O Bruno Carvalho neste momento nem quer mais ouvir falar no Sporting !! Deixem roer os ossos a quem os quer comer ! O mundo é uma selva , os mesmos que o tiraram de lá são os mesmo que vão tentar tirar os ilustres de lá novamente já vai é ser tarde e entretanto andamos para trás mais 20 anos . Enquanto os sócios do sporting não forem mais vigilantes o sporting nunca irá sair disto, de clube nunca ninguém consegue mudar, é lógico que o Bruno está triste agora e diz aquilo da boca para fora mas o clube não se escolhe está smp lá no coração, agora quem não se revê nisto e sente-se impotente para lutar mais vale desligar-se e continuar na esperança que um dia apareça alguém que defenda os valores que nós defendemos. Até lá nós é que estamos mal pelo resultado das votações como tal só resta a quem não se revê nisto afastar como eu e ficar a ver ! Eu nunca irei deixar de ser sportinguista mas vejo agora que é apenas por convicção não pelos valores que a maior parte dos sportinguistas defendem. Eu defendo um clube que têm sede de vitórias que não é cómodo que quer ser protagonista , a generalidade dos sportinguistas com o jejum de vitórias ficou acomodado e amorfo . Fiquem com esse clube que eu fico com o meu sonho de um dia ver o meu clube ser aquilo que eu gostava que ele fosse e não aquilo que é de facto !!
A frase do dia de ontem foi proferida pelo foragido à justiça, alvaro sobrinho, "o Bruno já foi e vocês (sócios) vão todos como c******). Isto é verdade e foi-me contado por um amigo meu.
Os velhos do Restelo vão ter o que querem, dois belenenses.