo que é de facto !!

foda-se o regresso de um alucinado.

Dois meses entregues aos bichos, depois logo se verá.

Medo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Rumo ao abismo e a toda a velocidade! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A frase do dia de ontem foi proferida pelo foragido à justiça, alvaro sobrinho, "o Bruno já foi e vocês (sócios) vão todos como c******). Isto é verdade e foi-me contado por um amigo meu.
Os velhos do Restelo vão ter o que querem, dois belenenses.

[member=13415]Dakine
[member=9403]Veks
[member=21911]Nuno.N
@Smokin’Joe
[member=2967]Samsung
lista em atualização…

!!!WANTED!!!

O Centro de Dia agora é a Sporting SAD.

Antigamente era só um xone hoje em dia é um xone vendido.

SL

isto é para os apanhados? só rir ou como se chama aquela merda? qd é que aparece o gajo da câmara de filmar?

´Há mais…

mas a maioria n passa das 100 msg.

O ultimo a sair apague a luz

Isto é troll à grande!!!

:venia: :venia: :venia:

Se algum dia encontro o Ribeiro Cristóvão não me controlo.

E o Janela…