«MIHAJLOVIC PODE PÔR AS AÇÕES QUE QUISER»
SPORTING 21:06
Por
Redação
Sousa Cintra desvalorizou a alegada queixa de Sinisa Mihajlovic, treinador contratado após a saída de Jorge Jesus e demitido dez dias depois após a destituição de Bruno de Carvalho.
«É uma notícia absurda. Quando assinou pelo Sporting houve um período experiência e, nesse período, exerceu as suas funções. Foi à Academia, alterou os estágios que o anterior treinador tinha preparado… alterou tudo. E o Sporting foi penalizado. O pouco trabalho que fez, prejudicou altamente o Sporting. Além do ordenado monstruoso que tinha, é um treinador que nunca ganhou nada. Nunca ganhou uma Taça. E o Sporting precisa de um treinador vencedor, com experiência e que conheça o futebol português e o Sporting. Não era o caso desse treinador», referiu Sousa Cintra.
«Estava no período de experiencia, falei com os advogados e perguntem o que tinham a dizer sobre o assunto. Todos foram unânimes: está no período de experiencia, pode ir embora», acrescentou.
Em relação à indemnização que Mihajlovic está a exigir à SAD leonina, superior a 11 milhões de euros, Sousa Cintra responde: «É fantasia. O Sporting não tem de pagar nada. O que o Sporting tinha a pagar, pagou, que foi o correspondente aos dias em que esteve a trabalhar. O assunto é limpo e transparente.»
«Diz que não trabalhou no Sporting? Falou com os jogadores na Academia, com os médicos, alterou os estágios … é lamentável que um treinador venha mentir para a praça pública. É ridículo. Pode pôr as ações que quiser porque a razão está do lado do Sporting e há justiça em Portugal», rematou.
És doente. Bom trabalho de despedir corpos médicos, despedir equipas técnicas “porque foi o outro que os foi buscar”, despedir referências da casa, vender o William ao desbarato, sentar-se ao pé de criminosos e pedir paz, dispensar um jogador (custo zero) quando este custou mais de 6M ainda há um ano. Esqueci-me de algo? Ah, contratar um treinador incompetente que foi despedido do Guimarães e minar o balneário premiando os traidores. Teres sido moderador devia dar vergonha a quem te deu esse cargo, és de uma desonestidade intelectual… E responde-me a uma coisa, o Sousa “Cintre” diz que os jogadores não têm justa causa pois não há provas que o “Sportem” estava envolvido nas agressões, mas pelos vistos o BdC foi expulso por as ter incentivado. O que me está a escapar? De um moderador de um fórum de referência no seio sportinguista para um avençado cartilheiro, enfim, pensa no que andas a fazer. Volto a repetir uma coisa, eu vi-te a desejar que o RP fosse para os lampiões.
Podem não gostar do BdC e preferirem outro perfil, respeito, mas não me venham com merdas a dizerem que o aldrabão do Sousa Cintre fez um bom trabalho. Porque foi simplesmente vergonhoso, nem comento o facto de faltar a jogos de modalidades para ir às touradas.
"Foi à Academia, alterou os estágios todos. No pouco trabalho que fez prejudicou altamente o Sporting. Além do ordenado monstruoso que tinha, para a categoria que tem, nunca ganhou nada e [b]o Sporting precisava de um treinador com experiência, vencedor[/b]"
Obrigado, Sousa Cintra. As decisões nem sempre foram as melhores e houve algumas que achei bastante más, até, mas chegou-se à frente num momento complicado e fez o seu melhor.