José de Sousa Cintra - Presidente da SAD do Sporting Clube de Portugal

É isso que se quer: enrabados e/mas felizes.

Xau senil. Pelo menos uma coisa minimamente positiva hoje

são esses FDGP que mereciam levar uma coça.
CABROES, RABOLHOS FILHOS DE 30 PUTAS

“Amigue” a partir de hoje, os sócios vão fazer tudo que esteja ao seu alcance para que não te fiques a rir do golpe que ajudaste a criar!
Contem comigo para expulsar este indivíduo da vida do clube!

Verdade este banana foi cúmplice do golpe e da morte do Sporting.

Nesse aspeto tens razão.

Dêem o Sporting aos sobrinhos desta vida, mas por favor calem-me este ser senil, porque já não o consigo ouvir. Ganhastes pá, vá dormir.

Este banana para além de senil é um mentiroso compulsivo.

Isto é o corpo a reagir à falta de medicação para dormir (já passou da hora por muito).

Não diz coisa com coisa. E andou isto 3 meses a gerir a SAD.

Que jogador é aquele que ele tanta fala com 16 anos?

No fundo, acho que vou ter algumas saudades do Cintra. Pelo menos um gajo ri-se

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

O que me estou a rir com o Sousa Cintra. [member=14764]KingJames o que te vais rir quando ouvires as declarações do teu avô sobre o guarda redes que foi buscar, um miúdo de 14 anos que em 5 penaltis, defende 4.

E o GR de 14 anos? Upa upa :slight_smile:

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

3 meses a gerir a sad e ja é o maior, ate os jornalistas que o estao a entrevistar se estao a rir nao conseguem disfarcar a graca que este gajo dá.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

O tempo saberá reconhecer e ser justo para com o Presidente Sousa Cintra. Ele talvez já cá não ande quando esse dia chegar, mas ele vai chegar.

Obrigado pelo trabalho Presidente Sousa Cintra.

Que boss! Que vitalidade! :venia: :smiley:

Ridículo até ao último momento…mas nem tem culpa, é um ignorante, não sabe mais do que o que mostra. :menos: :menos:
Obrigada a quem proporcionou estes momentos de risota ao longo destes meses, graças a terem colocado esta personagem à frente do Sporting. :shifty:
Vai em paz, Sousa Cintra…e vai de vez. Espero que quando o Sporting claudicar novamente, não chamem o Sousa Cintra…há outros palhaços capazes de manter o circo aberto! :great:

Se daqui para a frente a bitola for o que o Cintra fez nestes 2 meses, então o próximo presidente vai-se safar. Isto porque pagar o que os jogadores que rescindiram pediram, trazer jogadores três meses lesionados ( por empréstimo, ainda por cima) falhar Badelj devido à duração do contrato, não trazer um avançado quando se tentou uns 10 nos últimos dias parece que é um gestão de excelência. Ah, e não esquecer o Peseiro e a dispensa do Sinisa ( claro que a culpa aí será do Bruno…).

No fundo a CM tv disse que o Bruno era mau → sócios viraram-se contra ele
Cm tv disse que o Zé de Sousa era bom → gestão espectacular

Mas se é o que os sócios querem, como posso eu me opor? O homem até pacificou o desporto português… :inde:

A estratégia era óbvia, meter um gajo que mesmo que fizesse merda o pessoal desculpasse.
“Ah é velhote, ele faz o que pode e dá o seu melhor”
“a culpa é do maluco”