Jornal PÚBLICO achincalha o Sporting!!

É uma escolha subjectiva. Façamos ainda pior! Sujemos o nome do sporting com comprotamentos ridiculos, agressivos e infantis.

Ninguem disse isso, pelo menos não tem nada a ver com este tópico. Amuemos como crianças porque os senhores disseram que o nosso estádio é feio (é mais feio que nosso aliás.) e berremos como bébés até nos darem razão.

…sejamos piores :slight_smile:

Mas depois de ver neste tópico que o cristo rei NÃO é um horror, já estou por tudo. :o

Mas o que tem de infantil escrever ao pasquim Público?

As cartas tem sido educadas e de qualidade.

Bom… se achas que sim.

Para mim aquilo são cartas escritas por taberneiro e tanto se me dá serem adeptos do sporting como não serem. Envergonham-me.
Nem educadas nem de qualidade, abaixo do nivel de um pasquim.

Volto a frizar que o Rui Araújo publicou as ditas mensagens no blog do provedor, muito provavelmente, para mostrar como são ridiculas.

Opiniões :-\

Calados e de braços cruzados à espera da próxima bofetada :arrow:

Mantenho a minha posição de não comentar o assunto em si, mas relativamente ao provedor permite-me Ulisses dizer que o nosso provedor não publica nada para achincalhar quem o escreve. A actuação do provedor tem sido reconhecida noutros casos anteriores, como a postura que um verdadeiro provedor deve ter, e pelo que vou vendo neste caso não é excepção.

Compreendo o comentário do Ulisses, no sentido em que, a meu ver os pontos de apoio ou crítica a uma iniciativa deste género não se enfocam no caso do estádio do Sporting em si, mas noutros detalhes aos quais provavelmente as pessoas mais envolvidas no metier estão mais atentas ou sensíveis.

Mas qual bofetada?

Quando os pasquins dizem que um Custódio ou um Bueno são cepos, também falam em bofetadas?
O Público pediu a senhores que achou competentes para a função uma lista de edificios feios. O estádio entrou, qual é o problema?

Têm toda a razão, aliás. O estádio é feio e digo-o porque acredito que os cachecois se usam ao pescoço e não para tapar os olhos, é preciso ver como as coisas são.

E dizem vocês, mas dos trÊs grandes é o único que lá está, e o do enfique é muitíssimo pior! E eu concordo. É muitíssimo pior mas não é isso que está a ser julgado. O estadio do enfique foi projectado para se reduzir À mediocridade do clube que por lá habita, com feias paredes de betão a simbolizar que está em obras, como quem diz: andamos a trabalhar neste clube a ver se deixa de ser merda.
Já o nosso estádio pretende ser uma peça de arquitectura e falha miseravelmente. É feio, mas mais que feio é piroso porque pretende ser um objecto de estilo e é isso que está a ser julgado.

E, nesse sentido, tem lá o seu lugar.
O vosso spam devia ser dirigido a quem se permitiu fazer um projecto assim, não a quem vê as coisas como são.

Não seja por isso caro Ulisses, em resposta às nossas patéticas mensagens que só servem para ridicularizar o clube e os adeptos, tu podes sempre ir ao site em questão e votar no estádio como um dos sete horrores de Portugal.

Ninguém te impede e perante o que escreves acho que é mesmo a solução mais adequada para ti, assim ficas com a consciência mais tranquila… :inde:

Eu ficava com a consciencia tranquila era se o pessoal exigisse respeito pelo clube primeiro aos que lá estão dentro.

Votaram neles…

Confesso que já estou um bocado farto de ouvir essa justificação. Quem te diz a ti que o Ulisses não faz parte dos 30% que NÃO votou nele? Vai ter que levar com essa boca para sempre? E eu que não votei, também vou ter que levar com ela? Neste caso específico até discordo do Ulisses e estou mais do teu lado, mas essa do “votaram neles, arquem com eles” é um bocado extremismo. :hand:

:shifty:

Luisito, eu não disse que Ulisses “votou neles”, eu comentei o que ele disse :wink:

Foram os próprios sócios que os meteram lá dentro.

