Jorge Silas - Treinador do Sporting Clube de Portugal

[wiki]Jorge Silas[/wiki]

Só entusiasmo. :shifty:
Bem-vindo e boa sorte.

Posição um pouco ingrata neste momento.
Só posso desejar toda a sorte do mundo.
Espero que a sua história não acabe com umas 400 páginas no tópico.

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk

Boa sorte.

Bem vindo.
Pena que se soubesse no que se está a meter nunca tinha vindo.

Só queria que tivesse vindo sem a casa estar a arder, vai sair queimado.

Força.

Boa sorte,o discurso pareceu-me bem mas não e isso que dá resultados… Que me surpreenda muito,confio nele!

Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk

Toda a sorte do Mundo, mister!

Btw, a tirada dos milagres foi bem mandada :mrgreen:

Boa sorte, Silas. Vais precisar para não acabares como os dois carecas antes de ti.

Cheira-me que ainda se vai arrepender, mas também percebo que são convites que só se têm uma vez na vida.

Toda a sorte do mundo que isto nem com milagres lá vai.

Acho que se fosse há uns tempos atrás (tipo no início da época a substituir o Keizer) seria um nome unânime.
Hoje já estamos com aquela mentalidade de que o problema é bem mais profundo e venha quem vier vai ser uma vítima desta pseudo direcção.

De qualquer modo: sempre gostei do estilo de jogo e das filosofias implementadas pela equipa técnica do Silas. Sempre foi daqueles treinadores onde de via trabalho, dedo, estudo. Que consiga fazer um milagre com o compromisso de todos

Corajoso ele tem de ser. vai encontrar um clube destruído. A fasquia está baixa mas a paciência também

Parece me é que tem um bom pulso, coisa que falta neste clube

O principal que retive da intervenção dele, é que foi um discurso quase 100% virado para os jogadores. Dar-lhes motivação, fazer com que eles acreditem e gostem da ideia de jogo que ele e a equipa técnica propõe, que não têm medo de ser ousados e que vão transmitir essa mesma ousadia e confiança para os jogadores. Só com isso, é possível a massa adepta estar com os jogadores, quando toda a gente estiver na mesma página.

Do falar ao fazer, veremos. Mas para já, gostei do que ouvi.

logo se vê no que vai dar. discurso forte, ambicioso e sem medo. só por isso já ganhou o meu respeito.
já não ouvia ninguém a falar assim no Sporting desde… BdC. :shifty:

boa sorte, mister. vai precisar. e muito. :great:

Ninguem pergunta como é que vai ser gerida a situaçao de ele nem sequer se poder levantar no banco? Ou nao poder ir às flash interviews?

Boa sorte… Tenho a certeza que quer tanto como nós, ganhar, porque também é leão.

Bem, boa sorte. Estamos entregues aos bichos mas sempre gostei do Silas até porque é um de nós. Ver no que isto dá.

Pelo que percebi, o Emanuel Ferro, actual treinador dos sub-23, vai ser adjunto dele - e penso que ele tem o curso de nível IV, requerido para aparecer na ficha de jogo. Mas também gostava que lhe fizessem diretamente a pergunta relativa ao nível que ele ainda tem que tirar.

É alguém que tem nocão correcta das prioridades. Primeiro é apresentar trabalho para chegar aos resultados, só assim a confianca pode ser nessa altura regenerada.

Não é como o Varandas e os dirigentes da treta “ah e tal têm que apoiar porque sim que somos tão bem intencionados… e depois se correr bem, tudo certo que somos muita bons, se correr mal é porque ainda não estão a apoiar o suficiente” ???

Boa sorte. Bom discurso.

Vai ser engolido porque nesta estrutura ninguém aguenta.

porque a resposta é óbvia… vai o “treinador principal no papel/adjunto na realidade”.
e pode levantar-se do banco e dar instruções na liga portuguesa. na liga europa é que não.

quanto à outra questão que colocaram aí, tem o nível 3 e começa o curso para o nível 4 agora em novembro.

https://twitter.com/Sporting_Things/status/1177559309011566594?s=20