Quer dizer que levou quase três semanas só a preparar o jogo vs PSV? Se assim o é, obviamente que iria reclamar de ter pouco tempo para preparar o jogo vs Gil Vicente e vai reclamar sempre. Mas nada de surpreendente, estava acostumado a outra realidade, mesmo moribundo, treinar o Sporting traz outra exigência, outro conhecimento e um planeamento mais preciso. Como deve ter sido dos únicos a aceitar vir para cá, temos que aceitar como sendo a última luz do túnel.
Com estes idiotas na direcção do clube nem atualmente o Vitor Oliveira aceitava trocar com o Silas.
Leu mal o jogo e mexeu mal embora as opções sejam nulas.
Que na quarta meta masé os putos a jogar , farto destes cepos.
Obvio, o Vitor Oliveira nao e burro.
O Jesé, Bolasie, Ilori, Rafael Camacho etc…tem que jogar, são ocntratações da estrutura, tem que jogar.
Quanto se corre com Demiral, Matheus Pereira, Raphinha, Dost e outros e se contrata estes pseudojogadores está tudo dito, ou melhor a culpa é do BDC, das claques e do caso Alcochete.
Todos os anos há um “Jorge Simão” ou um “Silas”. Hoje em dia acho que é o Ivo Vieira.
Leu mal o jogo? Então mas é preciso tirar um curso para entender que o Jesé não pode ser uma opção? Ou que ter o jogador mais letal do plantel a 40m da baliza é má opção? Ou que quando já não dominas o meio campo, tirar um gajo de lá e por um extremo ainda vai enterrar mais?
Porra.
Eu sei que o Silas ainda é o menos culpado da situação, mas tem de abrir os olhos um bocado.
Para mim tudo o que os jogadores fazem dentro de campo é responsabiliade direta do treinador e restante equipa técnica!
Os jogadores que o treinador tem à sua disposição são da responsabilidade direta do diretor desportivo e do presidente!
Os jogadores a maior parte deles são uma bela merda ? Onde anda o Hugo Viana e a amiba que acha que é presidente?
Os não jogaram uma bosta ? O que é que o Silas anda a fazer nos treinos??
O Jesé (que já se sabe que no fim da época vai se por nas putas) é escolhido em detrimento de um jogador que custou alguns milhões, é mais novo logo hipoteticamente tera uma maior margem de progressão? O Bruno Fernandes foi posto longe da posição em que rende mais? O presidente escolheu o treinador, logo é culpa da amiba!!
As substituições foram uma bosta e não contribuiram em nada para uma melhoria na qualidade do futebol da equipa durante o jogo? A amiba presidente é que foi contratar um ex-jogador mediano que conseguiu arranjar um tacho para treinar o Beleneses e sem saber bem como andou por lá 2 anos e sem se saber mesmo como é que foi possílve arranjou tacho no Sporting, por isso a culpa é da amiba presidente!!
Basicamente se a direção faz um trabalho de merda a escolher o treinador, diretor desportivo estão à espera que a equipa de futebol produza um futebol de luxo…
É tudo medíocre desde a direção até às contratações feitas, por isso nao se pode esperar nada de jeito!!
SL.
Treinador medíocre, estrutura medíocre, direção medíocre, equipa medíocre (só BF, Mathieu, Acuña e Coates escapam), sócios cúmplices desta mediocridade.
O que se pode esperar? Esta época vamos lutar para não descer. Ontem foi mais um passo nesse sentido.
Não vamos nada. Mas vamos ter dificuldades sérias na luta pela Europa! O Famalicão continua à nossa frente. O Boavista está a ser bem orientado. O Vitória de Guimarães, tendencialmente, subirá de forma com menos jogos. O SC Braga melhorará com o tempo. Do 3.º ao 8.º há muita indefinição. É caricato que ainda teremos de jogar contra o Porto e contra o Benfica. Fico curioso para perceber se o Silas jogará para pontuar!
Tem tido paragens suficientes para ter mostrado muito mais do que o que está à vista.
O problema é que começo a achar que não sabe mais.

RENAN NEM SEQUER ESTEVE NO BANCO
SPORTING 10:36
Por
Redação
Dado como apto por Silas, Renan acabou por nem sequer se sentar no banco de suplentes na partida com o Gil Vicente, avançando Maximiano para a sua segunda titularidade consecutiva, depois de ter feito a estreia no triunfo dos leões por 4-0 sobre o PSV, na Liga Europa.
No banco sentou-se Diogo Sousa, guardião dos sub-23 do Sporting, o qual, curiosamente, não constava da lista de convocados divulgada pelo emblema de Alvalade antes da partida em Barcelos - era Hugo Cunha quem fazia companhia a Renan e Maximiano nos eleitos de Silas.
Hugo Cunha acabou também remetido para a bancada, sendo que Renan, em gestão a um estiramento no adutor da coxa direita contraído num treino durante a paragem para as seleções, manteve-se fora dos planos do treinador do Sporting.
A Bola
Ora bom… agora para o próximo jogo, nem 3 dias de preparação… não há condições para treinar. Já se sabe o que vem aí, certo?
E se levar mais três bombocas na quarta?
Se tiver tomates caga ko jpgo debquarta e poupa titulares como o Mathieu, Rosier, Acuña, Wendel, Bruno Fernandes, Vietto e Luiz P… Não que o Luiz P. se canse muito em campo, mas pronto. Leve 3 ou 4 bombocas, é igual. Em situação normal o Sporting tem de lutar pela vitória em qualquer jogo nacional, mas não vivemos tempos normais. Se tiver tomates e queira algo mais que não arriscar a pele e manter a cadeira a qualquer custo, por pouco tempo que seja.
Eu até percebo essa opinião, é uma perspectiva racional e a médio prazo. Mas eu acho que já quase ninguêm acredita no Silas, e tou a falar de jogadores e estrutura, e se repete o enchovalho, ainda por cima se for outra vez com opcoes absurdas, nunca mais ninguêm lhe liga.
Posso estar enganado, pq neste clube já não há fundo, é sempre possivel escavar mais, mas se leva outros 3, tá despachado.
Sai mais uma indemnização ![]()
Vou mandar o meu CV pode ser que o Varandas me contrate…por meia duzia de meses no cargo vale a pena encher os bolsos ![]()
Silas. Muitos erros de análise
Muito tempo para mexer no jogo quando sabia que o adversário não ia mudar a forma de jogar. Tirar o Wendel naquele momento, passar Jesé para perto de Luiz Phellype e assumir Vietto a fazer o corredor esquerdo fez a equipa passar pelo pior momento do jogo. Os Leões perderam mais dez minutos de recuperação até nova substituição na tentativa de corrigir a substituição anterior. Posteriormente não se entende a entrada de Eduardo quando se tira Wendel e se deixa Doumbia 90 minutos em campo. A equipa jogou sempre em desespero e Silas nunca conseguiu mudar o paradigma do jogo. O discurso no final mudou e passou a responsabilidade para os jogadores.
ST
Essas estatísticas mostram que o Silas é aquele gajo que passa a noite a falar com uma miúda gira no bar, mas quando vai buscar duas bebidas, só volta a tempo de a ver sair do bar com outro gajo qualquer.