Já agora, Jel, se és leitor deste fórum, era bom fazer uma jornada de luta nas portas do Visconde de Alvalade 8)

My bad… interpretei-te mal, peço desculpa. Já percebi.

(OT: desafio a administração a inserir este smiley, que simboliza a aprovação/sim)

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=25954766&postID=8168587051058384338

Já agora ao cuidado do boloposte e para analizar com muuuuita atenção:http://www.publico.clix.pt/7horroresDePt/default.asp

27/6/07 20:14

http://www.publico.clix.pt/7horroresDePt/default.asp

este é o link completo

27/6/07 20:16

LOLOLOL antitripa, o que foste descobrir!!

A CAGADEIRA DO LUMIAR na eleição dos 7 horrores arquitectónicos de Portugal. Eu acrescentaria ali “…em dia de jogo entre os verde-ranho e o grémio do putedo com o garrafão e o flatulento sentados lado a lado”

O meu voto já lá está!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH!!!

27/6/07 23:48

Obrigado pelo link, antitripa, o meu voto também já lá mora, agora vou pensar numa posta pró Visconde...;)

28/6/07 10:20

Talvez assim o ridicularizado Ulisses perceba melhor o que está em causa…

A mim, ou neste caso a nós, tanto se nos dá que o estádio seja bonito, feio, cor de rosa as bolinhas com elefantes sobre nenufares ou o raio que parta, trata-se de uma questão de respeito e equalidade de tratamento, não se pode admitir que um orgão de comunicação social tente achincalhar o clube, ainda por cima quando se nota perfeitamente, independentemente das desculpas esfarrapadas, que só o fazem devido à azia que têm contra o clube.

Tu devias era ter vergonha na cara, pq os que sentem o clube verdadeiramente já andam sobejamente irritados com isto, para ainda terem que apanhar com este tipo de merdas vindo de um gajo que se diz do Sporting.

Volto a realçar, junta-te aos lamps e aos porcos e vai lá votar também, mas deixa-nos em paz nos nossos protestos. :wall: :wall:

Isto é um fórum e portanto, o que vale aqui é a democracia e as diferenças de opinião. Ninguém aqui anda com palas nos olhos a apontar o olhar para a frente e portanto cada um é livre de pensar por si e dizer o que pensa. É para isso que serve um fórum, para discutir. E para discutir não é preciso insultar ninguém.

Ulisses, tens o direito à tua opinião e isso ninguém to nega. Agora, não venhas negar aos outros o direito de opinião que também a eles pertence.

P.S. - E isso de chamar taberneiro a quem escreveu ao provedor, da forma perfeitamente gratuita com que o fizeste, é no minímo má-educação.

Talvez assim o ridicularizado Ulisses perceba melhor o que está em causa...
O que está em causa são putos parvos a gozar? Que problema do caramba.

Gostava era que consubstanciasses as tuas acusações ao publico.

@KyleKatarn

Não chamei taberneiro a ninguém, disse que o nível de escrita e educação é de taberneiro. Duas coisas diferentes.

O Grande GAUDI, no seu tempo e pela sua obra, também foi ridicularizado e achincalhado.
Hoje é lembrado e venerado como um dos grandes mestres da arquitectura.
Os patos bravos que o achincalharam, morreram na mediocridade dos seus achincalhos e sem saírem do poço sem fundo da sua ignorância.

Não vejo grande diferença entre as criticas feitas pelos sportinguistas ao que se faz no Publico e as criticas do Ulisses ao que os sportinguistas fazem.

Ó Ulisses se achas que criticar é uma atitude assim tão infantil porque é que estás aqui a fazer o mesmo? Ou será que és o único que escreve sem ser de modo taberneiro?

Amigo Alvar, não compares o Taveira ao Gaudí, porque senão quem vira taberneiro sou eu… ;D :wink: