Jorginho no Sporting em Janeiro

Concordo,

Danny não é superior a Jorginho e anda a ter hipoteses, não acho que não as deva ter, apenas sempre me pareceu desde a sua contratação que não era jogador para o SCP e acho que ainda não nos mostrou nada para mudar a opinião.

Concordo ainda com a opinião expressa pelo Cativo, ou seja, eu sou dos que mais critica a actual gestão, mas não posso de forma nenhuma em plena consciencia “malhar” no Freitas ou seja quem for por adquirirem o jogador que mais se tem destacado na 1ª volta da Liga sem pertencer aos chamados grandes.

Jorginho, se vier (ainda não é certo, nada foi assinado) é uma aposta que eu também faria (tal como sempre defendi a de Douala e agora se estão a ver os resultados), pois não me interessa se o homem é falso extremo, ou um nº10, vai encaixar perfeitamente com Liedson e Douala, só de pensar na velocidade e acutilancia desse trio (caso a integração corra sem problemas) dá logo outro animo.

Penso que o melhor é esperar pela confirmação no site do Sporting.
Até lá não há Jorginho prá ninguém.
:smiley:
(ps) Já agora, no pasquim mor o dito já diz que não há nada com o Sporting…

Então tomem lá…

"BRASILEIRO AFIRMA AINDA NÃO TER DECIDIDO
Jorginho nega acordo com Sporting

O brasileiro Jorginho, do Vitória de Setúbal, negou hoje que tivesse assinado qualquer compromisso para representar o Sporting e disse desconhecer a origem das notícias que o dão como certo nos leões a partir de Janeiro.

“A única proposta de transferência de que tenho conhecimento foi apresentada por um clube do Japão, que já tem acordo com o Vitória de Setúbal, mas eu ainda não decidi”, esclareceu Jorginho, acrescentando que está disposto a esperar por outras propostas que possam surgir até ao final do mês de Dezembro.

Considerado o melhor jogador da equipa sadina, Jorginho diz não ter qualquer preferência por nenhum dos grandes do futebol português e mostra-se disponível para jogar no clube que apresentar a melhor proposta, seja Sporting, Benfica ou FC Porto.

“Gostava de jogar em qualquer equipa grande que lute pelo título”, frisou o brasileiro que, por enquanto, diz estar apenas preocupado com o clube que representa e com o jogo de segunda-feira frente aos dragões, a contar para a 12ª jornada da Superliga.

(Pasquim 2.0)

Lá vai ele para o FC Tripas…

Para já não estou particularmente entusiasmada, e como ainda nada é certo… :?:

Concordo,

Danny não é superior a Jorginho e anda a ter hipoteses, não acho que não as deva ter, apenas sempre me pareceu desde a sua contratação que não era jogador para o SCP e acho que ainda não nos mostrou nada para mudar a opinião.

Lembro-me que partilhávamos esta opinião, já há muito tempo.

Por acaso, houve um ou outro jogo em que o rapaz esteve quase a surpreender-me. Faltou o quase.

A.A.

Lembro-me que partilhávamos esta opinião, já há muito tempo.

Por acaso, houve um ou outro jogo em que o rapaz esteve quase a surpreender-me. Faltou o quase.

A.A.

O jogo dele não é consistente, é feito tudo com base na velocidade e pouca cabeça nas suas acções. Além do mais, tem um componente física claramente insuficiente para um jogador de futebol.

Pois o que mais me chateia é que parece que ele tenta jogar com mais técnica do que aquilo que tem. O problema da cabeça / concentração pode ser corrigido. Readaptar o estilo de jogo ás suas capacidades é que…continuo à espera para ver.

A.A.

O jogo dele não é consistente, é feito tudo com base na velocidade e pouca cabeça nas suas acções. Além do mais, tem um componente física claramente insuficiente para um jogador de futebol.
Concordo,

sempre me pareceu desde a sua contratação que não era jogador para o SCP e acho que ainda não nos mostrou nada para mudar a opinião.

Concordo com tudo no teu post menos esta frase. Danny é um jogador cheio de categoria (ie sabe jogar à bola), só que me parece muito nervoso e desejoso de mostrar jogo. É rápido, pensa rápido também, marca golos, pode jogar a extremo ou a médio ofensivo pelo centro. O facto de já ter feito 2 boas temporadas pelo Maritimo (que já é uma equipa de topo) prenuncia também alguma qualidade.

Penso que Danny, com alguma paciência e insistência, será “the next big thing” em Alvalade. Haja paciência como houve com Carlos Martins, com Hugo Viana neste início de época, e com outros jogadores, e Danny ainda vai marcar alguns golos decisivos. Numa altura em que nos vão faltando os extremos e Barbosa está definitivamente “out”, dispensar Danny parece-me criminoso.

Esta é pelo menos a minha opinião.

