José de Sousa Cintra - Presidente da SAD do Sporting Clube de Portugal

Eu também me tinha chegado à frente para andar a brincar aos presidentes enquanto na CS me faziam broches constantemente fizesse eu um bom trabalho ou um trabalho de merda.

A questão é que não és uma figura pública que corre riscos de manchar a imagem. Percebo quem não gosta do Sousa Cintra, mas nomearam-no e ele fez o que pode. Foi uma figura apaziguadora, numa altura em que era preciso isso.

É a minha opinião, sei bem que há quem não o possa ver à frente.

Obrigado Sousa Cintra, por :

• teres vendido o Piscini por 7m
  • teres chamado um tipo que vende comprimidos para a tesão a gerir as rescisões
  • tipo esse que tem grande influência no clube para onde foi o Gelson
  • por te venderes à cmtv e andares aos beijinhos à Tânia Laranjo
  • por te sentares ao lado de corruptos no seu camarote
  • por teres lançado desnecessariamente cá para fora dados que só prejudicam a imagem do Sporting

Etc etc…

Corre riscos como? Foi levado ao colo. Isto até serviu para ele melhorar imenso a sua imagem numa altura em que ele anda a querer meter-se em prospecção de petróleo.

Correu riscos porque o Sporting era uma casa a arder. E foi “levado ao colo” porque não abriu uma guerra com a imprensa, como o ex-presidente. E muito bem, na minha opinião.

Sim foi mesmo por isso lmao

Pelo menos vamos nos ver livres deste “ajustes diretos”…

Corremos com João Rocha porque estava a aniquilar o Porto.

Corremos com Bruno de Carvalho porque deu início ao processo que está a associar o Benfica a corrupção.

Eu pergunto-me…os Sportinguistas querem mesmo ganhar? Ou contentam-se com terceiros lugares.

A VOSSA postura é de uma submissão inacreditável…

:arrow: :arrow: :arrow:

O momento na tribuna das luzinhas foi a coisa mais abjeta a acontecer neste clube em muitos anos de existência. Depois tivemos os aumentos salariais aos traumatizados, a contratação do Pézero, a inépcia em reforçar setores cruciais, as tiradas cómicas…enfim, não vai deixar saudades.

Volta Cintra estas perdoado…

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

O Homem uniu a pta do clube quando tinhas esta mrda no lodo, sem plantel e com um treinador abjecto. Brincamos?

Brainwash do c*rl que o Bruno deu a este Fórum.

Eu votei Bruno as 2x. Defendi-o com tudo. E contra todos. Mas há limites. Usem a cabeça para alguma coisa que o Bruno tem tanto de amor ao Sporting como tem de amor a si mesmo. E não. Não sou Varandas. Os meus votos foram todos no Benedito. Mas agradeço ao Cintra por ter unido as pontas todas que o Sporting tinha pela frente e criado um plantel minimamente decente que já conta com 4 vitórias em outros tantos jogos.

https://twitter.com/TascaDoCherba/status/1200684700173570048?s=20

Aposto que agora ninguém vai assumir os elogios que foi dado a este monte de esterco. Sousa Cintra lesou o Sporting em dezenas de milhões de euros. Mas o culpado não é ele, é quem apoio todo aquele processo de destituição aberrante, sendo ou não a favor da destituição do ex-conselho directivo. Em momento algum se pensou no Sporting. Como disse o atual presidente “o mais importante foi feito”, pena que o mais importante nunca foi o Sporting.

lol

Esta carcaça devia pagar os 3M do próprio bolso. Incrível, em 3 meses conseguiu só fazer merda.

Quem dá 5 milhões pelo calhau do Ilori paga isto na boa lol

Capa encomendada pelo Varandas. O Cintra que não se pusesse a criticar a gestão do Varandas que a notícia era abafada…

Metam a estátua em cima da do leão sff. Já que no espaço de 30 anos andou cagar-nos em cima.

2 Curtiram