Jorginho no Sporting em Janeiro

[b]Jorginho não será jogador do Sporting [/b] O administrador executivo da SAD do Sporting, Paulo de Andrade, confirmou hoje que o clube de Alvalade não irá contratar o médio brasileiro Jorginho, do Vitória de Setúbal, devido aos valores da transferência. O dirigente salienta que o Sporting «não entra em loucuras».

«Já vi num jornal que nós tínhamos assinado com o Jorginho, mas posso confirmar que esse assunto está ultrapassado. Nós não entramos em loucuras. Não andamos no mercado, como nos querem fazer crer, à procura de jogadores de qualquer maneira», realça Paulo de Andrade, em declarações à Antena 1.

O administrador da SAD do Sporting relembra ainda que o clube é gerido com rigor e que trabalha para o futuro e não apenas para alcançar vitórias imediatas: «Temos muito rigor na gestão do Sporting e nunca abdicaremos dele, até porque queremos um futebol no clube para o futuro e não para entrar em grandes dificuldades, como infelizmente já passou.»

O médio brasileiro poderá agora aceitar a proposta dos turcos do Galatasaray que também mostraram interesse no seu concurso.

in abola

Está confirmado, continuo sem ter uma opinião muito concreta sobre este jogador, embora (como já tinha dito), não desgostaria de o ver a jogar no Sporting.

Acho muito bem que esta SAD não promova jogadores com estas novelas que os empresários e os jornais tentam fazer.

cumps,
VCoelho

... Preocupa-me um pouco mais o facto de dar a entender que se calhar nem haverá nenhum reforço em Janeiro. Com tantos jogadores para a troca, um pouco de trabalho e imaginação da parte do Freitas e um investimento financeiro de montante relativamente reduzido permitir-nos-ia não perder terreno em relação à concorrência, que irá sem dúvida reforçar-se em Janeiro.

Também fiquei com essa impressão.
A se confirmar, quando a equipa começar a “dar o berro” vou me lembrar disso antes de me por a criticar o Prof.

Jorginho é bom jogador mas tenho duvidas que se adaptasse a um clube grande. Alem disso não me parece que seja prioridade no actual plantel do Sporting. Um extremo esquerdino e um ponta de lança que joga na área parecem-me bem mais prioritários. Não fiquei desanimado com esta noticia …

Eu acho que seria um bom reforço mas se há um alinha traçada e para trazer o Jorginho tinha que se passar essa linha então acho muito bom que tenha sido descartada a sua contratação, primeiro está o rigor e jogadores há muitos! :arrow:

O administrador executivo da SAD do Sporting, Paulo de Andrade, confirmou hoje que o clube de Alvalade não irá contratar o médio brasileiro Jorginho, do Vitória de Setúbal, devido aos valores da transferência. O dirigente salienta que o Sporting «não entra em loucuras».

«Já vi num jornal que nós tínhamos assinado com o Jorginho, mas posso confirmar que esse assunto está ultrapassado. Nós não entramos em loucuras. Não andamos no mercado, como nos querem fazer crer, à procura de jogadores de qualquer maneira», realça Paulo de Andrade, em declarações à Antena 1.

O administrador da SAD do Sporting relembra ainda que o clube é gerido com rigor e que trabalha para o futuro e não apenas para alcançar vitórias imediatas: «Temos muito rigor na gestão do Sporting e nunca abdicaremos dele, até porque queremos um futebol no clube para o futuro e não para entrar em grandes dificuldades, como infelizmente já passou.»

O médio brasileiro poderá agora aceitar a proposta dos turcos do Galatasaray que também mostraram interesse no seu concurso.

E esta hein? O Vitoria quer ganhar com a transacao o equivalente ao orcamento dum ano… :roll:

Preocupa-me um pouco mais o facto de dar a entender que se calhar nem haverá nenhum reforço em Janeiro.

Eu bem que dizia… :roll:

Quanto ao Jorginho , parece-me ser um jogador que tem jogos assombrosos e jogos nem por isso tao bons, nao me parece é que seja uma contratacao fundamental, longe disso.

Voltando ao assunto, embora o considere um bom reforço, assim como o Rui Sampaio, não justifica qualquer loucura. Nisso concordo com a SAD.

O que já não vejo com bons olhos é a eventual falta de reforços em Janeiro. Não digo que se façam “loucuras”, mas há jogadores que poderiam ser enquadrados no conceito de “$$$ bem gasto”.

Já agora, não esquecer que os Turcos algumas vezes se esquecem das propostas que fazem, lembram-se do Pepe? O Chumbita que abra o olho.

Tanto escolheu que ainda há-de ficar em Setúbal…

É mais um Rossato (evaporou-se, o homem) e um Assunção… :twisted:

Sim, gente assim esquisita costuma lixar-se…

Adeus Jorginho … boa viagem até à turquia. Ao que parece Galatasary é o destino.

Meus Caros,

Este rapaz é bom jogador, e custa-me que um jogador deste nivel passe por Portugal sem representar um Grande … e em particular o nosso Sporting …

Ainda custa mais ao ve-lo assinar pelo 15º classificado do Campeonato Francês … Não percebo !!!

Ainda para mais estando os 3 grandes à procura de organizadores de jogo, mas parece que preferem Leo Limas, Nunos Assis, etc …

Ainda para mais estando o Rochemback com 7 kilos a mais que o seu normal …

Então onde anda este, passado este tempo? :twisted:

Foi a Alvalade marcar-nos um golo que nos tirou o sonho do título.

Jogos grandes mata-mata temos o estofo há décadas que se sabe.

Foda se… Se soubesse disso mais valia tar calado… :lol:

[admin]Parece que o apagar de posts e bloquear de tópicos não foi suficiente, mas fica o alerta, este tipo de desenterro de tópicos dará lugar a aviso se continuar.

Esta secção não é para isto.[/admin]