Concordo,

sempre me pareceu desde a sua contratação que não era jogador para o SCP e acho que ainda não nos mostrou nada para mudar a opinião.

Concordo com tudo no teu post menos esta frase. Danny é um jogador cheio de categoria (ie sabe jogar à bola), só que me parece muito nervoso e desejoso de mostrar jogo. É rápido, pensa rápido também, marca golos, pode jogar a extremo ou a médio ofensivo pelo centro. O facto de já ter feito 2 boas temporadas pelo Maritimo (que já é uma equipa de topo) prenuncia também alguma qualidade.

Penso que Danny, com alguma paciência e insistência, será “the next big thing” em Alvalade. Haja paciência como houve com Carlos Martins, com Hugo Viana neste início de época, e com outros jogadores, e Danny ainda vai marcar alguns golos decisivos. Numa altura em que nos vão faltando os extremos e Barbosa está definitivamente “out”, dispensar Danny parece-me criminoso.

Esta é pelo menos a minha opinião.

Ora muito bem d’zido…haja paciencia com o rapaz!

concordo com o Alemid: o puto é jogador.

e diria mais: Pinilla é jogador. acredito nele- é dos que não engana…

PINILLA…acredito…

danny …também

é preciso ter paciência…a ver vamos se o pinilla hoje marca mais um golinho!

Um golinho não, aquilo foi um golão :smiley:

Eu tb não criticarei a contratação de jorginho. É dos jogadores em maior destaque. É verdade que ainda não formei opinião definitiva sobre o jogador mas neste particular sigo uma cartilha que me orienta com alguma segurança:

se mourinho diz que é bom (disse-o na sua coluna do record antes de qq interesse dos grandes este ano) então é pq deve ser.

Cativo - Já procuraste apurar, como complemento da tua teoria, quais os foristas que primeiro criticaram os nossos dirigentes por não irem atrás de jorginho e quais os que posteriormente criticaram a eventual contratação de jorginho. Faria mais sentido para validares ou não essa teoria… eu estou à vontade pois nem critiquei uma coisa nem outra neste particular, daí deixar-te esta ideia mais construtiva.

Pois para mim, que vi ontem o jogo do Setúbal com o fcp, ficou reforçada a idéia de ser jogador de “engate” e de rendimento pouco constante.
Não lhe vi nada de excepcional e não ganhou, que me lembre, uma única jogada de 1x1. Está bem que pôs o caceteiro jcosta no olho da rua mas para a função de “steward” já lá temos muitos em Alvalade…

Eu tb não criticarei a contratação de jorginho. É dos jogadores em maior destaque. É verdade que ainda não formei opinião definitiva sobre o jogador mas neste particular sigo uma cartilha que me orienta com alguma segurança:

se mourinho diz que é bom (disse-o na sua coluna do record antes de qq interesse dos grandes este ano) então é pq deve ser.

Cativo - Já procuraste apurar, como complemento da tua teoria, quais os foristas que primeiro criticaram os nossos dirigentes por não irem atrás de jorginho e quais os que posteriormente criticaram a eventual contratação de jorginho. Faria mais sentido para validares ou não essa teoria… eu estou à vontade pois nem critiquei uma coisa nem outra neste particular, daí deixar-te esta ideia mais construtiva.

Não vale a pena tar a apontar nomes.

Sei que apenas disse que se fosse bom ( pois ainda não o tinha visto a jogar) que viesse já em Janeiro.

Jorginho … será que efectivamente é um titular indiscutivel ?

tenho duvidas.

Ja que puxaram a conversa outra vez, segundo o que vi dele no jogo contra o porto, nao me admira nada que em janeiro va jogar para o AEK tipo Assuncao (…cabrao, sem ti o Sporting sera campeao).

Parece que agora o Jorginho foi dizer para a Sportv que tem conhecimento do interesse de um clube que participa regularmente na LC, segundo parece o Galatasaray.

Isto já é novela e converseta a mais… por mim, já não vinha ! :evil:

Parece que agora o Jorginho foi dizer para a Sportv que tem conhecimento do interesse de um clube que participa regularmente na LC, segundo parece o Galatasaray.

Isto já é novela e converseta a mais… por mim, já não vinha ! :evil:

Caso esta novela é o que vem nos jornais, estou completamente de acordo … já não vinha para o Sporting.

cumps,
VCoelho

Acabo de ouvir na Antena 1 Paulo de Andrade garantir que Jorginho não vem para o Sporting, pois o Sporting não entra em loucuras. O que não me preocupa muito. Preocupa-me um pouco mais o facto de dar a entender que se calhar nem haverá nenhum reforço em Janeiro. Com tantos jogadores para a troca, um pouco de trabalho e imaginação da parte do Freitas e um investimento financeiro de montante relativamente reduzido permitir-nos-ia não perder terreno em relação à concorrência, que irá sem dúvida reforçar-se em Janeiro.